EGREAT MÉDIA PLAYERS - Novidades, Dúvidas e Reviews

cribeiro

Power Member
Bem pessoal,

Como alguns de vocês sabem sou um feliz proprietário de um magnifico média player, de seu nome Egreat 31B.

Antes de colocar este tópico pensei um pouco antes de o fazer, pois como sabem existe aí um dedicado ao popcorn, que tem servido também para os que têm um Egreat ou pensam adquirir um.

Mas visto que este média player tem tido bastante aceitação e que irá evoluir muito em termos futuros com a apresentação de novos e melhores modelos, acho que chegou a hora de o colocar num local onde merece, ou seja um tópico dedicado exclusivamente a ele.

Posto isto penso que se pode iniciar a discussão, acerca de uma marca que pela minha experiência pessoal como utilizador e também á sua grande preocupação em inovar, irá ter concerteza uma longa historia neste nicho de mercado.

Vamos então começar pela apresentação dos novos modelos e procurar as diferenças, para os que já estão neste momento há venda.

Egreat EG-M31C

http://www.egreatworld.com/en/ProductShow.asp?ID=157

Egreat EG-M31H
http://www.egreatworld.com/en/ProductShow.asp?ID=159

Egreat EG-M33A

http://www.egreatworld.com/en/ProductShow.asp?ID=153

Egreat EG-M33B-DVR (este pelo que vi tem sintonizador de TV e grava programas de televisão)

http://www.egreatworld.com/en/ProductShow.asp?ID=156

agora, vai começar o jogo de descobrir as diferenças, embora algumas sejam bastante notórias.

E principalmente saber qual os preços destas novas máquinas.

Então vamos lá estudar isto, e ver a razão de tanta fartura.:P
 
estou a tentar saber mais informações do 33b porque parece interessante,pq consegue ler mkv e grava....ainda nao vi nenhum leitor com aquele realtek
 
estou a tentar saber mais informações do 33b porque parece interessante,pq consegue ler mkv e grava....ainda nao vi nenhum leitor com aquele realtek

o grande problema é mesmo esse, o chipezinho da realtek. será que é melhor que o da sigma?
dúvido um pouco, mas há que dar o beneficio da dúvida, porque se for semelhante,não vai faltar pessoal que vai querer um, com capacidade de gravação de TV que ele possui...

interessante também parece ser o 33A, semelhante á série 31 mas com um display, que o pessoal também gosta de ver.

bem vamos aguardar que o bejinha se informe melhor dos preços destas novas máquinas, porque eu cá por mim tenho um amigo a piscar o olho ao meu 31B e se o prejuizo não fosse muito fazia um upgrade.

uma coisa parece certa, a egreat parece estar a querer passar a perna ao popcorn, vamos ver como responde este último.
 
andei a investigar e o chip da realtek que vem no egreat 33b é o segundo mais avançado que a realtek tem para este tipo de equipamento, o melhor apenas tem uma possibildade mais avançada que é o HD Digital Video Out, que não sei bem o que significa, agora se descodifica tudo o que o sigma descodifica isso já não consegui confirmar. vamos ver melhor.
 


:x2:

Desde que estive a ver ontem as configs deste NMT que estou apaixonado. Tive à procura de loja que venda isto e não tive sorte :'(.

o que mais me convence é isto:

Video Output :
* HDMI 1.3: 480P[FONT=&#23435]、576P[FONT=&#23435]、720I[FONT=&#23435]、[/FONT]720P[FONT=&#23435]、[/FONT]1080I@50Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080I@60Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@50Hz[FONT=&#23435],[/FONT]1080P@60Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@30Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@29Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@25Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@24Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@23Hz
* Component (Y/Pb/Pr): 480P[FONT=&#23435]、[/FONT]576P[FONT=&#23435]、[/FONT]720I[FONT=&#23435]、[/FONT]720P[FONT=&#23435]、[/FONT]1080I@50Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080I@60Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@50Hz[FONT=&#23435],[/FONT]1080P@60Hz
* Composite: 576I@PAL[FONT=&#23435]、[/FONT]480I@NTSC
* VGA output : 480P[FONT=&#23435]、[/FONT]576P[FONT=&#23435]、[/FONT]720I[FONT=&#23435]、[/FONT]720P[FONT=&#23435]、[/FONT]1080I@50Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080I@60Hz[FONT=&#23435]、[/FONT]1080P@50Hz[FONT=&#23435],[/FONT]1080P@60Hz




Entre outras tantas especificações.


