1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma eFootball PES 2020 (Konami)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Nilton Santos, 11 de Junho de 2019. (Respostas: 196; Visualizações: 14495)

1. Impact

Impact Power Member

Eu acho que nenhum dos dois é realmente bom. Mas o PES parece me o menos mau sobretudo devido à jogabilidade que é de resto o que a mim mais me interessa.

Por isso está discussão nunca leva a nada nenhum nem faz sentido neste tópico.

O que gostava de ver nas próximas edições do PES e aproveitando os novos processadores da nova geração era um sistema de física competente.

2. Tocaste precisamente num ponto em que o PES é bom.

3. Impact

Impact Power Member

Devia ter sido mais explícito: em relação à física da bola não tenho nada a apontar de negativo antes pelo contrário mas, no que à interação dos demais elementos do jogo e os modelos dos bonecos diz respeito (leia se sistema de colisão), ainda que tenha sido feito algum progresso nos últimos jogos, considero que está aquém da concorrência.

Por exemplo nos ressaltos que a bola da quando bate no corpo de um jogador ou quando dois jogadores embatem as animações parecem “marteladas”, não são dinâmicas e isto para mim retira um factor importante que é a aleatoriedade inerente a estes acontecimentos que fazem parte de um jogo de futebol.

Última edição: 10 de Julho de 2019
  4. O_NP

O_NP Power Member

O PES tem pormenores muito bons na recriação dos movimentos dos jogadores. Um exemplo no Pogba a bater penaltys:
    https://twitter.com/GuinoxLG/status/1146509172294504448
    Gosto mais no PES, mas isto já vem da PS1 com o Roberto Carlos a fazer aquela corrida em marcha antes de bater um livre...
    O maior problema do PES é que para jogar offline temos que confiar na IA que é péssima. As equipas adversárias jogam de forma muito idêntica, podemos estar contra o Messi que sabemos que vai partir pouco para cima na finta curta ou meter a bola nas costas dos laterais. os adversários não fazem faltas (o tal problema da física). penaltys nem vê-los (somos capazes de passar uma liga sem um a favor ou contra). não há sentido algum nas transferências... Vale quando se joga 1p vs 1p e isso não chega.
    E nisto é bom lembrar que faltam 20 dias para a demo. (Corrigida a data)

Última edição: 10 de Julho de 2019
  5. Caseir0

Caseir0 Power Member

A bem da verdade faltam 20 :lick1:

Em relação ao offline...por acaso fico mesmo muito surpreendido...porque se há coisa que me recordo é do bom offline do PES até o ter largado(PES2011). Algum motivo para isto ter acontecido? Pelo que tenho lido há esforço da parte da Konami para tornar a WL uma boa experiência. Gostava era de ver coisas sobre o myclub, mas parece que só em agosto.

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Mas já foi anunciado que em Agosto iam dar informações sobre o my club?
    Vejo muito destaque na renovação da liga master, mas do my club ainda não vi nada e é o unico modo que jogo e que realmente é parecido ao Ultimate team.

Espero este ano um my club com pelo menos mais conteúdo.

7. Caseir0

Caseir0 Power Member

Supostamente saiu um leak qualquer com algumas infos:

Até 18 de julho anunciam as duas equipas em falta para a demo, no final de agosto, falam das novidades do myclub.

8. Riscas86

Riscas86 Power Member

Também é a minha opinião, infelizmente temos dois maus jogos de futebol. Na altura da ps2 nunca ninguém imaginaria que 15-20 anos depois tanto retrocesso.

Tenho saudades de ter que conhecer os jogadores e ter que saber que pé cada jogador usa, como nos pes antigos, hoje em dia as stats dos jogadores têm pouco impacto.

A IA também tem vindo a piorar (penso que propositadamente para empurrar o pessoal para o myclub e enterrar dinheiro), não há um mísero filtro no co-op para separar equipas reais de myclub e posso tentar jogar com o Ufa ou o Rio Ave que levas com uma equipa com o Maradona e o Ronaldinho.

Têm várias ligas licenciadas, fazem um excelente trabalho com as caras dos jogadores, mas não fazem os scoreboards oficiais, e não há estilos de jogo diferentes para cada campeonato offline.

A assistência no passe e o ping pong passing também devia ser revisto. Poder escolher o nível máximo de assistência online é ridículo.

Saltei a edição de 2019 pelas falsas features apresentadas, devo comprar este para PC para usar mods. Espero que na nova geração e novos motores de jogo se chegue um pouco mais longe, mas enquanto as microtransações forem o foco, não tenho muita esperança.

