EGREAT M34 Versus WD

Status
Fechado a novas mensagens.
melhor é relativo

tens a vantagem de ficares logo com dts activo nao precisas de esperar pela licença

e os updates saiem mais rapido para o pop , no egreat demoram perto de 1/2 semanas

e ficas tb com update de firmware pela net que o egreat ainda nao tem....
 
Duvido que isso funcione no m34a... e se ele se transformar num tijolo, podem dizer adeus à garantia. Boa sorte!
E se o DTS está já já quase, não entendo esta marosca de última hora, agora...
E para ficarem com a informação correcta, a Popcorm já foi avisada pela entidade que desenvolveu o DTS por causa do Istar (unico nmt que o possoal instalou) e não se pôs de parte retirarem a licença do DTS ao Popcorn. Como resolução a Popcorn irá reescrever o seu firmware de forma a não ser compatível com os outros NMT... atenção!
 
Última edição:
de um momento para o outro viraste um expert em nmt´s?

dá em qq nmt com hdmi1.3 já se testou no istar,hdx etc

como o m34 tem hdmi1.3 FUNCIONA.

sim a licença está quase e qual o prob de ter mais cedo com uma marosca?.

dizes que a popcorn está a mudar o firmware? big deal até lá pode-se usar este e depois logo que saia o firm com dts usa-se o do egreat isto para quem não quer esperar.

este firm tb dá no a100 fica-se é sem hdmi só componentes
 
De facto uma boa notícia. É que comprei o 34A para por no meu quarto e lá não tenho nenhum sistema AV.

Se a Egreat já adquiriu licença para o DTS, não vejo qual será o problema para a Popcorn ou a DTS.
 
Boas notícias de facto para os NMT. Não eskeçer no entanto k se trata de "marosca". Pode dar problemas. Já foi testado, mas cada 1 está por si. No WDTV Tb já há firmwares "oficiosos"... e eu não me meto neles.

No entanto, estive a ver as instruções para tal "façanha" e acho k a mais-valia do WDTV é a simplicidade. Nada como meter o firmware numa pen, ligar o WDTV e já está.

Já agora, alguém testou a "marosca" num M34?

Boas escolhas a todos.
 
Boas notícias de facto para os NMT. Não eskeçer no entanto k se trata de "marosca". Pode dar problemas. Já foi testado, mas cada 1 está por si. No WDTV Tb já há firmwares "oficiosos"... e eu não me meto neles.

No entanto, estive a ver as instruções para tal "façanha" e acho k a mais-valia do WDTV é a simplicidade. Nada como meter o firmware numa pen, ligar o WDTV e já está.

Já agora, alguém testou a "marosca" num M34?

Boas escolhas a todos.

O M34 só sai a 11 de Abril e provavelmente só chega a Portugal 1 semana depois +- logo ainda não foi testado :P

Só no m31b pelo hbejinha que disse estar a funcionar 5 estrelas.
 
aquele firm tb dá no m34 mas só mesmo para curiosos :)


testei no m31b e ele ficou como fosse um a110 foi só mesmo para inventar mas pronto para os impacientes já existe maneira de ter dts ;)
 
O M34 só sai a 11 de Abril e provavelmente só chega a Portugal 1 semana depois +- logo ainda não foi testado :P

Só no m31b pelo hbejinha que disse estar a funcionar 5 estrelas.

Eu sei k o M34 ainda não saiu...;) ... e tb dou valor à afirmação do hbejinha: "aquele firm tb dá no m34 mas só mesmo para curiosos". Revela bom senso e prudência.

Infelizmente ainda não saiu o novo firmware para o WDTV... :sad:. Vamos esperar.

Mas reconhecem k esse update é um pouco complexo para kem tem conhecimentos básicos de informática, ou é impressão minha??? E claro k é uma boa opcção para os NMT "não popcorn" k NÃO têm DTS.

Boas compras!!!
 
não é dificil

basta seguir os passos o script faz tudo

quem não tem disco interno como foi o meu caso é que tive que martelar um pouco.

mas é engraçado arrancares e ves o logotipo do popcorn ;)

parece que a istar enviou um mail a todos da mailing list a avisar de como meter o istar com dts lol!!!!
 
Curiosidade: o número de links no google para M34A aumentou exponencialmente. Já são aos milhares.

Lembro-me de fazer search há cerca de 2 semanas e aquilo parava na pagina 2.:p
 
Quando o aparelho sair, digam qualquer coisa para eu ler os fórums espalhados para aí e dar a minha opinião.

Até lá não posso opinar pois não posso dizer bem nem mal de uma coisa que não existe.

Comparar o WD com o Egreat seria a mesma coisa que comparar um aparelho real com um aparelho fantasma.

Quando aparecer, se achar que é bom, até pode ser que compre um.
Até lá, para mim não passa de um produto imaginário.
 
yah ao contrario de outros firmwares.....existe pessoal que pensa que é só estalar os dedos e fica tudo a trabalhar

já descobri tanta cena que nao trabalha com o firmware antigo e beta do wd que até tenho vergonha de meter no versus diziam logo que era tendencioso.....vou esperar pelo final para actualizar o versus mas pelo aspecto do beta têm muito trabalho pela frente....
 
Não sei o que se passa com a WD. É um verdadeiro tiro no pé.
É que se já sabiam que o novo fw seria um fiasco, porque o lançaram? Este(a)Scott deve estar preocupado com outra coisa.

Se fosse especular, diria que a WD está apontar baterias para um novo produto...
 
não deveriam ter lançado este firm alias com os probs que está a dar nem sequer deveriam ter metido no site deles é que nem todos sabem fazer o downgrade do firn...

lançar um firmware tão beta ao publico por vezes é pior que ter um com alguns bugs mas minimamente estavel
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo