1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma eFootball PES 2020 (Konami)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Nilton Santos, 11 de Junho de 2019. (Respostas: 707; Visualizações: 50842)

1. Bom, sinceramente, até hoje ainda não tinha feito uma única crítica ao jogo e vou continuar a não fazer. Isto é apenas um desabafo.
    Ou o jogo mudou muito ou eu não entendo.. no myclub 2019 ia com 850+ pontos, tenho mais de 50 jogos feitos no myclub 2020 já e não percebo sinceramente, não ganho 1 jogo á mais de 10 jogos, e mesmo quando ganho um joguito, vem outra sequência de não sei quantos jogos sem ganhar, não importa se estou a ganhar 3 ou 4 a 0 na primeira parte, até ao fim do jogo eles empatam ou ganham, os meus defesas andam a passear no meio campo,o adversário consegue SEMPRE aparecer isolado de forma tranquila enquanto os meus defesas andam a pastar, qualquer remate do adversário entra, não importa por onde, já o guarda redes do adversário está sempre incrivelmente inspirado. se vou no 2 para 1, tenho imenso espaço para meter a bola no outra mas não sei porquê, imbirra que tem que meter a bola no defesa adversário. Nete momento estou com 600 pontos, por acaso correu bem que ganhei alguns jogos dos primeiros 10 e deu-me boa pontuação de inicio, mas agora até contra adversários com 300 pontos levo para a cabeça. Sinto-me incrivelmente frustrado com este jogo, o online não está rolar para mim e o Offline mesmo em estrela é "fácil demais".

E nem é da equipa pois já tenho uma equipa top, Oblak jordi alba de ligt Varane Meunier Kante Pogba Savic Hazard Benzema P. Coutinho. Com L. Martinez Dybala Félix de 90 Koke Aquar Thiago Silva e Zoet no banco

Última edição pelo moderador: 8 de Outubro de 2019
  2. molotovbar_2

molotovbar_2 Power Member

Acredita que estou mais habituado empatar/perder do que ganhar, :002:

É mesmo a questão de se notar uma diferença abismal de desempenho nas equipas em campo, quando defrontas uma equipa de 3 estrelas como já me aconteceu e levas uma abada descomunal e os jogadores adversários estão ainda com nível 1 de evolução...

3. Chama-se a isso handicap..um gajo massacra e não consegue ganhar o jogo..o jogo é manipulado pelo próprio sistema, parece que tudo nos corre mal..bem recentemente tive um jogo em que fiz 10 remates à baliza e não consegui marcar um único golo, com defesas incríveis pelo meio claro! e acabo por perder o jogo onde o adversário faz ZERO remates à minha baliza! Isso mesmo ZERO REMATES! ganha com um auto golo meu daqueles anedóticos em que o meu defesa toma a iniciativa de contrariar os meus comandos e introduz a bola na minha baliza. É que o adversário era mesmo fraco, não jogava nadinha..nem um remate lhe permiti fazer à minha baliza..este jogo é patético! Outra coisa completamente ridicula é que os jogadores estão constantemente a ser derrubados ao chão com cargas fisicas e pequenos toques e nunca há faltas..atropelam-se constantemente.. nunca tinha visto isto nas series anteriores do PES..

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

The Italian Serie B is coming fully licensed to eFootball PES2020 in Data Pack 2.0

5. Rikardz

Rikardz Power Member

Só quero deixar aqui a minha modesta opinião... de alguém que joga isto há algum tempo e já teve uns anos que jogou isto muito mais a sério...
    Quem acha que este é um PES ou como li o 'melhor' PES... que vá dar uma volta ao bilhar grande.

O jogo é LENTO LENTO LENTO. Como pode alguém elogiar isto é beyond me.
    O facilitismo de termos top team no myclub continua...

Isto para mim que fiz uns 7/8 jogos de coop.
    E uns 4 de myclub.
    (nem me façam perder tempo a falar que perco porque no total, tive 1 derrota e foi no coop).

Com 2 jogos de myclub (1 deles em SIM), tinha esta equipa.... acho que é auto-explicativo. Só me apliquei a fazer os objectivos/missões do myclub para ter moedas. Ao qual usei 3x100 nos jogadores da semana, e sobrou umas 600s para proxima semana ou treinador de topo.

6. Xungo

Xungo Power Member

A maior parte das críticas que vejo aqui e que concordo com muitas, são exclusivamente no myclub, mas não podem generalizar pois sabe-se que a jogabilidade do myclub não tem nada haver com o resto. Quem joga só myclub nem sei porque compra o jogo, passado uns meses tem o lite.
    O que me irrita mais no myclub nem é o handicap, isso existe em todos os jogos online, e quem é muito bom consegue dar a volta, há pessoal que mal tem derrotas. Quem não é tão bom, tem de aguentar essas fases... Já se sabe que é assim e não vai mudar.
    O que mais me chateia é eles cada vez mais tentarem levar os jogadores a investir em moedas... Só o faz quem quer, é verdade, mas tudo foi planeado este ano a puxar por isso:
    - Para o squad bónus é preciso comprar 3 jogadores com moedas, no 2019 bastava um.
    - Taça co-op como tivemos à uns dias, sem bónus de GP, era a principal forma de ganhar GP no 2019.
    - Box de jogadores fica disponível só 2 ou 3 dias, o resto da semana só agentes com moedas.
    - Taças a dar 5000GP pela vitória. Parece gozo, no 2019 davam 25k de GP, ou um agente da semana. Nem me dou ao trabalho de fazer as taças vs COM, não vale a pena.