9. gobet

gobet Power Member

@Riscas86 Por acaso até acho que as stats dos jogadores é das poucas coisas boas do pes, (com excepção este ano dos jogadores da semana todos bombados a 90 e tal de rating, que foi um claro €xag€ro no myclub) , isto pq regra geral os jogadores ate têm as stats parecidas aos jogadores reais , e ao contrário do fifa dentro do campo da para notar bem nessas stats, quer stamina, quer roubo de bola , contacto físico , velocidade etc, essas diferenças entre jogadores é das coisas que dá gosto comparar o plantel que tens e ir escolhendo o 11 com base nas características de cada um. Já no fifa sempre senti muito menos necessidade dessa analise, os jogadores seja quais forem as stats sao todos muito mais identicos uns aos outros dentro do campo

Isso do coop não dar para por filtros é fácil perceber, tem a ver com a base de jogadores que é relativamente baixa. Se já é difícil um matchup sem filtros imagina com filtros, acho q foi propositadamente deixado de lado senão ainda mais às moscas ficava o coop, não era bom para a konami, diria que foi propositado não haver filtros

De qualquer forma , e em relação ao pes 2020, é ir deixando esta fase habitual do atira areia aos olhos da malta em q anunciam novas features, graficos gameplay etc.. E esperar pra ver o q sai no final, e lembrem se que uma DEMO no caso do pes é SEMPRE muito diferente da versão final, este ano pelo menos para mim é zero hype, há muita coisa errada no pes que deveria ser resolvida com prioridade e nao se ve eles falarem nisso, e por mim as micro transações nem sao problema , quem quer pagar coins paga quem nao quer não paga.
    Resta aguardar esta 'ventania de areia' que dura mais 2 mesitos e depois logo vemos:)

Última edição: 11 de Julho de 2019
  10. Caseir0

Caseir0 Power Member

Deixo aqui um vídeo que indica porque é que a JUVE é quase certa no PES2020...

Quem quiser acompanhar novidades sobre o jogo é acompanhar o canal.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

With this new partnership deal, FC Bayern München will be FULLY LICENSED in game when it launches on 10 September 2019.

3D player scans, authentic kits and their beloved home; the Allianz Arena will all be faithfully recreated in-game for fans to enjoy!

12. CMSgomes

CMSgomes Power Member

Muito bom termos o colosso alemão de volta, só é pena o Ribery e o Robben terem saido, pode ser que contratem um ou dois nomes sonantes.

13. Caseir0

Caseir0 Power Member

Pelo plano, tudo indica então que a Juve será a próxima ser apresentada...talvez daqui a exactamente 1 semana.

Entretanto devem sair mais vídeos de gameplay.

14. Leveno

Leveno Power Member

O que podemos esperar deste novo PES? Mais do mesmo, com outros clubes como patrocinadores oficiais?

É tudo muito bonito e pessoalmente adoro estes pormenores, mas quando chega a hora de jogar online (que é o que dá vida a estes jogos) rapidamente desligo a consola.

Online, continua igual? Lamentável?

15. gobet

gobet Power Member

Ha sempre aquela esperança que este ano 'é que seja'.
    O pes 2019 ja estava incrivel a nível offline, o problema é como tu dizes, o online, resta esperar para ver, e de preferência sem pre reservas, que no fundo é um dos males dos jogos hoje em dia. Se o nosso dinheiro so lá entrasse quando o produto final é bom, deixava de sair tanto lixo apressado para o consumidor

16. Jingo

Jingo Power Member

Ja perdi a esperanca no online, agora so jogo o 2020 quando sair a versao gratuita.

17. Caseir0

Caseir0 Power Member

"We are incredibly honoured & excited to announce our EXCLUSIVE partnership with the most successful club in Italy; @Juventusfcen. It brings 3D Player Scans, authentic kits & their home, iconic Allianz Stadium, accurately represented in game!"

18. dodi280

dodi280 Power Member

Muito bom, falta ver se o dinheiro que estão a investir em equipas, também vão investir em servidores...

19. Snyper14

Snyper14 Power Member

Para mim estas licenças do pes são uma treta, pelo menos para mim não é por apenas 1 equipa em cada liga licenciada que me vai fazer comprar o jogo, de que serve ter o bayern licenciado se nem a liga alemã trás, se investissem o dinheiro em ligas ainda compreendia agora fazer isto mais valia guardar o dinheiro e melhorar o jogo, isto assim nem melhora o pes e só vai é piorar o fifa (que não tem option files) que vai continuar a vender mais que o pes mesmo sem estas licenças.