Eight Days e The Getaway cancelados

Yoshida explica cancelamentos de Eight Days e The Getaway
...Yoshida falou também sobre o cancelamento dos jogos Eight Days e The Getaway, títulos que foram revelados, ao mesmo tempo que anunciavam a Playstation 3.
" Como devem saber, começar e cancelar projectos faz parte da nossa industria", disse Yoshida. " O que não é habitual neste caso é que normalmente não anunciamos os jogos até que nós tenhamos um pressentimento de que dali vai sair um bom jogo, até que eles estejam prontos e que nós tenhamos uma ideia das suas datas de lançamento."
"Neste caso isto aconteceu porque nós começámos a falar da Playstation 3 em 2005/2006, a ideia e os conceitos que tínhamos para Eight Days e The Getaway eram mais como representações que nós pensámos que iria definir o desenvolvimento de jogos para esta nova geração."
" Então a companhia decidiu mostrá-los como um exemplo, como uma demo, não seriam necessariamente títulos que seriam lançados. Pode ter havido uma pequena confusão porque houve uma série de anúncios que fariam pensar que estes jogos seriam lançados...
Noticia completa aqui.

Cumps,
 
Queria mesmo Getaway resto não me faz diferença a meu ver uma grande perda para Sony.

Eigth day's também parecia bastante bom.

Mas realmente raio de desculpa essa, não ia sair mostraram tanto acerca deles.
 
Esta por acaso é excelente :-D
Que maneira tão descarada de tentar atirar areia para os olhos das pessoas... enfim :rolleyes:

Pois é, o pior nunca vi tamanha falta ou ausência de criatividade em criar uma desculpa decente, tá mais do que visto.

Os titulos forem desenvolvidos, só que a SONY parou com os orçamentos e ninguém gosta de trabalhar de graça...

Tenho pena da equipa, Team Soho.

E por causa disso, muitas pessoas podem dizer com clareza que forem ludibriados e enganados pela SONY.

Cumpr´z
 
Ahah já tinha visto a SONY a enterar-se e bem nesta geração mas esta foi demais "Pode ter havido uma pequena confusão" a definição de pequena dele é um pouco esquisita pois quando se engana a industria inteira e ainda uns quantos milhões de jogadores diria que não seria uma pequena confusão lol.
 
Parece que o Killzone 2 já começou a provocar estragos :confused:

Off-topic:

O título desenvolvido por parte da Guerrilha Games, não tem nada a ver com isso, mas sim com a SCEE que é a principal e única responsável deste acontecimento; falhou no que toca á sua poítica de orçamentos para os seus exclusivos.


Cumpr´z
 
Off-topic:

O título desenvolvido por parte da Guerrilha Games, não tem nada a ver com isso, mas sim com a SCEE que é a principal e única responsável deste acontecimento; falhou no que toca á sua poítica de orçamentos para os seus exclusivos.


Cumpr´z
O dinheiro que a Sony está a perder com a produção do Killzone 2 desde o início poderá ser mesmo a razão para o cancelamento destes dois jogos.

Será que a Sony quererá gastar dinheiro em mais jogos como o Killzone 2 só para mostrar gráficos bonitos ? Valerá apena tamanho e brutal investimento em cada um desses jogos ?


Sobre os jogos Cancelados ...
Eu gostava que ambos os jogos fossem produzidos, mas é preferível mesmo a Sony focar recursos e reduzir o número de jogos a oferecer, dando mais dedicação a alguns jogos.

Isto para quê ? Se a dedicação for maior então jogos que têm saído com pouco mais do que grandes gráficos e potêncial não aproveitado ao máximo (refiro-me precisamente á longevidade de certos jogos que são curtos) podemos ter jogos que além de promessas sejam depois realmente grandes jogos em todos os aspectos.

Se a mesma equipa da Sony estava a trabalhar nos 2 jogos em simultâneo, isso já era mau sinal, se fizéssem apenas 1 jogo já podería este ter o dobro da duração.

Mais vale qualidade do que quantidade só para encher as prateleiras.
 
Back
Topo