1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Eis-me de volta

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Pedro Rocha, 18 de Abril de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1167)

1. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Estamos todos mais velhos e mais sensatos :cool:

Infelizmente este estranho hobby do OC ainda não me passou com a idade :003:

Parece que tive alguma sorte com a 9800 Pro que mandei vir da www.overclockers.co.uk, pois aguenta o core a 480 e as memórias a 750 com o cooler de origem (estou farto da barulheira do CrystalOrb).

E sempre deu para ficar na 1ª página, quer do 3Dmark03, quer do 3Dmark2001 (o meu preferido, pois é o que dá mais luta em termos de puxar o hardware ao máximo).

Então, meus caros, aqui vão alguns resultados do novo brinquedo:

3DMark03 Score 6702 3DMarks
    http://service.futuremark.com/compare?2k3=618191

3DMark2001se Score 21098 3D marks
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6347044

Abraço a todos,
    Pedro

Última edição: 18 de Abril de 2003
  2. Raptor

Raptor OC Legend

Benvindo de volta Pedro! :)

e parabéns pelos 21k, eu bem disse que lá chegavas! ;)

3. SKATAN

SKATAN Power Member

Parabéns pelos 21k :)

Com esse material não se esperava menos :D

Já encomendas-te uma Prometeia mach 2 e uma Canterwood ? :cool:

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

gostava de espetar os kilos de cobre e as resistências da minha pa ver isso passar os 540/400 =)

Parabéns :)

5. Petrus

Petrus Power Member

Nice score ;) 9800Pro voa :001:
    Vamos lá ver se quando chegar a minha Hércules 9800Pro ela e o meu AMD 1700+ vão ser ou não membros do "21K club" afinal com a 9700Pro stcok "só" faltam 600 Marks. :D

6. Raptor

Raptor OC Legend

vamos lá ver... lol... :P

7. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Thanks 2 all :)

Petrus : com o AMD parece-me dificil, mas não impossível pois foi com um Barton 3000 que o OOPainter chegou ontem (de novo) ao primeiro lugar do 3Dmark 2001
    http://service.futuremark.com/compare?2k1=6349581
    Mas abandonaste definitivamente a Intel ??

RickY: Com melhor cooling e volt mod, podia ir um pouco mais longe talvez..
    Mas mesmo assim acho que tive bastante sorte com o batch pois o OPPainter "só" conseguiu levar a Radeon 9800 dele a 540/378, isto usando um Peltier de 220v e chilled water, ora eu consigo 480/380 com o cooler de origem, o que não é nada mau..:)

SKATAN : Not yet, quanto à Prometeia MachII tenho dúvidas (a não ser que consiga vender a minha Prometeia bem vendida), quanto à board não tenho nehuma dúvida que a minha próxima board vai ser a ABIT IC7-G Max2

Os primeiros testes prometem:

Além do mais a board é bem bonita 8o

Última edição: 19 de Abril de 2003
  8. Raptor

Raptor OC Legend

esse score do OPP não vai ali ficar no topo por muito tempo! :P

Ahh, já agora, Pedro, curte-me esta Asus P4C800 a esticar o fsb... :) Sem sombra de dúvidas fenomenal... quero agora ver a Epox 4PCA3+ quando sair! ;)

http://perso.club-internet.fr/the.mad/ultimate.gif

9. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

8o 8o 8o
    340mhz d fsb??? nao tenho palavras!
    8o 8o 8o

10. Petrus

Petrus Power Member

P Rocha.
    Intel deixei sim ......como diz o Macci Intel pra overclock não tem a mesma piada que tem AMD. Montou e tá montado.

Raptor
    Eu não tenho por hábito afirmar que vou fazer x ou y scores dentro de tempos ou que vou ali benchar e volto já :D Mas se com a gráfica ao clock que usei e com a CPU abaixo daquilo que pretendo fiz quase 20400. Penso que com um novo 1700+ que tenho aqui e que vou desbloquear, junto com a 9800 e uma Abit Rev 2.0, passar 21K não é impossível, basta ir á ORB e ver que clocks de gráfica e CPU + FSB foram usados para lá chegar :P
    Se ficar complicado lá terei de arranjar um Barton mas isso é facilidade a mais :D

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O Raptor deve andar meio alterado :P

Alergia dele ahs Abits ... já foram nomeadas aki por 2 vezes ... (e na fui eu ) :P

Petrus :P Ficamos ah espera :P se conseguisses adaptar a 2ª Prommy k tens em casa ao core da gráfica ... jazus :P

12. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

esses 320MHz deram cabo de mim :D :D :D esse bacano ta de parabiens...ta a fazer concorrencia ao Raptor :D

[]'z :003:

13. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Sempre a subir :009:

A Radeon 9800 com o cooler de origem e sem qualquer cooler nas memorias, aguenta-se nos 485/782 !!

Estou quase a apanhar a ATI a LN2 do Holicho :D

14. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Petrus : Com os Intel não é bem assim ..espremer o CPU a memoria ao máximo dá bastante luta ..a única diferença é que não temos que pintar o CPU para desbloquear ..Intel desbloqueados só os ES e esses não estão à venda ..

Mas a maior razão porque abondonei definitivamente a AMD é uma - ESTABILIDADE - desde que mudei já não me lembro o que são ecrans azuis ou máquinas instáveis ..

:-D
    Essa indirecta foi muita gira, realmente há por aí uns tipos que estão sempre a prometer grandes scores e depois nada ..nadinha ..eheheh ..

}>

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

:D :D :D :D :D :D Rebola no xao a rir .. :cool:

Pedro ... essa do amd e estabilidade, enfim .. tb nao me lembro de ver um blue screen .. ha ja um tempinho, e nao tenho isto assim tao pouco puxado. Mas sao opiniões :)
    Olha este superpi aki tao lindo ..

Nada mau para um cpu de 25cts.

Pena nao ter uma grafica de jeito .. :rolleyes: , enfim .. parabens pelo score ;)

16. Raptor

Raptor OC Legend

€€€ quem pode pode €€€ :D :D :D

tenho coisas mais importantes para me preocupar (tal como o curso) do que o 3dmark... para além de que estou (para variar) à espera de motherboard.

17. Snaitas

Snaitas Power Member

Isso dos blue screens e instabilidade n será antes de teres mudado para o xp profissional?Tenho AMD e tb n me lembro de instabilidades..

Última edição: 20 de Abril de 2003
  18. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Então a tua fama de "mata boards" tem alguma correspondência com a realidade :D

Olha quando vires da Epox Canterwood para entrega diz qq coisa ..

Entretanto reparei que estou no Hall of Fame da Futuremark :) :)

http://www.futuremark.com/community/halloffame/

19. Raptor

Raptor OC Legend

Então raines, respeito pa!

a historia do "regresso" tem haver com outra situação...

Pedro, infelizmente não matei a board (teria tido muito mais piada!), veio morta! :(

Quanto às Epox, envio-te um email mal as veja por cá.
    As Abit ouvi dizer que ainda deviam demorar um bocado! :(
    As Asus só daqui a 2 semanas +/-.

Partilhar esta Página