Tudo feito para dar o mínimo de GP possível, para um jogador casual como eu que faz uns jogos depois de trabalho e não tenho tempo para farmar, se no 2019 ainda conseguia rodar 4 ou 5 vezes por semana a Box, neste consigo uma única vez. Com as moedas iniciais consegue-se uma boa equipa, mas a progressao depois de ficar sem moedas é penosa para quem não farma ou compra moedas.

Com isto tenho feito só um joguito para a primeira vitória do dia e vou para a masterleague.

7. Rikardz

Rikardz Power Member

Não podia concordar menos com o que referes ao GP. Acho que é extremamente fácil obter GPs.
    Eu com essa equipa que coloquei em cima, e ainda tinha uns 90k GPs.
    Nunca senti nem 0,00001% necessidade em nenhum PES de gastar €.

Posso ser acusado de querer o jogo super difícil.... só que não. Só não quero é super fácil.
    Alguém imagina o que era agora jogadores o Football Manager, e em qualquer equipa que escolhesse-mos, imaginando por ex: o D. Aves.... e com mt pouco esforço ter lá Pjanic, Mbappe, Neymar, Messi? Isto com um par de jogos?
    Não é possivel isto acontecer no FM, e porquê? Porque o Aves não tem orçamento que arranhe isso, não tem estatuto para atrair certos jogadores, e mesmo para subir estes 2 dados, tem que fazer e ganhar muitos jogos. Até o orçamento não é controlado pois temos de convencer a direcção.

Aqui no PES? Toma lá mais um agente de 80% bola preta e 20% bola amarela.

8. Il Ron

Il Ron Power Member

Boas pessoal. Alguém aqui com a edição legends para ps4?

9. CMSgomes

CMSgomes Power Member

Este jogo está em promo na Psn store até dia 16/10, standard edition 40,19€ , legend edition 49,59€, lá vou eu carregar a conta.

10. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Falta pouco para dezembro, vou continuar a aguardar e a ter esperança da versão lite

11. Tiaguh1991

Tiaguh1991 Power Member

X2

12. Il Ron

Il Ron Power Member

Alguém tem a edição legends? Ao resgatar as ofertas, a lenda, o Ronaldinho e os agentes não me aparecem em lado nenhum, só o Messi por empréstimo e o equipamento...

13. CMSgomes

CMSgomes Power Member

Era essa também a minha intenção , mas desconfio que neste Pes20 farei menos jogos no myclub e mais na masterleague, jogarei também o matchday com as equipas reais (algo que falta hoje em dia são mais modos com equipas reais ) se o lag o permitir, o dlc do Euro2020 que sairá em Março/Abril faria que comprasse o jogo mais tarde ou mais cedo e dificilmente por menos de 20€, logo, acho 40€ um bom preço e não tenho de andar a trocar de cd na PS.

14. Jingo

Jingo Power Member

Xungo como esta a ligacao para ti neste?

O meu esteve bem ate terca feira da semana passada, agora ta impossivel de jogar outra vez com o input lag..

Meti o ea acess, saquei o fifa 20 e rola tudo na perfeicao, é tao triste isto.

15. molotovbar_2

molotovbar_2 Power Member

A semana passada a Konami disse que iam fazer uma atualização hoje.... alguém confirma?

16. Xungo

Xungo Power Member

Não noto diferença, está normal para mim desde que saiu. Jogo na versão PC.

17. Não tenho conseguido entrar num único jogo online.
    Procura, procura e não acha ninguém.
    Sou o único?
    (PC)

18. Estou quase ha um mes parado a espera dessa atualizacao... espero que a "ball awareness" e as intercepcoes/recepcoes estejam corrigidas.

Ja nem falo no 1vs1, mas podiam implementar um sistema de delay automatico no jogador que perde no confronto direto como parecia que tinha na demo.

Estava a espera de mais buzz sinceramente, pessoal com o feedback ja formado :pmas logo à noite ja tiro as minhas conclusões :003:

19. Jingo

Jingo Power Member

O que queres dizer com isso? Ta a rolar bem? Ainda tens vodafone?

20. adec_12

adec_12 Power Member

Há um aspeto que pode justificar o que referes, a qualidade de ligação da internet. Não a nossa mas a forma de como e feito o emparelhamento. Façam um pequeno teste no início do jogo, lancem uma bola aérea para o avançado, se o defesa se antecipar e tocar primeiro na bola, o adversário tem vantagem. E tem repercussões em toda a equipa, os jogadores movimentam se mal, os passes são mal feitos, a defesa fica mais difícil principalmente os cruzamentos. É a minha percepção.