Eis a TV questão... :P

qualidade de contrucao...e materiais...
melhor em emissoes sd...
talvez melhor nivel de pretos...pelo que tenho visto em reviews...
quanto a assistencia, nao sei, mas pelo que ja ouvi dizer a samsung a esse nivel deixa algo a desejar...

alguns pontos fortes...
é como digo, aqui neste topico e noutros em que ja se falou demais sobre este assunto, eu por mais 100-150euros, preferia comprar o sony, mas cada um é que sabe...

fikem bem []

Nivel de pretos é melhor o samsung mas a um nivel que nem dá para reparar com as luzes escuras e lado a lado a hdtvtest mediu e deu o mesmo valor pos 2. Quanto aos outros pontos não sei a qualidade de construção n dá para ver bem só com o tempo!

No entanto a samsung tem um metodo de fabrico novo que não usa parafusos na montagem dos lcds se isso é bom ou mau n sei! A assistencia deve ser claramente pior a da samsung!

E eu acho que mais 100 euros numa tv de 1200 n é mt mau dar mas o problema é que o sony n tem 100hz e é mais feio (na minha opinião)! E n suporta 1080p por vga!
 
isso da sony nao receber 1080p era um boato....pois ja vi um link neste forum a dizer o contrario....seria deveras mt estranho, se a uma altura destas do campeonato uma tv n aceitasse 1080p por vga, qd ate uma simples hd ready o aceita...

qt aos 100hz...infelizmente é verdade, mas tambem nao tenho visto grandes queixas por parte dos possuidores destes aparelhos...
 
Back
Topo