Egreat M34

não existe uma limitação em termos de numero como o wdtv que é acho 5-6

ou seja tenho uns com 16 que leio bem e tenho aqui samples puxados de proposito que não consegue ler mas que tb só o pc consegue

no geral todos os filmes que "compras" ele consegue ler bem.

ele é um pouco limitado é com wmv tenho aqui muitos que não lê
 
eu no meu tenho o pc ligado por wireless ao router MEO e a ps3 por cabo...

a fazer streaming de 720p perfeito, 1080p da alguns cortes
 
Boas

Para o powerline procurem neste sub forum um post sobre o tema.

Indiquei lá um novo sistema da Belkin Gigabit.

FastH

PS: Como estou a postar com o meu PPC nao coloco o link, desculpem lá
 
Há alguma limitação do egreat m34 com disco externo ligado por usb em relação a um popcorn a110 com disco interno?
Obrigado.
 
Há alguma limitação do egreat m34 com disco externo ligado por usb em relação a um popcorn a110 com disco interno?
Obrigado.

Se tiver desconheço mas duvido muito. a ler 1080 não tem problema nenhum.

Com o disco interno tens a vantagem de poderes instalar as aplicações NMT tipo torrent NFS Server e outros.

No egreat também tens essa possibilidade ligando um disco á entrada SATA que tem de lado que ele reconhe como sendo disco interno.

Em último caso podes usar um disco USB para as aplicações mas para isso tens que fazer uumas maroscas.
 
bom dia a todos, sou novo nestas andanças :) depois de andar por aqui meio às escondidas, decidi registar e partilhar a minha info sobre o egreat m34 assim como algumas dúvidas.

espero poder ajudar alguem e receber mais dicas para este tanque :)


aqui vai: comprei o egreat m34a na *****, não vou falar de outros players, mas decidi-me por este.

é um pouco lento nos menus :(, mas tb só tenho net a 8mb, o egreat está ligado via cabo de rede a um servidor que cá tenho em casa, até agora era só filmes em divx :) agora vou ter que actualizar o servidor para ter mais espaço.

fui para este pois como tenho o servidor onde guardo tudo não precisava de um player com disco, apesar de este suportar externo, mas digamos que fica feio o disco ali pendurado :) mas arranja-se uma caixinha para o esconder caso opte por um.

fiquei desiludido com o comando, no site deles vi o do 31 e é um comando mesmo à maneira, até porque no menus do meu aparece-me as teclas tipo amarelo, azul e este comando não tem

plugins ou apps, vou testar isso de os meter na usb, sei que é uma marosca um pouco dificil, mas la chegarei :)

até agora, e depois de fazer o upgrade do firmware, agora com dts downmix, agora estou actualizado, so testei um clip em 1080p, em modo auto o egreat manda por hdmi para o meu lcd em 1080p 60hz.


basicamente é isto :), é lento mas atribuo ao meu acesso à net e tb pq tenho o torrent do servidor sempre ligado :)

e o comando............ bahhh... poderia ser melhorzito...

outra coisa, o servidor está em linux, acedo via smb na boa e rápido, sem nenhuma interrupcção.


estou a gostar, gostaria era de saber se poderei aumentar a velocidade dos menus. outra coisa :)..... demora muito tempo a arrancar... será normal??? bem comparei com outro que ca tenho.


...discurso enorme hehe
 
Os menus são um pouco lentos sim e ele demorar tanto tempo a arrancar é normal, infelizmente :) Mas no meu caso, ligo-o, faço outra coisa qualquer nesse minuto e quando dou por ele, já está pronto :P
 
Os menus são um pouco lentos sim e ele demorar tanto tempo a arrancar é normal, infelizmente :) Mas no meu caso, ligo-o, faço outra coisa qualquer nesse minuto e quando dou por ele, já está pronto :P

pois a mulher é que se passa... tanto tempo... :)

outra coisa, tenho a config do video para auto, já li que não se deveria ter em auto, como demora a arrancar, o meu lcd diz formato inválido :) mas como ainda está no processo de arranca e se é normal o arranco já estou mais descançado.

obrigado DaaT
 
Mas se eu tiver o disco ligado por usb no m34 e estiver no pc e quiser enviar filmes pró disco? Dá pra fazer? Tem de se fazer algo especial para isto funcionar?
Obrigado.
 
Última edição:
Já consegui :) Tive que ir ao forum do site pa perceber como era mas já tá.

Só tenho uma dúvida na configuração do m34 que é o que é que se escolhe am framerate sync, meto NTSC/PAL/24p, NTSC/PAL, NTSC/24p ou desligado?
 
ajuda

Olá pessoal, é o seguinte: comprei hoje o egreat, instalei a firmware mais recente por usb. até aqui tudo ok. O problema, é que não reconhece o meu disco externo wd, dá-me erro "return..."! tenho k formatar, instalar o syb8634.nmt? Sou novo nisso, já experimentei o WD e ele reconhecia logo o disco externo usb. Não levem a mal, o que é k tenho k fazer? obrigado
 
Back
Topo