Einstein@home... Nao ganho credits

trypl3x

Hard BOINC
boas adicionei o projecto einstein@home e ja fiz avonatde umas 4 WU´s e ainda nao tenho credits... é normal? tenho o SETI e o Einstein a BOINCAR os 2 mas so o einstein nao ganha pontos...

que passa?

cumps
 
Isso tens que ver tu mesmo na tua conta. Verifica em "Pending credits" se não estão lá os créditos das WU's que já acabaste.
 
Exacto, é isso mesmo. E se clicares em qualquer um da coluna Work unit, devem aparecer outros computadores para além do teu. Só quando todos tiverem as suas WU's terminadas é que os créditos são contabilizados. ;)
 
Exacto, é isso mesmo. E se clicares em qualquer um da coluna Work unit, devem aparecer outros computadores para além do teu. Só quando todos tiverem as suas WU's terminadas é que os créditos são contabilizados. ;)

ah ja percebi... quando resultar dps digo algo...

Realmente anda algum gajo que ainda nao acabou LOL

 
Última edição:
É normal isso, as WU são mastigadas por vários users, de forma a garantir que o resultado final fique correcto ;)

Adicionei esta dúvida no FAQ na thread do "tudo sobre o BOINC", dava jeito estas imagens ficarem num sitio que "não se percam".
 
Última edição:
É normal isso, as WU são mastigadas por vários users, de forma a garantir que o resultado final fique correcto ;)

Adicionei esta dúvida no FAQ na thread do "tudo sobre o BOINC", dava jeito estas imagens ficarem num sitio que "não se percam".

Hei e pediste autorização? :P toua brincar podes usa-las :P

P.S ainda nao tenho credits raio pos outros gajos que nao acabem as Wus :S
 
O que é preciso é ter calma, os créditos vão acabar por surgir. Eu já estive foi pouco mais de um mês para que os créditos de uma WU do SZTAKI fossem contabilizados porque havia um que nunca mais terminava, e a WU teve que ser reinviada e demorou mais não sei quanto tempo até que fosse terminada. :wow: Mas não te preocupes, não deves ter que esperar tanto. :P
 
No BOinc stats na assinatura so me apareçe o SETI e nao apareçe o einstein nem o climate preditiction.. é por eu aidna nao ter credits?

cumps
 
Se ainda não tens créditos no Einstein nem no Climate, é normal que não apareçam ainda. E mesmo quando tiveres os primeiros créditos pode demorar ainda um pouco até aparecer no BoincStats.
 
sim mas falo é de nao apareçer das sigs...

EDIT: queria meter a sig mas nao consigo aceder ao www.boincstats.com :S fica parado ali :/

EDIT2: Ja consigo era isto que falo:

user_1200686.gif


so apareçe o SETi deve ser de ainda nao ter credits,,,

cumps
 
Última edição:
E eu estou a falar das sigs também. Se não aparece no BoincStats, na sig menos ainda, uma vez que a sig é do mesmo sítio e vai buscar as estatísticas que são recolhidas.
 
aleluia 455credits lool houve algum catano k acabou a WU xD

mas continuo sem o logotipo no programa... o SETI tem o eisntein nao...



nao tem logotipo? SO tem o default k é akele "B" de BOINC

cumps
 
Muitos não têm ainda. Não é o mais importante. Dos que cá tenho só os seguintes é que têm logo:

Yoyo; Depspid; Seti; QMC; Predictor; Pirates; Neuron; Boinc Alpha.

Tenho outros 18 e todos sem logo. :P Mas lá está, o mais importante é deixar os projectos a correr. Eu tenho sempre no modo de visualização avançado caso queira saber informações sobre os projectos.
 
Não é mau... mas com o Einstein consegues ganhar mais... :P

O problema é que se perde bastante tempo... e normalmente os créditos não são disponibilizados muito rápidamente... mas pela experiência que tenho nestes 2 meses, aparecem sempre e em grande quantidade!

eheh :)
 
Back
Topo