Só falta saber a qualidade das legendas.




Quando é que isto aparece à venda???? :confused:

[/FONT]
[/FONT]
 
boas
folgo em ver um tópico só p o egreat.
EU tenho um egreat 31B e estou bastante satisfeito em relação ao potencial de media center.
Tenho tido alguns problemas com os torrents. Já percebi q não posso ter mais de 4 torrents de cada vez a funcionar. No entanto e ainda não percebi como estou sempre a perder toda a informação dos torrents. eles basicamente funcionam uns dias e depois recomeçam.. alguém sabe como resolver isto?
 
...Tenho tido alguns problemas com os torrents. Já percebi q não posso ter mais de 4 torrents de cada vez a funcionar. No entanto e ainda não percebi como estou sempre a perder toda a informação dos torrents. eles basicamente funcionam uns dias e depois recomeçam.. alguém sabe como resolver isto?
O único problema que tenho com os torrents é por schedule a trabalhar de resto já tive 10 torrents ou mais em simultâneo e não houve problemas.

Que versão de firmware e software tens instalado? Disco interno?


xeher, eu comprei na NMTank
 
Última edição:
boas
folgo em ver um tópico só p o egreat.
EU tenho um egreat 31B e estou bastante satisfeito em relação ao potencial de media center.
Tenho tido alguns problemas com os torrents. Já percebi q não posso ter mais de 4 torrents de cada vez a funcionar. No entanto e ainda não percebi como estou sempre a perder toda a informação dos torrents. eles basicamente funcionam uns dias e depois recomeçam.. alguém sabe como resolver isto?

Tenta enviar os files de torrent via ftp ou atraves da aplicaçao torrentwatch.
Reduziu-me imenso os problemas que estava a ter.
 
dreamerboy;
atenção que esse leitor não tem o mesmo firmware dos outros nmts é mais limitado.

de qq maneira vou ver preços a ver se vale apena pelo menos pelo preço
 
dreamerboy;
atenção que esse leitor não tem o mesmo firmware dos outros nmts é mais limitado.

de qq maneira vou ver preços a ver se vale apena pelo menos pelo preço


A sério? e a nível de hardware? achas melhor? sem contar com a drive de dvd-rom que praticamente não tem utilidade nenhuma.


Thanks pela ajuda.
 
o hardware é igual em 99% dos leitores hd tem o chipset sigma8635 é bom claro mas o chipset por si não faz milagres,


não estou a dizer que o leitor é mau mas é necessario fazer uma review para saber como ele está em termos de firmware.
 
Boas,

Estou para comprar uma box destas,

O preço do EG - M 33 hdvb ira andar pelos 350euros
http://www.hdtank.com/index.asp?id=554&task=viewshop

uma das funções é o Blue ray ISO, será que posso passar um filme em blue ray directamente para o disco da box?

mas passar o blue ray nativo, em principio enche rapidamente um disco de 1T

Cribeiro, por este preço ainda farias o upgrade? achas que vale a pena?
e os filmes divx vistos no teu plasma PS50756, é porreiro, aguardo a tua review.

E Hbjinha, o M32 não é melhor que o M31?

Qual me aconselham? M31, M32 ou POPC110
 
hbejinha, o 31B processa xvYCC?

Eu tenho uma dúvida, será que ele processa xvYCC a reproduzir .mkv com source Bluray, codec x264 e a 1080p?

Ou o xvYCC é só para leitores BD de sala que o suportem a reproduzir Bluray´s filmados com xvYCC? E só desta maneira a opção ficava disponível para ser activada na TV?
 
Back
Topo