1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Oi ppl, so uma questao, tenho mais de 30 Result's Pending no Einstein, num total de mais de 1500 Creditos WU.. e nunca mais me dão o credito associado, kek se passa?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Cada WU dessas não faz parte de uma Workunit? Se fores ver cada uma das pendentes vais ver quais são os utilizadores que ainda não completaram as suas. Só depois de as completarem é que os créditos são atribuídos.

3. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

o problema nao é esse, eh que tenho WorkUnits Pending ha 1 semana ou 2as, e os creditos nunca mais sao atribuidos.

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Comigo passa-se o mesmo, tenho mais créditos pendentes do que adquiridos.

Devido a isso e outras coisas mais, canalisei tudo apenas para o [email protected]

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Por falarem nisso lembrei-me de ir ver os resultados e tenho lá no total 704.94 créditos pendentes no Einstein. :zzz:

Partilhar esta Página