EGREAT MÉDIA PLAYERS - Novidades, Dúvidas e Reviews

31c não come? o 31c é um 31b sem esata e com hdmi1.1

o processamento é igual vê os mesmos filmes.

o wd meter downmix é possivel mas acho improvavel e é algo que demora bastante tempo a egreat começou a pedir a licença em novembro e só está previsto para fim de março.
 
é esperar que lancem um para o a110 para que eles transformem para os outros modelos.
enquanto não houver um para o a110 nada feito.....acho que houve um atraso devido ao bug dos isos de dvd no firmware do a100
 
@ hbejinha: essas tuas fontes sobre o novíssimo egreat já te "disseram" se tem hdmi 1.3, o preço aproximado e previsões aproximadas de datas de anuncio e venda? assumo que para concorrer tenha de ser qualquer coisa na casa dos 100€...
 
preços nao te posso dizer mas 100€ já te posso dizer que nao vai ser

lembra-te que vai ter as mesmas features do qd mas com licença de dts (marco/abril)e placa de rede

era impensavel que ficasse ao mesmo preço mas acho que pela diferença de preço valerá apena mas isso cabe a cada um decidir.

sim tem hdmi1.3 mas isso é pouco importante porque poucos são os que vêm rips com som hd e têm amp para usufruir do mesmo...
 
hbejinha, quando disseste "s/ disco interno" referias-te à impossibilidade de colocar um disco no interior deste novo egreat ou simplesmente que não virá com disco?

Já agora, meados de março será a data de lançamento desta novidade?
 
só fica mesmo a faltar saber-se a data prevista para este bicho, pois se é mais que 100€ e o m13c anda a 209€, é bem capaz de este novo andar algures pelo meio. andava com vontade de adquirir um m31b ou m31c, mas assim sendo é capaz de valer a pena esperar pois não ia usar disco interno de qq forma...
 
yhst-49885707646311_2044_741

EGreat_EG-M34A_NMT_rear.jpg


EGreat's new EG-M34A Networked Media Tank (ie. Popcorn Hour) features all the power of an NMT and the low price and convenience of the Western Digital HD TV Media Player.

This is for sure the most inexpensive way to output 1080P .MKV's to your TV with DTS sound support.

This unit features HDMI 1.3, optical, composite, and component outputs, an Ethernet LAN port and 2 USB host ports.


já começam a aperecer alguns detalhes.
pode ser que o mestre hbejinha nos consiga levantar mais um pouco o véu
 
espero que esteja disponivel em breve, para fazer companhia ao meu belo ptchip-egreat 31B, para poder coloca-lo ligado a outro televisor que tenho noutra divisão. se o wd está a 99 euros, este com a ligação LAN deve ter um preço inferior a 150 euros, será assim hbejinha?
já estou a ver que o Hbejinha não vai ter mãos a medir.
 
a julgar pelas features anunciadas e já confirmadas pelo hbejinha, tendo um preço em conta faço logo um pre-order
 
Por acaso, fui ao site deles ver ve havia novidades e já lá estava. Mas secalhar ainda este mês sai outro, por causa do DTS Downmix.
 
Back
Topo