El Gordo

Na dos retratos gosto bastante da 5! o Talhante tá muito bom :D cores e tudo e a cara do homem.. :p o que tu fazes as pessoas passarem :)

a de destaque também é boa, mas honestamente, continuo a perferi-la a P&B mas não deixa de ser fenomenal :D

mesmo não sendo o teu genero a de paisagens tá boa, com boas cores e bem enquadrada :) é daquelas fotos que dá vontade a voltar a estar de ferias xD

abraço
 
obrigado pelos comentários....
por acaso n me importava de lá estar novamente .... ALLgarve
tb quero ver fotos tuas do encontro do pessoal
 
há outras desse grupo da tourada que gostei mais :) vá mete lá essas :D

das que meteste, a mais engraçada e melhor conseguida é mesmo a dos forcados, pela expressão da cara deles
 
Os pezinhos do meu querido bébé...
:P

dsc1707.jpg
 
Tão muito fixes (os pés claro) :) e a foto também ;)

Dica para uma próxima, tentar outras posições dos pés e outras formas de estar (pés cruzados e tal :P)

mas gostei, gosto bastante de fotos de bebes :D
 
Tão muito fixes (os pés claro) :) e a foto também ;)

Dica para uma próxima, tentar outras posições dos pés e outras formas de estar (pés cruzados e tal :P)

mas gostei, gosto bastante de fotos de bebes :D


tenho mais posições.... mas só coloquei cá esta...tenho uma um pouco desfocada mas q acho o máximo....é dificil fotografar um bébé activo com uma lente manual :p
obrigado pela opinião
 
Acredito que seja, porque não tentas com a tua lente AF, ISO mais alto e uma velocidade para congelar? (é nestas alturas que flash era bom, pelo menos deixava-te na liberdade de conseguires ISO 200 e 1/160 :P)
 
pois..mas podia n ficar com esse fundo negro tão cool...acredita,a foto como está ai,está pura..nem um crop levou...e depois...n existe nada melhor q fotos naturais ,sem flash..para mim..n tenho é lentes p isso :eek:
 
lolol :) pois acredito :)

eu gostei, mas gostava de ver mais posições também :D

(e já agora explorares um pouco mais a coisa e tentares outras coisas também com ele - sem ser os pés ;) )
 
Back
Topo