EKEN H9 Ultra HD 4K Action Camera - €44.10

Existe uma actualização para esta câmara em que os parâmetros de gravação de vídeo passam para:

4K @ 25fps (3840*2160 pixels)
2.7K @ 30fps (2704*1524 pixels)
1080p @ 60fps (1920*1080 pixels)
1080p @ 30fps (1920*1080 pixels)

Já actualizaram?

Estou na dúvida se o faça. Parece que se perdem os 120fps do 720p.. E 4k a 25fps não sei se não continuarão a ser pouco fluídos..
 
No meu caso actualizei pois a versão que veio com a minha era a da 151127 e já não tinha a opção dos 720p a 120fps. Pois caso tivesse iria certamente ponderar como tu o estás a fazer, até porque gravar em 4k quando na generalidade das TV é só 1080p? :)

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
 
Esta a €41,50 mais portes do armazém europeu da bang good ate dia 30 de Abril. isto se não esgotar ate lá. O problema que já li pela net é a qualidade da bateria. Parece que não é das melhores.
O site Pevly e o elproducente tem um review desta camera e ambos mencionam o questão da bateria. ate aconselham as baterias SJcam ou as Gitup.
Acho que vou arriscar, nem que seja para depois para o meu filho brincar com ela.
 
Última edição:
Esta a €41,50 mais portes do armazém europeu da bang good ate dia 30 de Abril. isto se não esgotar ate lá. O problema que já li pela net é a qualidade da bateria. Parece que não é das melhores.
O site Pevly e o elproducente tem um review desta camera e ambos mencionam o questão da bateria. ate aconselham as baterias SJcam ou as Gitup.
Acho que vou arriscar, nem que seja para depois para o meu filho brincar com ela.

Eu mandei vir 2 baterias da ***** originais da SJCAM com o carregador para 2 bateriais ao mesmo tempo por oito euros e qualquer coisa ;)

Em minha opinião a câmara é bem boa! Mas claro, são opiniões :)
 
Para quem a comprou:
A caixa á prova de água é boa?
Se vier sem os 720p 120fps (é a principal razão para obtar por esta) posso fazer o downgrade da atualização? Como?
Obrigado
 
Para quem a comprou:
A caixa á prova de água é boa?
Se vier sem os 720p 120fps (é a principal razão para obtar por esta) posso fazer o downgrade da atualização? Como?
Obrigado
Sim, a caixa protege bem. Já a tive cerca de uma hora no aquário e sempre a rolar.

A minha vinha com uma versão actualizada, sem os 720p e eu fiz o downgrade para beneficiar desta opção. A alteração fiz por PC.
 
Recebi a minha ontem, comprada na *****, fabricada em Abril, o firmware sem letras e a bateria não tem nada a ver com a da imagem :(
 
Meus caros,

A Eken fala da bateria após Janeiro/2016.

A minha bateria é cinzenta e o meu firmware que veio de origem era o 151127 (Novembro/2015). Comprei a câmara em Abril/2016.

Isso das letras para mim é tanga, isto porque eu quando recebi a minha actualizei para o firmware 160309LY (4K25) e funcionou sem qualquer problema. Como não tinha a opção dos 720P com 120fps, fiz o downgrade via PC para o firmware 151015.


Se a camera fosse fake, não funcionava após a alteração do firmware. E eu já alterei umas 3 vezes de firmware, umas pelo cartão micro sd e pelo menos duas pelo PC (downgrade).

Vale o que vale.

Cumprimentos,
Jorge
 
Mandei vir uma do ***** por 39 Euros já com os portes, vamos lá ver quando chega. Também não me parece que o ***** esteja a vender fakes, mas se estiver trocam sem problema. Ou pelo menos nunca tive nenhum problema com eles...
 
Boa tarde,

Comprei uma câmara destas e depois de ver os relatos sobre a venda de fakes fiquei na dúvida, já que não há, nem na embalagem nem na câmara, nenhuma referência à marca Eken, o que não faz muito sentido. A minha bateria é igual à da imagem que está nesse post do face e o software tem 2 letras no fim, mas como já referiram isso de facto não me parece que prove o que quer que seja.

Para além disso, alguém me sabe dizer como se altera o FOV da captura, não gosto nada do efeito olho de peixe para o uso que quero dar à câmara.
Também ainda não consegui perceber de onde é que faço o download de software, no site deles não tem nada e eu queria ter os 120fps, sabem onde consigo encontrar isso e qual a melhor versão actual com essa possibilidade? A minha veio com a versão 160524LY.

Obrigado.
 
Última edição:
Boa tarde,

Comprei uma câmara destas e depois de ver os relatos sobre a venda de fakes fiquei na dúvida, já que não há, nem na embalagem nem na câmara, nenhuma referência à marca Eken, o que não faz muito sentido. A minha bateria é igual à da imagem que está nesse post do face e o software tem 2 letras no fim, mas como já referiram isso de facto não me parece que prove o que quer que seja.

Para além disso, alguém me sabe dizer como se altera o FOV da captura, não gosto nada do efeito olho de peixe para o uso que quero dar à câmara.
Também ainda não consegui perceber de onde é que faço o download de software, no site deles não tem nada e eu queria ter os 120fps, sabem onde consigo encontrar isso e qual a melhor versão actual com essa possibilidade? A minha veio com a versão 160524LY.

Obrigado.

A tua EKEN H9 é do tipo 2. E não ligues à caixa pois todas elas EKEN originais ou fakes (que dizem por ai) as caixas são iguais e não fazem referência à marca.

Relativamente ao FOV da captura não consigo ajudar-te.

Relativamente ao firmware, o ultimo firmware é o 160627LY e tem a opção dos 120fps em 720P.

Encontras facilmente o novo firmware na net, mas se não conseguires, pede-me por PM que eu envio-te. ;)

Cumprimentos,
Jorge
 
Boa tarde,

Qual a diferença de filmar/fotos em 60fps 1080p & 120fps 720p ?

já agora, que software se usa para juntar os videos e o timelapse ?


Obrigado.


Boas,

Para mim a diferença entre as 60fps e as 120fps só se nota se for para fazer vídeos em slowmotion. ;) É óbvio que as 60fps em 1080P tem uma qualidade superior de imagem, mas perde para quem quer fazer um video em slowmotion. É a minha opinião, vale o que vale :)

Eu uso o Wondershare Filmora, mas há quem uso do software da gopro. Existem outros.
 
Back
Topo