Multiplataforma Eiyuden Chronicle: Rising & Hundred Heroes (Rabbit & Bear Studios)

Já saquei e já comecei a jogar.

Posso dizer que a nível de art style está engraçado.

O combate faz me lembrar o combate de Grandia . Parece que se inspiraram diretamente desse clássico.

Por enquanto só vou com pouco mais de meia hora de jogo mas tem potencial para ser bom.
 
Já saquei e já comecei a jogar.

Posso dizer que a nível de art style está engraçado.

O combate faz me lembrar o combate de Grandia . Parece que se inspiraram diretamente desse clássico.

Por enquanto só vou com pouco mais de meia hora de jogo mas tem potencial para ser bom.
Eles inspiraram se nos jogos suikoden 1.2.3 da ps2.alguns da equipa fizeram parte desses jogos incluindo o diretor que morreu ha mes e meio.
 
Por cá 1.30hs de jogo e estou a gostar, acabei de entrar na 1ª cripta
e pausei qdo desbloqueei o modo heroe company ou lá como chama

tbm optei por trazer os saves do Rising.
 
Eles inspiraram se nos jogos suikoden 1.2.3 da ps2.alguns da equipa fizeram parte desses jogos incluindo o diretor que morreu ha mes e meio.
Desconhecia isso. Obrigado pela partilha.
Para mim, o combate relembra me o primeiro Grandia que saiu na original PS1 há séculos atrás. Um dos meus preferidos. Infelizmente, perdi vários JRPG por não ter tido a ps2.

Por cá 1.30hs de jogo e estou a gostar, acabei de entrar na 1ª cripta
e pausei qdo desbloqueei o modo heroe company ou lá como chama

tbm optei por trazer os saves do Rising.
Não vou muito mais à frente que tu e continuo a gostar.

Há no entanto coisas que me fazem confusão. A mudança entre menus parece me lenta. É discreto mas quando queremos ir aos equipamentos e temos de mudar duas vezes de menu, aquilo demora algum tempo (mesmo que pouco) inutilmente.

A recuperação de SP também me faz muita confusão. Recuperamos 1 SP por turno mas se derrotados os inimigos sem que estes ataquem, não recuperamos nada, mesmo quando toda a nossa equipa atacou.
 
Back
Topo