Eganado

Só adere quem quer, eu nunca fidelizaria 24 meses ou mais com qualquer operadora, 12 meses até já é muito, nunca se sabe o dia de amanhã.

É tipico do tuga lancar-se em compromissos e pensar à grande sem pensar no dia de amanhã.
 
Eu estava na mesma situação mas em vez de 40 eu pagava 50 euros e sempre me foi dito que as promoções dos 39,99 euros eram apenas para os novos aderentes, a solução desde á um ano foi reduzir o pacote inicial, as chamadas eram a custo zero e ilimitadas a tv eram 47 ou 49 canais e a net era limitada a 20 gb e como a fidelidade ao antigo pacote mix e max tinha terminado, eles fizeram um preço passando as chamadas ilimitadas a cuso zero para 200 minutos apenas, tv com 40 e poucos canais e net 10 mb sem limites de gb tudo por 34,99 mas actualmente pago 36 euros e qualquer coisa devido á treta do anti-virus que nunca activei, pois nunca usei windows num unico computador cá de casa uso linux que não precisa dessas porcarias, ainda barafustei, não me ligaram nenhuma...

Ah e este preço é para sempre ainda ontem fiz a chamada para ver quando terminaria o periodo de fidelização deste pacote e informaram-me que se não mudar fico sempre com este e a pagar o mesmo preço 36 euros.

Pelo que entendi primeiro deixem acabar as fidelizações então depois tentem negociar e poderão mudar de pacotes.
 
Última edição:
Eu estava na mesma situação mas em vez de 40 eu pagava 50 euros e sempre me foi dito que as promoções dos 39,99 euros eram apenas para os novos aderentes, a solução desde á um ano foi reduzir o pacote inicial, as chamadas eram a custo zero e ilimitadas a tv eram 47 ou 49 canais e a net era limitada a 20 gb e como a fidelidade ao antigo pacote mix e max tinha terminado, eles fizeram um preço passando as chamadas ilimitadas a cuso zero para 200 minutos apenas, tv com 40 e poucos canais e net 10 mb sem limites de gb tudo por 34,99 mas actualmente pago 36 euros e qualquer coisa devido á treta do anti-virus que nunca activei, pois nunca usei windows num unico computador cá de casa uso linux que não precisa dessas porcarias, ainda barafustei, não me ligaram nenhuma...

Ah e este preço é para sempre ainda ontem fiz a chamada para ver quando terminaria o periodo de fidelização deste pacote e informaram-me que se não mudar fico sempre com este e a pagar o mesmo preço 36 euros.

Pelo que entendi primeiro deixem acabar as fidelizações então depois tentem negociar e poderão mudar de pacotes.

era eu que pagava por um antivirus que nao uso.
 
Se eles dizem que estás fidelizado pergunta por quanto tempo. Mas se sabes que não estás mesmo já sabes o que fazer. Liga-lhes e faz logo barulho.. Diz que és cliente antigo e ou te fazem um preço justo e actualizam-te o pacote ou então diz que vais enviar a cartinha com o pedido de cancelamento. :D
 
telefonei para la e disseram-me que não podia aderir a esse pacote e se quizesse aderir teria de ficar a pagar 50 euros por mes... so podem estar a brincar cmg..

ainda têm a lata de dizer que estou fidelizado verbalmente e não posso desistir... na minha situação o que fariam pessoal?
não me podem estar a oferecer um serviço com 10 Megas de internet que já nem se fazem pacotes desses e estar a pagar 45 euros por mes...

telefona outra vez, se disserem novamente o mesmo dizes isto: então mas eu já sou cliente e tenho sempre menos regalias que os restantes?
continua com argumentos em que mostres que tens razão, depois se continuarem sempre com a mesma ideia dizes que estás a ponderar cancelar o serviço se nada for feito e que deixas uma reclamação, comigo resulta sempre :)
 
A fidelização é sempre muito subjectiva, ou seja, o ponto não pode ser esse, porque se é esse e se disserem : Você está fidelizado e nem falar queremos.... esquecem-se de 2 pontos ;

1 - Um dia a fidelização termina e com essa postura, certamente o cliente é a pessoa que nem os vai querer ouvir à posteriori
2 - Quando se entra por esse caminho, tem que contar que o vão ter à perna, à minima falha será um cliente a aproveitar tudo contra eles
 
Back
Topo