EHEIN=qualidade alemã em baixa....

Petrus

Power Member
A Alemanha depois da reunificação já não é o que era..... perderam qualidades :)

toulixado1.jpg


O pino que entra dentro do eixo da bomba partiu ao fim de pouco mais de 40 dias de uso.... bela caca :D

Se alguém souber onde se arranja disso ou saiba de uma solução alternativa pra remediar agradeço que me diga ;) O pino parece ser cerâmica.
 
esse pino parece o pau de um xupa-xupa... kuais as dimensoes disso? se kalhar ate dá.. (so uma ideia,ok? :P)

_zZz_
 
Sempre as ordens.. de um futuro engenheiro para outro..lol

e se nao der,podes sempre dar-me o chupa..que essas cenas sao bue nices (tenho preferencia por laranja..lol)

agora a serio...existem resmas de tipos de paus.. lol (nada de mentes perversas por aki,ok?) de todos os tamanhos..e feitios.. ès capaz de encontrar algo por ai que talvez seja parecido.. Agora isso é em ceramica.. muito leve e resistente ao calor portanto..o plastico é tb leve..agora resistente ao calor é k ja nao sei.. Mas tenta..nunca se sabe..

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
Sempre as ordens.. de um futuro engenheiro para outro..lol

e se nao der,podes sempre dar-me o chupa..que essas cenas sao bue nices (tenho preferencia por laranja..lol)

agora a serio...existem resmas de tipos de paus.. lol (nada de mentes perversas por aki,ok?) de todos os tamanhos..e feitios.. ès capaz de encontrar algo por ai que talvez seja parecido.. Agora isso é em ceramica.. muito leve e resistente ao calor portanto..o plastico é tb leve..agora resistente ao calor é k ja nao sei.. Mas tenta..nunca se sabe..

_zZz_

Aquilo é ceramica mas as temps não são altas já que fica rodeado por água acho que como o eixo tem imão só não se deve usar metal.

Originally posted by nothing
se foi ao fim de 40 dias ainda está na garantia, devolve isso :D

Foi comprada em Dezembro e só foi montada em Maio :rolleyes:
 
txi.. 11,39 euros por uma pecinha tao pekenina (portes incluidos..:P)

acho que eu tinha experimentado o chupa..lol
_zZz_
 
Quando estava a montar o meu sistema parti 2 eixos :)

Um porque sou nabo e o deixei cair ao chão
boom.gif
e o outro porque a bomba veio sem uma das buchas (borrachas) de suporte do eixo (a de dentro, perto do motor) e com a vibração acabou por rebentar :die: o pobre eixo.

Os meus eixos suplentes (tal como a bomba) vieram da Fernando Ribeiro aí em Lisboa. São Eheim no entanto não são iguais ao original (que era em cerâmica). Não me lembro quanto custaram mas foram relativamente baratos.


Desde então tenho a bomba montada, já passou as 15.000 horas de uso e ainda está perfeita. Para um eixo partir tem de haver um problema na montagem da bomba.
 
Já viram mais foi os Chillers da pagina?
LOL
Litros e litros de água precisam eles... :D
É verdade é verdade...
Será que estes chillers funcionam bem?
Lá friozinho devem fazer...LOL :D
Ai que temps... LOL :D

Aqui Vai :

Article Description:
The new Titanium chiller line is founded on the successful SK cooler line which is proofed since more than 12 years. The heat exchangers of the Titan line are manufactured from pure sea water proof titanium. The coolers are suitable for all applications in freshwater or saltwater aquariums. A further feature of the Titan coolers is the low noise level. The Titan 250, the smallest unit of the line produces only 20 dB and is less niosy, than an ordinary kitchen refrigerator. A digital temperature controller takes care, that the adjusted temperature is kept safely. As the other cooling units, the Titanium line uses the environmental friendly cooling gas R 134A. All coolers have a strong metal/plastic housing with a timeless design, so that the cooler do not look out of place in a living room besides the aquarium.

Technical Data:

Titan 250 --> 529€

Power consumption: 100 watt
Cooling power: 190 watt
for aquaria up to: 300 litres
min. water flow: 200 l/h
Weight: 12,00 kg
Dimensions: 382x335x315 mm (LxWxH)


Titan 500 --> 679€

Power consumption: 190 watt
Cooling power: 395 watt
for aquaria up to: 500 litres
min. water flow: 500 l/h
Weight: 14,50 kg
Dimensions: 385x340x390 mm (LxWxH)

Titan 1500 --> 829€

Power consumption: 375 watt
Cooling power: 790 watt
for aquaria up to: 1500 litres
min. water flow: 800 l/h
Weight: 16,60 kg
Dimensions: 385x340x390 mm (LxWxH)

Titan 2000 --> 1139€

Power consumption: 550 watt
Cooling power: 1650 watt
for aquaria up to: 2500 litres
min. water flow: 2000 l/h
Weight: 31,50 kg
Dimensions: 400x500x440 mm (LxWxH)


368170.jpg
 
Titan 2000 --> 1139€

Power consumption: 550 watt
Cooling power: 1650 watt
for aquaria up to: 2500 litres
min. water flow: 2000 l/h
Weight: 31,50 kg
Dimensions: 400x500x440 mm (LxWxH)



1650 Watts de cooling :eek: :eek:

jesuz... o chiller que o 3dmaster me vendeu "só" aguenta 300watts e ja faz o que faz.....
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
Titan 2000 --> 1139€

Power consumption: 550 watt
Cooling power: 1650 watt
for aquaria up to: 2500 litres
min. water flow: 2000 l/h
Weight: 31,50 kg
Dimensions: 400x500x440 mm (LxWxH)



1650 Watts de cooling :eek: :eek:

jesuz... o chiller que o 3dmaster me vendeu "só" aguenta 300watts e ja faz o que faz.....

tu biste mal...abres os olhos... :P
 
Originally posted by NeoToPower
Dutchman.... ñ me ponhas ideias na cabeça :D


O pessoal do forum fazia uma vaquinha e tal... e usava-se a machine pa Benchar e pa bater all the records !!! MUHAHAHA :D
Acho que rulava, 1139€ a dividir pelo muito pessoal porreiro e interessado deste forum acho que fica pouquinho a cada 1... lol :D

E ainda dava para o Petrus lhe por a mudar o gás... hiihihi :D

"As the other cooling units, the Titanium line uses the environmental friendly cooling gas R 134A"

LOL!
Enfim...
Maluquices é o que é ! Se o do |Oc|CRASH_OVer já faz o que faz, estes até tenho medo de ver... LOL :D

Cumprimentos,

btw,NeoToPower Chill Out... Chill out Boy :D :D :D
 
Titan 2000...... é muita força.....

Cooling power: 1650 watt
for aquaria up to: 2500 litres
min. water flow: 2000 l/h

isso do cooling power : 1650watts...... nao percebo sinceramente... ele aguenta-me 1650watts de calor a que temperatura? tipo, aguenta 1650watts a 0º? a -15º? -30º?..... ou ja ha um valor predefinido para este tipo de observação?

tipo o do 3Dmaster, ele mencionou-me que aguentava cerca de 300watts de calor... mas nao sei até que temperatura ele consegue aguentar tall potencia....



seja como for..... o chiller dá para cpu, chipset, gpu... e tudo por onde passe agua :D é mais fixe que direct dye cooling só por causa disso..
 
Back
Topo