EGUP - Macbook Pro 15' meados de 2015

DCG Robb

Membro
Olá a todos! :)

Possuo o referido Mac que a nível de especificações tem o processador intel i7 2.5 GHz, 16GB de ram e um ssd de 512gb.

Muito em breve vou começar a utilizar programas mais exigentes a nível de processamento gráfico (solid works, Octave, entre outros) pelo que acredito que o meu Mac já não tenha uma boa capacidade de resposta face às exigências que lhe vou colocar. Além do mais, a probabilidade de ter de recorrer ao bootcamp para utilizar o Windows é grande.

Dadas as circunstâncias, surgiu-me a ideia de ligar uma EGUP ao meu Mac e assim resolver o problema da falta de processamento gráfico. Segundo a Apple, é possível. A minha dúvida prende-se com que placas gráficas posso usar. Posso usar qualquer uma ou tem de ser uma placa "autorizada" pela Apple?

Gosto imenso dos produtos Apple e pus em hipótese adquirir um novo modelo da gama pro mas os preços estão muito inflacionados face à potência que um pc windows proporciona por uma fração do preço.

Agradeço a vossa atenção.
 
As gráfica suportadas serão certamente AMD, agora não sei se estará limitadas às pro ou não, mas mesmo que esteja desconfio que haja maneira de dar a volta.
 
Back
Topo