El Gordo

Cá vai mais uma foto

dsc0827copy.jpg
 
mais saturação please :)

presumo q estejas a falar da cor...mas eu quis mesmo fazer assim...cá entre nós q ninguém no lê :p,estou a tentar criar um "estilo" meu ..... se fores a minha galeria,as fotos q lá estão da tourada tão um pouco iguais...digamos q quero salientar só algumas coisas,por norma o objecto principal ou em foco..... o resto pretendo n saturar tanto..entendes???:cool:
 
mas aceito e quero conselhos.... já viste as outras da galeria da tourada por exemplo??n gostas da "minha cunha pessoal"??? fica muito mau??:cool:
 
http://img9.imageshack.us/img9/895/dsc0827copy.jpg

alem da cor a apontar o touro cortado e pelo que me parece estar ligeiramente inclinada à esquerda
acho tb que o momento n é propriamente fotografico. na altura das pegas poderias fotografar a entrada por ex ou os forcados ja alinhados. claro que isto são apenas ideias e sei perfeitamente que fotografar uma tourada das bancadas é um acto de sorte e esperança.

percebo que queiras arranjar um estilo teu, mas tb tens que ver o que resulta e onde resulta

pessoalmente num "evento" (e cada um lhe chama o que quiser) que é dominado pela cor e pelo brilho acho que esse "numb" das cores n funciona devidamente
 
http://img9.imageshack.us/img9/895/dsc0827copy.jpg

alem da cor a apontar o touro cortado e pelo que me parece estar ligeiramente inclinada à esquerda
acho tb que o momento n é propriamente fotografico. na altura das pegas poderias fotografar a entrada por ex ou os forcados ja alinhados. claro que isto são apenas ideias e sei perfeitamente que fotografar uma tourada das bancadas é um acto de sorte e esperança.

percebo que queiras arranjar um estilo teu, mas tb tens que ver o que resulta e onde resulta

pessoalmente num "evento" (e cada um lhe chama o que quiser) que é dominado pela cor e pelo brilho acho que esse "numb" das cores n funciona devidamente

obrigado pela opinião....
tive azar pq já entrei um pouco tarde e depois começei a ficar sem luz....
mas obrigado e esta,gostas??

dsc0892copy.jpg
 
sim e não pelo mesmo motivo
o blur

se por um lado até considero que de algum dinamismo à imagem, por outro lado acho-o excessivo

ja fotografei um par de corridas e sei que é complicado sem um lugar "vip"
 
Tá uma boa imagem. Acho que conta bem a história mesmo assim num aspecto "2 D".

Eu teria invertido a foto na horizontal para o olhar começar por seguir a linha preta (animal) até chegar ao motivo.

;)
 
Os meus comentários:

na primeira foto, gosto da disposição dos forcados, tenho pena que o teu cunho pessoal retire cor e vivacidade à foto. fora isso, talvez como alguém disse teria explorado outros ângulos, mas eu sei que era dificil ;)

na segunda foto, o "blur" dá noção de movimento sim, mas tá excessivo para mim, não deixa de não ser engraçado, mas ... eu talvez não teria deixado tanto arrasto! mais uma vez o teu cunho..retirou a vida à foto!

mas voilá, como tu gostas, não há nada a dizer ;)
 
Tá uma boa imagem. Acho que conta bem a história mesmo assim num aspecto "2 D".

Eu teria invertido a foto na horizontal para o olhar começar por seguir a linha preta (animal) até chegar ao motivo.

;)

obrigado pelo comentário .....
ANGELL´S ,cool,obrigado tb pelos comentários...... vamos tentat melhor,juntos vamos fazer um Portugal melhor :p:p

Força
 
Back
Topo