***** SMART E4 MTK6589 1.2GHz Quad Core Android 4.2

Socorro!
O meu smart e4 agora deu para reiniciar cada vez que fica algum tempo com o bloqueio e ao voltar a desbloquear com o deslizar ou com o padrão.
Ainda aparece as notificações do calendário e depois passa para o simbolo da ***** e reinicia.
Já desinstalei al ultimas aplicações especialmente cache cleaner e advanced task manager.
Alguma solução?
Alguém têm o mesmo problema?

O meu porta-se muito bem.
O que eu faria se fosse o meu, até pela experiencia que eu tenho do meu anterior Galaxy Ace, era um reset e reinstalação da rom. Penso que o tlm reinicia por algum erro, pelo menos er assim no meu tlm anterior.
 
Boa noite
Hoje descobri algo estranho (mas descobri) após varias tentativas para por o gps a funcionar sem problemas com os tutoriais etc. hoje liguei o tmn drive sem Agps sem dados ligados e finalmente fiz um percurso sem enganos e com uma precisão excelente e rapidez a dar nova rota. Fiquei contente mas baralhado axo q gps com apoio da net deveria de ser mais rapido ...mas os chinas são complicados lolol
 
Boas!

O meu telemóvel tem problemas graves com a rede TMN (sinal muito fraco e sempre a falhar...). Parece que esse problema já ocorreu a algumas pessoas. Já mandei um e-mail para a E-fox e também me mandaram limpar a cache, o que não resultou em nada... Será que alguém me consegue ajudar? Seria óptimo, porque, caso contrário, o telemóvel fica sem qualquer utilidade para mim :(... Obrigado.
 
o meu tlm tb perdia a rede da vodafone, instalei outra rom, segui os passos, e nunca mais falhou
 
Última edição pelo moderador:
O meu tá com 3 problemas graves:

- Reinicia do nada
- Continua a ter rede mas não recebe nem faz chamadas/sms
- Sem aviso, pede o PIN do cartão novamente


Alguma sugestão para resolução?
 
Onde foste buscar a ROM?
Ficaste com tudo funcional? Air gesture, Smart View, Câmera, GPS??

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
primeiro instalei o ADBdrive installer, depois pesquisei na net o drive mt65xx que o pc diz que não consegue instalar. guardas no pc o drive, depois abres os gestor de diapositivos, quando ligas o tlm ao pc aparece no gestor um dispositivo com o nome mt65xx, e desaparece logo. tens que ser rapido e assim que ele aparece clicar com o lado direito do rato e atualizar controlador, vais buscar o ficheiro da drive que guardaste anteriormente e a partir dai o pc fica a reconhecer o tlm. depois instalas a rom como fala no segundo separador deste topico, utilizando o flashtools

a mim tambem me deu luta, mas consegui
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal,
Desde Dezembro 2013 que todos os Smart E4 vêem com a: ROM Official ***** SMART E4 Version: SMART-E4_V1.0_V01_2013-11-18_11:30:04.
Não reinstalem a ROM se a tiverem. Façam antes um Wipe Cache e um reset factory tal como indicam os tipos do suporte.
Se quiserem testar a fundo o telemóvel e alterar configurações façam : *#4560# onde há várias opções que resolvem muitos dos vossos problemas.

ns
 
o problema é perceber o que lá nos aparece.... tenho medo de alterar algumas coisas sem saber e ficar ainda pior. no meu apenas precisava que o wi-fi tivesse mais alcance porque de resto funciona tudo bem, se alguem puder dar umas dicas sobre como alterar isso, e se dá, agradecia
 
Última edição pelo moderador:
O WIFI é mesmo assim. Mas é uma caracteristica dos tlm chineses.

Tem menor alcance que o S4 original. Mas tem melhor que alguns outros modelos chinocas ou mesmo de marca...
Não é tão mau quanto parece...
 
primeiro instalei o ADBdrive installer, depois pesquisei na net o drive mt65xx que o pc diz que não consegue instalar. guardas no pc o drive, depois abres os gestor de diapositivos, quando ligas o tlm ao pc aparece no gestor um dispositivo com o nome mt65xx, e desaparece logo. tens que ser rapido e assim que ele aparece clicar com o lado direito do rato e atualizar controlador, vais buscar o ficheiro da drive que guardaste anteriormente e a partir dai o pc fica a reconhecer o tlm. depois instalas a rom como fala no segundo separador deste topico, utilizando o flashtools

a mim tambem me deu luta, mas consegui

Obrigda :)
 
Boa tarde,

O ***** E4 está neste momento a 158€ com envio de Espanha, acham que ainda é uma boa escolha? Já ando á 1 mês a tentar comprar um novo smartphone (neste momento tenho um optimus stockholm) e ainda continuo com dúvidas.

Só mais uma questão, qual a memória que vem para as aplicações do google market?

Reparei tambem que não suporta java, desculpem a ignorância, mas esse aspecto é relevante depois em termos de navegaçao na net e instalação de jogos?
Alguém pode dar uma ajudinha? :001:
 
Última edição pelo moderador:
boa pessoal. um ajuda. adequiri recentemente este equipamento. mas nao consigo desativar uma funcao. o facto de quando recebo uma mensagem ela abrir logo. parece uma widget.
alguem me consegue ajuda?
 
Boa tarde pessoal, sou novata aqui por isso ñ sei se este é o sítio certo para expor aqui as minhas duvidas.. Mas bem, se algo estiver mal pfv ñ me censurem por isso. Passo então ao mais importante, ultimamente que ando á procura de um novo android bem sofisticado por 150€ que me dure para uns 2-3 anos e que ñ me dê problemas. Ao princípio andei com a ideia de comprar um tablet, um samsung Galaxy Tab3-Wifi-8gb, mas como é Dual Core, fiquei de pé atrás.. Recentemente tenho visto vários colegas meus e até um professor a mandar vir da ***** o E4, fiquei bastante admirada pelo preço e pelo benefício que deu.. Chamou-me mesmo á atenção. Como já devem ter reparado, ainda ñ estou no mundo do trabalho, o dinheiro pelo qual ia pagar a nova aquisição ia sair do meu bolso, das minhas poupanças e ia-me custar bastante comprar algo por este preço e ñ dar a utilidade de que estou á espera, ou até vir a dar problemas. O que vocês me aconselham, nestas circunstâncias? Ñ quero estar a comprar um telemóvel que daqui a 1ano queira substituir.

P.S- quero comprar um android novo visto que dou mt atenção ás redes sociais e gosto bastante de navegar na net sem ter que andar com o pc atrás, sem falar que o meu LG C660 ñ dá conta do serviço e é lento d+ para a minha paciência.
 
Ola
O meu smart e4 chegau vai fazer 3ª feira 2 semanas.
Estou super satisfeita com ele, tirando as funções que não funcionam e eu não as acho fundamentais.
Tive problemas com o GPS e configuração das mms, de vez em quando reiniciava do nada. Graças ás dicas das pessoas deste forum resolvi tudo.
A duraçao da batria deixou-me surpreendida, com bastante uso(facebook, sms, net, jogos, leitura) dura pelo menos um dia.
Resumindo, voltaria a comprar este tlm.
 
Aiii que bom que alguém respondeu, obrigada xxana..
Umas perguntinhas, que funções é que ñ funcionam? De onde mandas-te vir? Estou mesmo muito indecisa se hei-de mandar vir ou ñ, tenho medo de pagar e ñ ficar satisfeita.. Foi mt complicado configurares para o tlm ficar bom?
Obrigada de novo
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo