Eight weeks until Intel's new architecture

Ou seja dificilmente aparecerá alguma Asus por ex (tipo P5LD2) para 120, 150 € para um E6400 ou E6300... :(

Assim, no meu caso n vale apena esperar...
 
bseixas disse:
Ou seja dificilmente aparecerá alguma Asus por ex (tipo P5LD2) para 120, 150 € para um E6400 ou E6300... :(

Assim, no meu caso n vale apena esperar...
Ninguém disse isso. A mobo de que falei é uma das mais caras.
 
Como ja disse anteriormente tb estou de olho nos E6600 k devem xegar ca a um preço de (+-) 320€/330€ .

Em relaçao as boards elas no inicio devem ser carotas pois os fabricantes devem aproveitar a "febre" Conroe k se avizinha e praticar preços +- altos no inicio, tipo uma boa board deve ir aí para os 180€/200€ , ou seja Conroe E6600 + Mobo = (+-) 520€


cá os esperamos .


cumps
 
as novas boards 965 sao "baratas" e com crossfire em todas elas .


estou a pensar neste bundle :

E6600 + DFI Infinity CFX 1150/G (ATI) :D


cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
Como ja disse anteriormente tb estou de olho nos E6600 k devem xegar ca a um preço de (+-) 320€/330€ .

Em relaçao as boards elas no inicio devem ser carotas pois os fabricantes devem aproveitar a "febre" Conroe k se avizinha e praticar preços +- altos no inicio, tipo uma boa board deve ir aí para os 180€/200€ , ou seja Conroe E6600 + Mobo = (+-) 520€


cá os esperamos .


cumps


dass...por esse preço ainda faço quase um pc jeitoso..pra jogar...com uma 6800gs, um socket 939 com A64 e tudo.. 1gb de ram e disco de 120GB.

pá..gastar isso em duas peças..é mesmo para quem tá com febre..mas

se chamas a isso febre.. o que chamar a quem investe isso apenas numa única peça (gráfica) doido ???

lol..just my two cents
 
O preço não é muito diferente duma board nforce 4 mais ou menos decentes e um A64 X2 mais ou menos comparável ao E6600
Qualquer pessoa monta PCs com o dinheiro que outros gastam num único ou num par de componentes
 
32

ya.... andam outros a comer as migalhas doutros...

eu se tivesse "acesso" a uma pequena parte dessa tipa..digamos "20%" já fazia a festa..

assim uma pernita.. ou um rabito quiça...
 
Última edição pelo moderador:
Kursk_crash disse:
ya.... andam outros a comer as migalhas doutros...

eu se tivesse "acesso" a uma pequena parte dessa tipa..digamos "20%" já fazia a festa..

assim uma pernita.. ou um rabito quiça...
Este é o nosso mundo.... Enquanto tu, eu ou qualquer outro individuo pegamos num pedaço de pão usado por outra pessoa e atiramos ao lixo.... Em vários locais do mundo, existem pessoas de joelhos á procura de sementes e raizes num chão seco e árido.

O mundo não é perfeito!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo