1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. bem alguem aki pode-me ajudar acerca da ps3...e' k tenho a sorte de ter uma e ja estou a ajudar, mas várias questões têm surgido:

Kual ekipa escolher?
    O k sao os creditos?
    Pra k servem os creditos?
    kual sub ekipa escolher?
    Kd e' k a ps3 ta a "ajudar"? Ja ouvi falar no modo ausente, mas n sei activar...xD

AJUDEM-ME!!

2. esquiso

esquiso Power Member

Por partes:

A equipa é a equipa 35271. O nick é a tua escolha.
    Creditos são os pontos que cada WU (Work Unit) dão. Os créditos sao atribuidos conforme o tempo que a WU demora a foldar. Os creditos servem para subires no ranking, que podes consultar aqui, por exemplo.
    Uma sub-equipa é um nick dentro de cada equipa para o qual estao a contribuir mais que uma pessoa. Nao és obrigado a juntar-te a nenhuma sub-equipa, podes simplesmente foldar para o teu nick. Atençao, sub-equipa é diferente de equipa.
    A PS3 esta a foldar quando o programa esta a correr. Nao podes fazer mais nada enquanto o programa esta a correr, por isso, só ai esta a foldar.

Qualquer duvida, pergunta ;)

#edit: tu estas a falar do [email protected], certo? Se assim for, postaste na área errada. Se nao, o meu post foi completamente inutil :X

Última edição: 1 de Abril de 2007
  3. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Só pode ser o [email protected]

4. eh eh...epa bgdão 5*
    dsclp la o erro e' k tava msm sem informação.
    ja agr como entramos para uma sub equipa??

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Uma sub-equipa é quando várias pessoas se juntam e decidem usar todas o mesmo nick. Se tiveres mais amigos e se quiserem juntar todos colocam o mesmo nick e o mesmo número na equipa que é o 35271.
    O que vai acontecer é que os pontos de cada um vão somar a esse nick fazendo com que a produção seja maior.

Temos várias sub-equipas a funcionar dentro da [email protected]

6. mais uma vez obrigado!! :D

Já tenho as minhas duvidas respondidas! ;)

Partilhar esta Página