Software El capitain ajuda pff

sweetsweetrain

Suspenso
Boa noite
Adquiri um macboook que vinha com o Mojave instalado. Após fazer a instalação do iTunes para ligar o iPhone disse me que tinha de instalar o el capitain. Assim descarreguei uma vez que o MacBook e finais de 2008 pelo que se encontra dentro dos eleitos para tal. Assim fiz e comecei já várias vezes a instalacao e no final da me sempre um ficheiro de registo cheio de erros que não percebo nada e que não foi possivel instalar o el capitain. Acontece que agora mesmo entrando em modo de cmd+r para voltar ao ponto zero apenas me dá a hipótese de reinstalar o el capitain e agora nem tenho um nem tenho o outro. Se tento e já tentei varias vezes sempre com insucesso é ja estou desesperado pois não consigo ter agora nada. Agradecia ajuda pff pois sou novo em Mac e nada percebo disto e não sei mais que fazer. Mesmo que tente instalar tudo do zero vais sempre buscar o el capitain e não a versão anterior e este da me sempre erro
 
@sweetsweetrain O mojave não dá para instalar nesse de 2008 de forma oficial. O maximo é mesmo o El capitan e é o aconselhado para não ter erros. Se nem com o modo macOS Recovery dá para instalar então o ideal é criares uma pen de instalação do el capitan. No entanto vais ter de o fazer num outro mac já que o teu não arranca.

Deixo aqui as formas de recuperação

Command (⌘)-R
Install the latest macOS that was installed on your Mac.

Option-⌘-R
Upgrade to the latest macOS compatible with your Mac.

Shift-Option-⌘-R
Install the macOS that came with your Mac, or the closest version still available.
 
@sweetsweetrain O mojave não dá para instalar nesse de 2008 de forma oficial. O maximo é mesmo o El capitan e é o aconselhado para não ter erros. Se nem com o modo macOS Recovery dá para instalar então o ideal é criares uma pen de instalação do el capitan. No entanto vais ter de o fazer num outro mac já que o teu não arranca.

Deixo aqui as formas de recuperação

Command (⌘)-R
Install the latest macOS that was installed on your Mac.

Option-⌘-R
Upgrade to the latest macOS compatible with your Mac.

Shift-Option-⌘-R
Install the macOS that came with your Mac, or the closest version still available.


Obrigado pela ajuda

Grato
 
Back
Topo