EGPU Placa Grafica Externa para (Portátil)

E pronto, tudo a postos para receber a R7 260x e fazer uns testes :P

Btw, Decrzone que voltagem usast no adaptador?

IMG_20160202_163032.jpg


IMG_20160202_162932.jpg

IMG_20160202_162910.jpg
 
Boas em relação á voltagem axo que é 12V mas como eu liguei a fonte de uma caixa ATX...

ATENÇÃO: como disse o Spartacuss fazer orifícios perde-se a garantia mas não só! o simples facto de abrir o portátil modificar algo na bios etc pode fazer perder a mesma! tudo o que foi colocado aqui poderá fazer perder a Garantia se for o caso de os vossos Pc's ainda se encontrarem dentro da mesma não aconselho a fazer qualquer alteração. já sabem como as garantias funcionam se avariar o ecra mas tiverem um botão torto eles fogem sempre ás reparações!!!
 
Liguei um carregador de 12v com 90W de saída mas o led vermelho do adaptador fica a piscar e as ventoinhas da placa não rodam. Será que os 90 não são suficientes?
 
Última edição:
Boas em relação á voltagem axo que é 12V mas como eu liguei a fonte de uma caixa ATX...

ATENÇÃO: como disse o Spartacuss fazer orifícios perde-se a garantia mas não só! o simples facto de abrir o portátil modificar algo na bios etc pode fazer perder a mesma! tudo o que foi colocado aqui poderá fazer perder a Garantia se for o caso de os vossos Pc's ainda se encontrarem dentro da mesma não aconselho a fazer qualquer alteração. já sabem como as garantias funcionam se avariar o ecra mas tiverem um botão torto eles fogem sempre ás reparações!!!

Olha amigo onde comprast o tal programa? È em algum site oficial ou assim?
É que pelo que apurei tb não terei imagem no ecrã e só com esse programa é que conseguirei ter.
 
Boas, estou a pensar fazer egpu num toshiba sattelite L50 B-127, é um i7-4500u e 8gb ram, mas ao abrir o portatil, pelo que me parece o adaptador do wifi parece mais pequeno, sera que é o NGFF?
Como mostra aqui no video..
 
Ja tens a fonte?

Deverá chegar esta semana, comprei uma 1Life PS: Jet 600w, assim que tiver novidades direi.
O meu objetivo é ter a imagem no ecrã do portátil, acho que é aí que vou ter algumas dores de cabeça. LOL

Boas, estou a pensar fazer egpu num toshiba sattelite L50 B-127, é um i7-4500u e 8gb ram, mas ao abrir o portatil, pelo que me parece o adaptador do wifi parece mais pequeno, sera que é o NGFF?
Como mostra aqui no video..

Posta aí uma foto para ver melhor sff.
Já agora que gráfica estas a ponderar usar? É que o teu PC já traz uma R7 260M que até não é das piores LOL
 
Última edição:
Boas, estou a pensar fazer egpu num toshiba sattelite L50 B-127, é um i7-4500u e 8gb ram, mas ao abrir o portatil, pelo que me parece o adaptador do wifi parece mais pequeno, sera que é o NGFF?
Como mostra aqui no video..

pelo que percebo o NGFF é a entrada para colocar um Disco SSD NGFF e o adaptador MicroPCIe (Maior) é o que tem por norma a placa de REDE. supostamente o novo adaptador NGFF (mais rapido) vai servir para não ter de tirar a placa de REDE mas só em portáteis que tenham essa entrada.
 
Tou com um problema, ligo tudo certinho e quando ligo o pc a fonte de alimentação da um estalinho mas não arranca, ao mesmo tempo que o adaptador acende o led e apaga logo de seguida. Mas se tirar a placa do adaptador, quando ligo o pc o adaptador fica com a luz acesa e a fonte fica tb a funcionar.
Será a gráfica que ta marada?
Ou será a fonte de alimentação de 600W fraca para a gráfica?

EDITADO:

Já descobri o problema, a PSU não se aguenta à bronca... recebi-a hoje... tá nova... por acaso ninguém precisa de uma PSU ATX de 600W não? LOL
 
Última edição:
Sim, tem 2 rails de +12v-19A mas a R7 260x precisa de pelo menos um rail de +12v-25A de corrente e os tais 500W de potência. Nem o cabo de alimentação PCI-E me safou. É o que dá um gajo vai ao barato e dps dá porcaria. Agora vou mudar pa uma capaz de +12v-45A e 540W. Segundo os entendidos fico com o problema resolvido.

IMG_20160211_151618.jpg
 
Back
Topo