1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma eFootball PES 2020 (Konami)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Nilton Santos, 11 de Junho de 2019. (Respostas: 443; Visualizações: 29877)

1. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Última edição: 11 de Junho de 2019
  2. gobet

gobet Power Member

e como estamos em relaçao ao melhoramento do modo online? servidores ,scripting , delay etc? tudo na mesma imagino eu, , mas aguardemos novidades mas diria que nao havera nada de novo nesse capitulo, que é no fundo o capitulo q mais importa, caso contrario é mais do mesmo com melhores graficos

3. PDJEY

PDJEY Power Member

Aquele momento do Ronaldinho, foi delicioso.

4. Pheux

Pheux Power Member

Está com bom aspecto.

5. Mr_Nyx

Mr_Nyx Banido

Achei muito parecido com pes 2019, esperava mais. Mas o que interessa é o online e scripts, que no 19 foi escandaloso. Se isso não melhorar nem vale a pena, por melhor gameplay que tenha.

6. CMSgomes

CMSgomes Power Member

Eles que arranjem é solução para os derrubadores, deixo aqui mais um nick de um tuga derrubador , TAZ-BXB , aos 80 minutos faço 2-0 , ele poe na pausa e quando regressa jogo cheio de lag, anulado aos 85, e é isto konami.

7. pedro vieir

pedro vieir Power Member

acho que o foco devia ser a jogabilidade e transmitir a atmosfera de um jogo real, adeptos nas bancadas conforme o numero real de adeptos que costumam assistir, som dos adeptos, ambiente inicial na escolha de campo, videoarbitro com as respetivas visualizações no ecrã com erros tal como na vida real, vestes , movimento e cutscenes dos arbitros mais reais de acordo com o campeonato, comentários mais reais e ajustados ao jogo, jogadores a ir beber água junto do banco nas pausas e a receber instruções, final de jogo a troca de camisolas, comentários finais, jogadores a ser entrevistados, penso que este pormenores tornariam a experiência mais real

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Isso era muito bom, mas prioritário pelo menos para mim que jogo online é terminar com o script que é um exagero, e renovar o modo Myclub e acabar com os utilizadores que propositadamente deitam o jogo abaixo ...

9. sanduixe

sanduixe Power Member

Gameplay como deve ser, a partir dos 4:36:

10. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Clima dinamico, fim da tarde/noite, sol/chuva/ ..
    Enfim, ainda á muito que melhorar e eu vou dar uma pausa nos jogos de futebol até à proxima geração, e fico-me apenas por exprimentar os demos

11. pedro vieir

pedro vieir Power Member

ya estão a precisar de um novo motor de jogo, o fifa como não tem rival a altura também não investe o necessário, vá lá que este ano ainda vão introduzir algo novo, com fifa street e futsal, sem com isso criar um jogo à parte, o pes tem vindo a perder licenças e estagnou nos modos de jogo, o myclub foi uma estratégia de ganhar algum dinheiro nas microtransações que tem vindo a dar algum lucro também associado a uma reestruturação da companhia na estratégia de mercado, mas quem se lembra de jogar pes 4, 5 e 6 e vê o estado actual e a margem de progressão e as constantes alterações na equipa de trabalho e objetivos delineados fica triste.

12. Diogo-94

Diogo-94 Banido

Parece fixe, mas com aqueles servidores espero pelo Lite mesmo.. o pes tem muito lag

13. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Não era hoje durante os campeonatos que saiam mais informação de Pes20?

14. dodi280

dodi280 Power Member

A demo vai ser lançada no dia 30 de Julho, com cerca de 11 + 3 (por anunciar) equipas, com 3 modos de jogo. Editor, partidas offline e partidas online.

Os servidores finalmente devem ter sido melhorados para disponibilizarem jogos online na demo. Boa notícia, vamos ver se é desta que o PES volta a evoluir de forma significativa.

15. Leston14

Leston14 Power Member

Demo do PES2019 também conteve online @dodi280 e segundo o que se lê, problemas continuaram. :p

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Por incrivel que pareça nunca tive problemas com os servidores ... ou tenho uma net muito boa ou sorte ...

Só pedia um my club melhorado ... e terminarem com os script, de resto posso dizer que me diverti durante o Pes19 e como tal pes20 será compra day one!

17. Slazzz

Slazzz Power Member

Após um ano a jogar PES e FIFA, basicamente são os únicos jogos que jogo na consola, só pedia que o PES 2020 fosse um pouco mais solto, mais fluído. Não sei explicar, mas não consigo sentir no PES aquela coisa de pegar num jogador e partir para cima de um defesa com a dinâmica e imprevisibilidade da vida real. É tudo muito clunky, pesado e preso. Melhorando esse aspeto, creio que todos os restantes aspetos do jogo fluirão melhor.

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Manchester United vai estar totalmente licenciado em PES 2020, e o estádio Old Trafford também estará presente.