1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EGM: GTA IV DLC To Reveal New Biker Character

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 9 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 3948)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://xboxkings.com/index.php?site=news_comments&newsID=1263&lang=uk

2. Rude!

Rude! Power Member

Nao percebo...

A diversao do GTA e passar as missoes e depois fazer porcaria pela cidade, matar velinhas, etc...
    Mas se já agora vao adicionar cenas a versao xbox360, porque nao adicionam a PS3?
    A Rockstar deve gostar do dinheiro da Microsoft...
    Espero nao comecar uma discução sobre se o GTA é melhor na PS3 ou na X360, porque toda a gente sabe que ambas as versões são praticamente iguais.

3. skullbock

skullbock Power Member

Porque a Microsoft lhes pagou, tão simples quanto isso. Se eles queriam lança-los tambem para a ps3 nao aceitassem o dinheiro, se bem que eu acredito que passado uns tempos os conteudos acabam por chegar à ps3

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Olha que acho que não. Se a microsoft pagou, tem exclusividade, não?

5. skullbock

skullbock Power Member

Sim provavelmente, não sei como foram os termos do negócio, pode ter só pago por exclusividade durante um tempo. De qualquer das maneiras não me preocupo porque tenho uma xbox :P

6. bynight

bynight Power Member

Tu é que com essas afirmaçoes ainda vais "picar" alguem e desencadeia-se a bela da guerra "do meu é melhor que o teu"

7. massiveman

massiveman Power Member

O que e que nao percebes ? lol e simples a MS paga a rockstar/taketwo aceitam e fazem e claro que e exclusivo porque a MS nao ia gastar dinheiro para depois o conteudo acabar por aparecer na consola rival ...

Se nao te pagassem para fazeres uma coisa fazias na mesma ? isto e business ... quem tem mais dinheiro tem mais probabilidades mas isso nao quer dizer nada ...

8. CM4fan

CM4fan Power Member

Antes de o jogo sair já se sabia que ia ter conteúdos exclusivos para a 360, não sei qual é o espanto...

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A M$ pagou uns quantos milhões para ter direito a downloads exclusivos de novas missões e tretas do género. Chegou a ser falado aqui na tech;)

10. nelsondac

nelsondac Power Member

mais uma noticia bombástica para quem tem PS3 xD

se a microsoft pagou, na volta tb haverá para o pc na versão windows não ? hmm... fkb

11. JonyJC

JonyJC Power Member

Se eles metessem mais uns pares de óculos de sol e mais variedade de roupas é que era de valor...

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A Microsoft pagou pelos downloads de conteúdos exclusivos, não pagou para ter direitos do jogo!

13. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

Última edição: 3 de Agosto de 2008
  14. Romani48

Romani48 Power Member

ainda que em nada tenha a ver.. as plataformas são muito próximas (x86)... lembro me que o patch de environment map, vertex shading e afins do Vice city para PC era apenas um dll sacado da versão xbox directamente..

15. John'Z

John'Z Power Member

O mesmo deverá acontecer com este GTA: IV

16. .DX.

.DX. Power Member

em sonhos

17. Romani48

Romani48 Power Member

ou não:
    mas isso não interessa para a discussão..
    o que me parece é que este extra content abre uma grande possiblidade... modding.. a ver vamos

18. John'Z

John'Z Power Member

Modding para as consolas... Porque no pc já existe desde GTA: 3

19. Romani48

Romani48 Power Member

a engine não é a mesma... por isso é que eu vejo também isto para o PC..
    para as consolas.. parece me ser mais fácil @ xbox que usa na mesma a arquitectura x86

20. modcer

modcer Power Member

Boas

Alguem sabe se este Motociclista será uma personagem controlável ou apenas permitirá ao jogo uma história depois do fim?

Cumps

Partilhar esta Página