El Gordo

De todas gostei mais da 11 :)

Aquele DOF tão pequeno deve-se à lente usada (abertura)? Ou simplesmente a um efeito blur pelo movimento da lente/máquina?
 
De todas gostei mais da 11 :)

Aquele DOF tão pequeno deve-se à lente usada (abertura)? Ou simplesmente a um efeito blur pelo movimento da lente/máquina?

deve se a ser uma "macro" com lente invertida...uma 70/300 na máquina com uma 50mm invertida adaptada á 70/300 .. ficas com DOF abismal.....
 
pois, eu disse-te k nao ias ter "cabeca" para MFs ;)

tens ai uma boa foto, ja agora cm se chama o rebento? :)

Salvador ...... e n te esqueças q 98,9 % nascem com os olhitos fechados...mas as fotos acho q ficaram muito boas,cores e tudo..estas n tiveram tratamento nenhum,só passei de RAW para Jpg e foi na própria máquina...... e tenho muitas mais e algumas melhores mas off topic,ele é lindo
 
Parabéns. :) Dada a situação, foto engraçada (mas tiraste-me toda e qualquer vontade de ser pai :p). A outra não gosto muito do enquadramento, demasiada almofada e cortaste o Salvador quase pelo pescoço.
 
Primeiro, parabéns :P
Segundo, convém avisares o pessoal :p A foto ainda é algo "puxada"
Terceiro, agora percebo porque é que algumas mulheres não querem ter filhos.
Quarto, a foto é brutal para mais tarde recordar... nem todos se poderão orgulhar disso.

Parabéns mais uma vez :) e confesso que estava curioso para ver o que ia sair dessa sessão fotográfica. eheh :)
 
Primeiro, parabéns :P
Segundo, convém avisares o pessoal :p A foto ainda é algo "puxada"
Terceiro, agora percebo porque é que algumas mulheres não querem ter filhos.
Quarto, a foto é brutal para mais tarde recordar... nem todos se poderão orgulhar disso.

Parabéns mais uma vez :) e confesso que estava curioso para ver o que ia sair dessa sessão fotográfica. eheh :)

Obrigado Drekas.....
Como já expliquei em privado a um "colega" nosso daqui,essas 2 fotos do bébé só vão estar aqui até amanha...
Coloquei cá mais pelo facto do pessoal ter pedido fotos do nascimento devido a eu ter pedido ajuda para fotografar o nascimento.....
Obrigado mais uma vez....a do destaque está brutal eu acho...mas ainda tenho melhores mas só para quem gosta de emoções fortes :p
 
É um tipo de fotografia bastante pessoal. Não é propriamente para divulgar :)
Mas ainda bem que o fizeste, como disse, estava curioso. É preciso estômago para uma coisas dessas. Mostra uma ou outra, mas o fundamental é teres gostado e as guardares em álbum. :)
 
Back
Topo