EGPU Placa Grafica Externa para (Portátil)

Olha agora também estou no mesmo! O meu cunhado formatou o PC instalou novamente o Setup 1.30 e não consigo por a gráfica a funcionar! Lá vou eu andar as voltas novamente!
 
Bom dia,

alguém sabe-me informar se a minha board (intel hm87 penso que seja isto) que é de um clevo w350stq, posso ligar a mPCIe ao slot do modulo 3g/mSATA ?

obrigado
 
Quase de certeza que não tem PCI nesse slot, e mais, mete lá a placa WiFi e vê se funciona, mSATA só tem mesmo SATA e módulos 3g usam USB..
 
Quase de certeza que não tem PCI nesse slot, e mais, mete lá a placa WiFi e vê se funciona, mSATA só tem mesmo SATA e módulos 3g usam USB..

é um slot para modulo 3g, ao qual tenho conectado o mSATA. Vou verificar a situação que dizes e depois digo algo, mas mesmo no manual da board tem designado isso o de cima ser para WLAN e o de baixo para 3g module o que é certo é que a board tem lá um local ao pé da bateria para meter um SIM card

edit: é isto que diz "

3. Mini-Card Connector


(3G Module)

4. Mini-Card Connector

(WLAN Module)

"
 
A minha gráfica é uma geforce gtx 765M com 2 gigas dedicados (gráfica de portátil)

que gráficas este adaptador suporta e qual a melhor qualidade/preço

Obrigado
 
podiam lançar benchmark para ver o aproveitamento das gráficas pois tenho um egpu tbm gtx 680 4Gb so pena o meu i7 ser dual core :/
 
Bom dia a todos,

Será que não existe por aqui uma alma caridosa que me venda o software egpu setup 1.30. O nando n me responde...
Consegui por a funcionar tudo num toshiba utilizando apenas DSDT OVERRIDE. Tentei o mesmo procedimento no HP do meu filho, mas continuo a receber o famoso erro "Este dispositivo não consegue encontrar recursos livres que possa utilizar. (Código 12)". Ou seja, só consigo rodar o egpu no computador do miudo com 2GB ram...

Alguem que queira vender o softwre por favor contactar-me através de [email protected]

Obrigado!
 
Boas! Ando a investigar este assunto... E cheguei ao "modulo" EXP GDC Beast V8.0 que me parece ser a melhor solução. Algum de voces está a usar isso?
 
Boas,

tenho um asus n56jr, este portátil tem uma Intel Graphics HD 4600+GTX 760M.
Pelo o que tive a ler aqui na thread, este tipo de portatil é mais "compativel" com eGPU. No aida64 vejo que esta motherboard tem 5 ports de pci-e e são 2.0 (wifi, GTX760, placa de som, placa ethernet...e uma vazia.)

A minha pergunta é...acham que este adaptador iria funcionar no meu portátil ? (mesmo que tivesse de desligar o modulo de wireless...)


cumpz
 
Qualquer portatil com um miniPCIe do WiFi serve.
Só tens é de comprar o adaptador e transformar o pc num semi-desktop..

Sabes se existe alguma forma de verificar se ligação de miniPCIe é x1 x4 x8 ou x16 ?
vejo no AIDA63 que o adaptador wireless é x1...mas isso não quer dizer que a porta seja.
 
Mais informação não se perdia NADINHA....
Modelo completo do pc...
Modelo do adaptador PCIe que compraste.
Modelo da gráfica.
Modelo da fonte.
Dá-te erro 43 onde?
Estás a usar o DIYSetup1.x?
 
Acer Aspire 5755G
http://www.*****.com/laptop-accessories/pp_229101.html - PCIe
Grafica 750 Ti OC 2GB
Fonte Halfman 700W
Dame o codigo 43 quando vou ver os dispositivos
E o que é o DIYSetup1.x?
 
Back
Topo