Nao percebo... A diversao do GTA e passar as missoes e depois fazer porcaria pela cidade, matar velinhas, etc... Mas se já agora vao adicionar cenas a versao xbox360, porque nao adicionam a PS3? A Rockstar deve gostar do dinheiro da Microsoft... Espero nao comecar uma discução sobre se o GTA é melhor na PS3 ou na X360, porque toda a gente sabe que ambas as versões são praticamente iguais.
Porque a Microsoft lhes pagou, tão simples quanto isso. Se eles queriam lança-los tambem para a ps3 nao aceitassem o dinheiro, se bem que eu acredito que passado uns tempos os conteudos acabam por chegar à ps3
Sim provavelmente, não sei como foram os termos do negócio, pode ter só pago por exclusividade durante um tempo. De qualquer das maneiras não me preocupo porque tenho uma xbox
Tu é que com essas afirmaçoes ainda vais "picar" alguem e desencadeia-se a bela da guerra "do meu é melhor que o teu"
O que e que nao percebes ? lol e simples a MS paga a rockstar/taketwo aceitam e fazem e claro que e exclusivo porque a MS nao ia gastar dinheiro para depois o conteudo acabar por aparecer na consola rival ... Se nao te pagassem para fazeres uma coisa fazias na mesma ? isto e business ... quem tem mais dinheiro tem mais probabilidades mas isso nao quer dizer nada ...
Antes de o jogo sair já se sabia que ia ter conteúdos exclusivos para a 360, não sei qual é o espanto...
A M$ pagou uns quantos milhões para ter direito a downloads exclusivos de novas missões e tretas do género. Chegou a ser falado aqui na tech
mais uma noticia bombástica para quem tem PS3 xD se a microsoft pagou, na volta tb haverá para o pc na versão windows não ? hmm... fkb
http://www.castle-vidcons.com/comics/2008/07/cv0045.jpg este site é genial (esta imagem fala do ff,mas até se serve para esta situacao)
ainda que em nada tenha a ver.. as plataformas são muito próximas (x86)... lembro me que o patch de environment map, vertex shading e afins do Vice city para PC era apenas um dll sacado da versão xbox directamente..
ou não: mas isso não interessa para a discussão.. o que me parece é que este extra content abre uma grande possiblidade... modding.. a ver vamos
a engine não é a mesma... por isso é que eu vejo também isto para o PC.. para as consolas.. parece me ser mais fácil @ xbox que usa na mesma a arquitectura x86
Boas Alguem sabe se este Motociclista será uma personagem controlável ou apenas permitirá ao jogo uma história depois do fim? Cumps