EKEN H9 Ultra HD 4K Action Camera - €44.10

Boas Pessoal,

Bem eu andava à procura de uma Action Cam, e na verdade queria a mais baratinha possível, uma vez que é para brincar duas ou três vezes e nunca mais lhe mexer (já me conheço xD).

Após alguma leitura, estou a pensar adquirir uma EKEN H9. Para experimentar chega e sobra.

Tenho apenas algumas questões, que espero me possam esclarecer, nomeadamente:

- Estou a pensar adquirir na *****. Alguém tem experiência nesta loja? É seguro? Que tipo de pagamentos costuma utilizar nestas lojas? PayPal?

- Em relação à câmara em si, li que o pior mesmo é a bateria, e também li neste tópico e em outros lugares que as baterias da SJCAM 4000 dão para esta. Esta é a bateria em questão? http://eu.*****.com/pt/Wholesale-Wa...Sports-Camera-DVR-DV-SJ4000-wp-Eu-918791.html

Muito obrigado.
Cumprimentos
 
Boas Pessoal,

Bem eu andava à procura de uma Action Cam, e na verdade queria a mais baratinha possível, uma vez que é para brincar duas ou três vezes e nunca mais lhe mexer (já me conheço xD).

Após alguma leitura, estou a pensar adquirir uma EKEN H9. Para experimentar chega e sobra.

Tenho apenas algumas questões, que espero me possam esclarecer, nomeadamente:

- Estou a pensar adquirir na *****. Alguém tem experiência nesta loja? É seguro? Que tipo de pagamentos costuma utilizar nestas lojas? PayPal?

- Em relação à câmara em si, li que o pior mesmo é a bateria, e também li neste tópico e em outros lugares que as baterias da SJCAM 4000 dão para esta. Esta é a bateria em questão? http://eu.*****.com/pt/Wholesale-Wa...Sports-Camera-DVR-DV-SJ4000-wp-Eu-918791.html

Muito obrigado.
Cumprimentos

A máquina é muito boa para o preço que está. Eu tenho uma e estou satisfeito.

Por acaso comprei na ***** (Europa) sem qualquer tipo de stress. Paguei por Paypal.

As baterias da SJ4000 dão 100% na máquina. Mal a comprei comprei logo este pack: http://www.*****.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_238068.html


E existe uma boa comunidade de suporte para este modelo ;)
 
Mandei vir uma só para umas brincadeiras nas férias. Será que um cartão micro sd de 32g classe 10 meio martelado que para aqui tenho chega para gravações a 1080p/60FPS?
 
Boas, preciso de comprar uma camerazita assim para uma prenda de anos, no entanto os anos é para a semana que vem e não encontrei esta camera em lado algum com tempos que desse pra comprar...

Alguém sabe se a SJ7000 é uma boa alternativa?
 
Boas malta, comprei esta camera na ***** e já a tenho comigo.
Agora tenho um problema: quando tento gravar videos a 4K-25fps a camera bloqueia e tenho que a reiniciar.

Alguém com o mesmo problema? Como resolver?
Thanks!

EDIT: Problema resolvido. Era do SD card que não era rápido o suficiente.

Entretanto tentei ligar a camera via wi-fi e não consigo. Actualizei o iPhone para o iOS10 à uns dias e agora não consigo ligar (e por consequência também não conecta à app EZ iCam). Com o iOS9.3.3 nunca tive problemas. Poderá ser disso?

Se alguém souber alguma possível razão, agradeço.
 
Última edição:
Quanto tempo aguenta a bateria, por ex, 1080p @ 60 fps ?
Aconselham? Tem estabilizador de imagem, para montar numa bike?
Têm comprado onde?
 
Última edição:
Quanto tempo aguenta a bateria, por ex, 1080p @ 60 fps ?
Aconselham? Tem estabilizador de imagem, para montar numa bike?
Têm comprado onde?

O tempo de bateria andará pelas 1h - 1h15 penso eu.

Na caixa traz um adaptador para o guiador da bicicleta.

Eu comprei na ***** por 38€ já com portes incluídos.
 
Pedi uma pela ***** a 38€ mas agora vi nas Q&A que o vendedor diz que é a fake, pelo que vi em outros foruns a fake é praticamente igual mas as baterias podem não ser iguais (as fake rectangulares e as originais meio arredondadas). Espero que seja fake pois já mandei vir o pack de baterias que recomendaram neste post (pack de 2 da sjcam rectangulares). :P

Alguém tem a suposta original (baterias arredondadas)?

Link onde vi o fake vs original (não sei se é de confiar): http://actioncams.club/h9-fake-la-eken-spiega-le-differenze/

EDIT: Já vi que supostamente comprei a iCam H9 mas pelos vistos é praticamente a mesma coisa, vou aguardar que chegue.
 
Última edição:
Também mandei ontem vir uma da ***** para poder brincar e explorar nos escuteiros.
Comprei a maquina + a 2ª bateria que recomendam uns post's acima para garantir melhor longevidade

Vamos lá ver depois como é que ela se comporta
 
Boas pessoal, eu comprei esta camera na P.P.O, será que é a original, estive a ver o firmware e aparece 3 cenas escritas, enquanto em algumas fotos pela net vejo que só tem 2 cenas escritas.
 
se poderes tirar uma foto do que aparece..
Aqui vai as fotos
3bb7c826c6ae943a6191d1ce5534909f.jpg
6acdc99dc903bb1b2b42f502b209e923.jpg
6b91900245e24933bfe146bbe4409571.jpg
3fe8ef24241ca0724405a77a15e79bf4.jpg
cb37def515def8732043429f84ceeb00.jpg
def82873793a9237aa44609b52920039.jpg
 
Boas, tenho está câmara há pouco tempo e começou a surgir nos vídeos uma riscas verticais que alterar completamente a qualidade da imagem. Achas que o update pode eliminar isto ou será mesmo defeito??
 
Back
Topo