Egreat M34

Nop.
Os ultimos mediaplayers vao ate aos 90Mbps.
Dou te este ex:

E o ACRyan Veolo, tanto em MKVs como M2TS (ambos de 1080p) vai ate aos 90Mbps
maxavc.jpg


Vasculha aqui mais info: http://www.digitalversus.com/media-centre/reviews-media-centres-a320.html

Whooper,

obrigado pela dica e pelo site.

E pelo menos para mim foste claro
 
Boas

Tenho o meu M34A desde 2009 a rodar sem problemas, recentemente tenho reparado que em certos ficheiros *.avi com cerca de 350mb o leitor "embrulha" todo. Não dá som, se avanço no ficheiro atrofia completamente e nem som nem imagem em condiçoes. Com outros ficheiros da mesma origem já nao tenho problemas. Se ligar o disco externo ao PC vejo sem problemas, se ligar directamente na TV consigo ver mas tenho o audio desfasado da imagem. Já vos aconteceu alguma coisa parecida?
Versão de Firmware: 50-17-090204-15-EGR-403-073
Versão Kernel :15-EGR

Se me podessem ajudar agradecia


Boas

Fiz o update para o firmware PopCorHour A110 ultima versão e correu 5*, contudo não consegui resolver os problemas com alguns *.avi......já nos *.mkv melhorou pois consigo ver alguns que nao via. Obrigado pela ajuda de qualquer forma.
 
As vezes é problema no software q faz o "Muxing".
Para os MKV, deves de usar o MKVMerge
Para AVI's, é o VirtualDub, ou o AVIMuxGUI, se bem q o MKVMerge tb muxa os AVI.

Experimenta a Muxar de novo um desses AVI q te da problemas. Depois conta-nos ;)
 
Bom dia,

Já passei os olhos pelas últimas páginas do forum, mas pedia ajuda para uma dúvida que tenho.

Dado que tenho apenas uma TV HDReady, tenho visto principalmente ficheiros mkv com resolução 720p, sempre sem quaisquer problemas. No entanto, estou a pensar comprar uma TV nova, e por isso experimentei alguns ficheiros mkv de 1080p. Ao reproduzi-los verifico que, em algumas partes de maior bitrate, o leitor "engasga-se" - o som desaparece e a imagem fica aos soluços.

Identifico 2 possíveis causas para este problema, apesar de não perceber muito do assunto:
- Os ficheiros são para 1080p, mas a saída do vídeo está definida para 720p. Eventualmente o aparelho fará algum tipo de "processamento", o que provoca o tal "engasgo".
- O problema é devido ao facto de estar a ler os ficheiros de um disco externo USB (Western Digital My Passport Essential 3.0 1TB - 2,5"), e a leitura do ficheiro não é "suficientemente" rápida.

No caso do problema ser a 2ª opção, que posso eu fazer? Não queria abdicar da utilização de discos externos USB, dado que os acho muito práticos e sou possuidor já de vários discos. A ligação do egreat à rede tamém não me é fisicamente possível (só se comprasse uma pen wireless).
A solução terá que passar pela compra de um outro media centers, ou terei sempre este problema com outros media centers, se utilizar discos USB?


Afinal bastou-me fazer update para o firmware PopCorHour A110 e este problema desapareceu. Antes, nas cenas acima dos 15/17 Mbps o leitor engasgava. Atualmente, consegui ver cenas com 30 Mbps (não tenho ficheiros mais "pesados") sem qualquer problema. Pelos vistos, a ligação USB não era condicionante.
 
Afinal bastou-me fazer update para o firmware PopCorHour A110 e este problema desapareceu. Antes, nas cenas acima dos 15/17 Mbps o leitor engasgava. Atualmente, consegui ver cenas com 30 Mbps (não tenho ficheiros mais "pesados") sem qualquer problema. Pelos vistos, a ligação USB não era condicionante.

Mas consegues fazer forward e reward sem problemas?
 
Back
Topo