EGREAT MÉDIA PLAYERS - Novidades, Dúvidas e Reviews

Jukebox para filmes ou audio? De qualquer forma, se for a de filmes com as capas e etc... não vem de origem, nem no egreat, nem em nenhum, é uma aplicação feita pelo um user e de audio a mesma coisa.
Mas é simples de colocar a funcionar, até tens um tutorial para a dos filmes aqui no fórum a explicar.
 
É mesmo a dos filmes.
Ok muito obrigado, estava com esperança que já viesse inserido. Vou averiguar esse tutorial e ver se o meu novo egreat ainda fica mais GREAT :D

Cumps
 
no futuro isso vai ser feito pelo myhome mas para já tem que ser ah la pata
é trabalhoso mas depois de daquilo entrar na cabeça torna-se facil
 
e datas mais precisas ainda não há?
o stock firmware já vem com o DTS downmix ou ainda é promessa para o futuro?

thanks
 
já sei o preço do EG-M34A vai ficar a 155€ acho que é um bom preço não?

as specs já são conhecidas

Acho que sim, por mais 55€ que o WD, tens rede e tudo o que isso implica, e existe a possibilidade do wireless com a pen, melhor suporte (firmwares), DTS Downmix, e "n" aplicações feitas por terceiros para os NMT's.
Não existem problemas básicos, como o problema das legendas *.srt, etc....

Acho que vale sem dúvida os 55€ de diferença.
 
Última edição:
boas

mas o m34a não dá para ter um disco interno pois não??

daí dizerem que é como o wd.

e quanto a specs? não encontrei nada.

cumps
 
Parar é morrer e a EGREAT não pára. Se fosse comprar agora um mediaplayer comprava este modelo de certeza. A popcorn que não se deixe ficar à sombra da bananeira senão qualquer dia as pipocas acabam. Eles têm a vantagem de terem sido os pioneiros (penso eu) mas se não lançam um popcorn light começam a perder o potencial que o nome "popcorn" tem no mercado.
 
Acho que sim, por mais 55€ que o WD, tens rede e tudo o que isso implica, e existe a possibilidade do wireless com a pen, melhor suporte (firmwares), DTS Downmix, e "n" aplicações feitas por terceiros para os NMT's.
Não existem problemas básicos, como o problema das legendas *.srt, etc....

Acho que vale sem dúvida os 55€ de diferença.

E provavelmente já oferecem o cabo HDMI que também vale uns trocos...
 
as specs é tudo igual ao popcorn a110 excepto que não suporta disco interno.
e o dts para analogico ainda não está ligado fora isso usa tb o mesmo firmware que ele.
 
mas qual era o motivo de alguem fazer isso ftp é muito mais lento que ligar o disco externo ao pc

e se tens ligação directa ao pc por rede nem sequer precisas de disco usb pq ele faz streaming sem problemas
 
mas qual era o motivo de alguem fazer isso ftp é muito mais lento que ligar o disco externo ao pc

e se tens ligação directa ao pc por rede nem sequer precisas de disco usb pq ele faz streaming sem problemas

OK...

O objectivo seria passar a informação do PC para o disco via EG e desligar o PC e também evitar andar com o Disco de um lado para o outro pois andar com os cabos de power atrás cada vez que quero copiar alguma coisa, só isso...
Pensei que com o firmware alternativo o WD TV consegue fazer isso achei que este também fosse e ainda por cima já tendo porta ethernet. :(
 
boas pessoal

fiz o upgrade do firmware do meu egreath 31B e agora ele está muito perto da perfeição, tinha alguns filmes(poucos) em que por vezes a imagem tanto no projector como no plasma engasgava e estive a experimentar os mesmos filmes depois da actualização e o problema desapareceu, porreiro, parece que pouco mais há fazer na actualização de este maginifico média player, já que o DTS para mim não é problema, pois tenho-o ligado ao meu receptor. a perfeição absoluta seria conseguir ler DVD e BD originais através de uma drive externa, mas isso já era pedir demais.

ao preço que o bejinha anunciou para a versão sem disco rigido, o pop que se cuide, que muito em breve vai ser destronado, para já não falar no WD.

cumps.
 
Back
Topo