1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

EGPU Placa Grafica Externa para (Portátil)

Discussão em 'Overclock, Projetos e Eletrónica' iniciada por DeCrZoNe, 21 de Maio de 2015. (Respostas: 179; Visualizações: 44902)

1. DeCrZoNe

DeCrZoNe Power Member

Olha agora também estou no mesmo! O meu cunhado formatou o PC instalou novamente o Setup 1.30 e não consigo por a gráfica a funcionar! Lá vou eu andar as voltas novamente!

2. Jaimerfernandes

Jaimerfernandes Power Member

Bom dia,

alguém sabe-me informar se a minha board (intel hm87 penso que seja isto) que é de um clevo w350stq, posso ligar a mPCIe ao slot do modulo 3g/mSATA ?

obrigado

3. senso

senso Banido

Quase de certeza que não tem PCI nesse slot, e mais, mete lá a placa WiFi e vê se funciona, mSATA só tem mesmo SATA e módulos 3g usam USB..

4. Jaimerfernandes

é um slot para modulo 3g, ao qual tenho conectado o mSATA. Vou verificar a situação que dizes e depois digo algo, mas mesmo no manual da board tem designado isso o de cima ser para WLAN e o de baixo para 3g module o que é certo é que a board tem lá um local ao pé da bateria para meter um SIM card

edit: é isto que diz "

3. Mini-Card Connector

(3G Module)

4. Mini-Card Connector

(WLAN Module)

"

5. Jaimerfernandes

A minha gráfica é uma geforce gtx 765M com 2 gigas dedicados (gráfica de portátil)

que gráficas este adaptador suporta e qual a melhor qualidade/preço

Obrigado

6. Lima08

Lima08 Power Member

podiam lançar benchmark para ver o aproveitamento das gráficas pois tenho um egpu tbm gtx 680 4Gb so pena o meu i7 ser dual core :/

7. Bom dia a todos,

Será que não existe por aqui uma alma caridosa que me venda o software egpu setup 1.30. O nando n me responde...
    Consegui por a funcionar tudo num toshiba utilizando apenas DSDT OVERRIDE. Tentei o mesmo procedimento no HP do meu filho, mas continuo a receber o famoso erro "Este dispositivo não consegue encontrar recursos livres que possa utilizar. (Código 12)". Ou seja, só consigo rodar o egpu no computador do miudo com 2GB ram...

Alguem que queira vender o softwre por favor contactar-me através de [email protected]

Obrigado!

8. Lima08

Lima08 Power Member

por acaso quais sao os modelos dos portateis e do egpu ?

9. nitroghost

nitroghost Power Member

Boas! Ando a investigar este assunto... E cheguei ao "modulo" EXP GDC Beast V8.0 que me parece ser a melhor solução. Algum de voces está a usar isso?

10. Stray

Stray Power Member

Boas,

tenho um asus n56jr, este portátil tem uma Intel Graphics HD 4600+GTX 760M.
    Pelo o que tive a ler aqui na thread, este tipo de portatil é mais "compativel" com eGPU. No aida64 vejo que esta motherboard tem 5 ports de pci-e e são 2.0 (wifi, GTX760, placa de som, placa ethernet...e uma vazia.)

A minha pergunta é...acham que este adaptador iria funcionar no meu portátil ? (mesmo que tivesse de desligar o modulo de wireless...)

cumpz

11. senso

senso Banido

Qualquer portatil com um miniPCIe do WiFi serve.
    Só tens é de comprar o adaptador e transformar o pc num semi-desktop..

12. Stray

Stray Power Member

Sabes se existe alguma forma de verificar se ligação de miniPCIe é x1 x4 x8 ou x16 ?
    vejo no AIDA63 que o adaptador wireless é x1...mas isso não quer dizer que a porta seja.

13. senso

senso Banido

É x1.
    miniPciExpress suporta no máximo x2 e é super raro tal existir.

Última edição: 13 de Setembro de 2016
  14. Stray

Stray Power Member

Então, por exemplo, com uma GTX1060 iria ter bootleneck com este tipo de porta minipcie ?

15. senso

senso Banido

Seria um total abuso..
    No máximo uma 960 para eGpu/r9 380x.

16. Preciso da vossa ajuda ligei egpu intalei o driver mas agora dame (error 43) alguem sabe como solucionar

17. senso

senso Banido

Mais informação não se perdia NADINHA....
    Modelo completo do pc...
    Modelo do adaptador PCIe que compraste.
    Modelo da gráfica.
    Modelo da fonte.
    Dá-te erro 43 onde?
    Estás a usar o DIYSetup1.x?

18. E sabes como faço para as desactivar tendo o programa