Eixos e desleixos...

Samskeyti

Power Member
É o seguinte pessoal, tenho um comando de jogos, Logitech Wingman Action. É um comando simples de 3 eixos analógicos (um joystick XY, e um eixo Z de acelerador), um POV de 8 direcções, e 9 botões digitais. Acontece q de um tempo para cá smp q ligava o comando ao PC o eixo X (esq. / dir.) estava descalibrado, iniciava sempre na posição -119, e o normal é ser 0... e também quando viro para a direita o eixo não se move todo, e no máximo vai até à posição 400 em 1000... O que faço?? Já cheguei a calibrá-lo mas não resulta??

AJUDA:'(
 
Mais Perguntas...

Tenho um amigo que tem um joystick Logitech Force 3D PRO, e tem o mesmo problema.
Ele comprou o pc que vinha com XP instalado, quer dizer é cracado.
Eu tenho um joystick da Microsoft à já uns 5 anos e dá lindamente, e comprei já à dois anos o XP original.
Conclusão--Trocamos de joystick, e no meu computador o dele dá bem, e no computador dele o meu dá bem.(quer dizer o meu sempre deu bem).
Antes de fazermos a troca; mudei-lhe os drivers etc fizemos tudo o que era possível.Fico a pensar que a única diferença entre nós--É eu ter o XP Original.

O joystick da logitech tem transformador, por causa do Feed back, mas não dá para instalar sem tranformador. Chegamos a conclusão que o melhor e comprar outro joy mas da microsoft, apesar de já não ser fabricado, mas encontra-se em lojos online ou no Amazon.
Acho que é a unica solução.Até já fomos com o joy e a garantia trocar por outro da mesma marca e continua tudo na mesma.
Será que alguém tem alguma opinião diferente.
 
Back
Topo