eh eh ajudem-m lol :(

!<uaresma

Membro
bem alguem aki pode-me ajudar acerca da ps3...e' k tenho a sorte de ter uma e ja estou a ajudar, mas várias questões têm surgido:

Kual ekipa escolher?
O k sao os creditos?
Pra k servem os creditos?
kual sub ekipa escolher?
Kd e' k a ps3 ta a "ajudar"? Ja ouvi falar no modo ausente, mas n sei activar...xD

AJUDEM-ME!!
 
Por partes:

A equipa é a equipa 35271. O nick é a tua escolha.
Creditos são os pontos que cada WU (Work Unit) dão. Os créditos sao atribuidos conforme o tempo que a WU demora a foldar. Os creditos servem para subires no ranking, que podes consultar aqui, por exemplo.
Uma sub-equipa é um nick dentro de cada equipa para o qual estao a contribuir mais que uma pessoa. Nao és obrigado a juntar-te a nenhuma sub-equipa, podes simplesmente foldar para o teu nick. Atençao, sub-equipa é diferente de equipa.
A PS3 esta a foldar quando o programa esta a correr. Nao podes fazer mais nada enquanto o programa esta a correr, por isso, só ai esta a foldar.

Qualquer duvida, pergunta ;)

#edit: tu estas a falar do Folding@Home, certo? Se assim for, postaste na área errada. Se nao, o meu post foi completamente inutil :X
 
Última edição:
eh eh...epa bgdão 5*
dsclp la o erro e' k tava msm sem informação.
ja agr como entramos para uma sub equipa??

Uma sub-equipa é quando várias pessoas se juntam e decidem usar todas o mesmo nick. Se tiveres mais amigos e se quiserem juntar todos colocam o mesmo nick e o mesmo número na equipa que é o 35271.
O que vai acontecer é que os pontos de cada um vão somar a esse nick fazendo com que a produção seja maior.

Temos várias sub-equipas a funcionar dentro da Portugal@Folding.
 
Back
Topo