1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eganado

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por ZarViruZ, 14 de Setembro de 2012. (Respostas: 28; Visualizações: 3878)

1. Pessoal ando a pagar 43 euros por um pacote de 10 MEGAS internet telefone e box...
    Fui ao site da cabovisao e uma pessoa com 100 megas fibra... telefone com chamada ilimitadas e box paga 40 euros certo?
    que raio? só podem estar a gozar comigo?

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  2. crux

crux Suspenso

Ninguem te esta a enganar. Andaste foi a dormir estes anos todos.

Tens de ligar para negociar com eles.

3. PanterA

PanterA Power Member

Exactamente. Se eles estão a receber bem e a dar-te um serviço primitivo, de certeza que não são eles a incomodar-se.
    Aliás, se fosse assim, bem que podíamos esperar sentados por as suas chamadas.

4. FabioMitra

FabioMitra Power Member

pede os 100mb + tv etc por 39.99 + 5.50 de aluguer da box

5. o problema é que os meus pais fizeram um contrato de fidelização a algum tempo ou seja se eles quiserem não metem e pronto.. ****-se

6. mas nesse pacote paga-se 39 sempre ou eles passado uns meses aumentam?

soube agora que a minha mae não assinou nada foi contrato verbalmente se quiser desistir algo que possam fazer?

7. FabioMitra

FabioMitra Power Member

é 39.99 + 5.50 do aluguer da box... mesmo quando acabar a fidelizaçao de 1 ano o preço continua o mesmo...
    foi o que eles a mim me disseram

8. telefonei para la e disseram-me que não podia aderir a esse pacote e se quizesse aderir teria de ficar a pagar 50 euros por mes... so podem estar a brincar cmg..

ainda têm a lata de dizer que estou fidelizado verbalmente e não posso desistir... na minha situação o que fariam pessoal?
    não me podem estar a oferecer um serviço com 10 Megas de internet que já nem se fazem pacotes desses e estar a pagar 45 euros por mes...

9. S1lva

S1lva Power Member

Para acabares com isso é dares provas que não tens o serviço a 100%

Eu fiz o mesmo com a Sapo, negociei o pacote que tinha pois a minha linha não suportava os 12mb, ou seja, fiquei a pagar 4mb

10. O problema é que tenho os canais a net bate nos 10 megas e o telefone está ok.. mas eles não têm o direito de não me deixar aderir ao pacote que eu quero pelo mesmo preço de 39.99 mais os 5 da box estao-me a pedir mais dinheiro por isso.. que direito têm eles?
    então eu que pago 45 euros ou seja o mesmo que os novos clientes e tenho uma internet 9x mais lenta? isto é estar a brincar..

11. PanterA

PanterA Power Member

Então... Pegas no telefone e disses isso mesmo. Que é inconcebível estares a pagar 45€ por um pacote primitivo.
    Quase de certeza que te fazem update ao teu pacote actual.

12. isso foi o que fiz dizem que o pacote é so mesmo para novos clientes blabla e dizem-me que se quiser o pacote th de pagar mais uns 6 7 euros ou seja fico a pagar 50 e tal euros...

já telefonei duas vezes...

será que posso sair do contrato por justa causa...? é que já ninguem oferece serviços com internet a 10 megas... ainda por cima o contrato é verbal, não se assinou nada!

13. pcasinha

pcasinha Power Member

Eu tb tenho o chamado triplo digital , 10...tipo 10 mb todos canais menos os menos aqueles que se pagam à parte, chamadas ilimitadas rede fixa, e na minha factura vem preço pacote 69,38€ depois fazem-me um "desconto mensal" de 28,70 € mais 5,40 € da box e fico com 43 mais a chamadas... fixe não? tentei renegociar e disseram-me que eram promoções para novos clientes e tal... se quisesse tinham todo o prazer em renegociar o meu contrato mas com mais 12 mesitos de fidelização....nã nã nã disse tenho fibra à porta e pelo mesmo preço fico com mais canais, mais velocidade de internet, mais serviços por isso aguardo serenamente o fim da fidelização para me por ao fresco...já não falta muito...mais a mais aqui na minha zona o máximo que consigo é 30 mb o que equivale mais ou menos a 25mb na realidade...

por isso apesar de ter reclamado ninguem me quer compensar de nada porque ja referi que iria rescindir.. tenho pena...

14. estas exatamente com o meu problema :( tambem é o que pago 43... e eles nao me deixam fazer o upgrade a maravilha é que tenho contrato até maio... ou seja uns belos meses... :s
    não percebo esta politica protegem os novos clientes quando deveriam proteger os que ja estao aos anos na casa... tenho cabovisao a 10 ANOS! e depois vemos clientes novos com tudo melhor e a pagar menos é frustrante..

15. FabioMitra

FabioMitra Power Member

promoção para novos clientes? mentira...
    eles vê que vocês estão fidelizados já nem se interessam e inventam essas desculpas
    A minha fidelização tinha acabado, liguei para la a dizer que queria renegociar o contrato e ofereceram logo os 100mb

16. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Lol.. Eu fiz 1 actualização de pacote, que incluiu fidelização de 2 anos, para a promo de 23,99€.
    Em.. Abril, mudei para os 30 Megas, passou de 2 anos para 1 ano.
    Em Agosto, devido às avarias, fiz mudança para o pacote de 100 Megas.

Ao final disto tudo, tenho neste momento 12 meses de Fidelização e pago 50,68€.

17. pcasinha

pcasinha Power Member

pois tb acho que é por ai...aqui à tempos surgiu uma alternativa aqui ao pé de mim (antes era cbv ou satélite) e telefonei para la a perguntar até quando estava fidelizado e eles responderam depois logo perguntaram porque é que estava a fazer aquela questão...e eu disse que ja tinha mais alternativas e estava na altura de renegociar ou mudar... começaram logo a oferecer um novo pacote de 30mb mais isto e aquilo e mais a fidelização não se se 12 se 24 meses... perguntei se não podia ter acesso a 100mb ou acima e eles disseram que na minha zona não era só até 30mb.

Agradeci e disse que ia esperar pelo fim da fidelização... por isso ainda não me disseram nada acerca das compensações pela ausência dos AXN...e dos outros...

não estou preocupado...andam aqui uns manos da concorrência que até concorrem entre si loloo cada qual faz melhor....mas na loja ainda fazem melhor...

aguardo serenamente...

a proposito não acham que o hollywood está com uma cor estranha....parece aqueles filmes cams mas de melhor qualidade... pelo menos no led assim parece...

18. saraivix

saraivix Power Member

Segundo eles estás fidelizado por quanto tempo ??

Se faltarem poucos meses fala com os teus pais e assume o corte. Cancela os serviços por escrito e vais ver que eles ligam-te para mudar a oferta que te fazem.

Convem também é saberes se tens cobertura dos 100mb

19. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

que pacote é esse de 23,99 euros?

20. koil

koil Power Member

Ninguem te esta a enganar amigo, o preco em vigor pelo que servico que tens é o que estas a pagar.

So porque a operadora lancou um novo servico nao te vai migrar automaticamente para esse servico, nem pode porque implica uma refidelizacao segundo as regras comerciais. A operadora publicita na pagina oficial e se quiseres telefonas para la para aderir.

Eu pagava 36€ por tel e net 4mbs adsl que nunca passa dos 2mbs pela PT e nunca me actualizaram tarifario, nunca me avisaram nem nada ... eu tinha conhecimento dos tarifarios actuais, nao queria era refidelizar com aqueles chulos.

Portanto neste momento, o que acontece ctg, acontece em qualquer operadora. Imagina seres um prestador de servicos e pensa lá um pouco.

Partilhar esta Página