1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

El Matador

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RedCode, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1105)

1. RedCode

RedCode Power Member

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pelo que li só sai para PC. Já o testei e não achei nada de especial.
    Do estilo Max Payne só tem mesmo o bullet time.

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

não gostei nada do jogo por acaso. Copia do Max Payne mas com gráficos mais polidos/actuais.

4. The King

The King Power Member

:x2: Mais vale jogares os Max Payne se é que não jogaste ainda.

5. Ikari

Ikari Banido

sinceramente achei o El matador mais porreiro que o max payne, sao poucos os jogo que me levam a chegar ao final, e o El Matador foi um dos que acabei o jogo...muitas armas, uma historia bastante boa, e uns graficos muito a frente...pra nao falar da jogabilidade que achei exelente...é uma jogos que dou 18/20

e so saiu pra PC

6. Jogador

Jogador Power Member

Eu não gostei do El Matador, ao contrario do Max Payne 2 que acabei para ai umas 4/5 vezes.

7. rodaco

rodaco Power Member

Hum, parece-me que partilhas do meu amor pelo Max Payne:D Também passei o 2 umas 5 vezes.
    Quanto a este El Matador já estive para experimentar uma das duas demos disponíveis, mas as reviews não me parecem favoráveis. Vale a pena ao menos experimentar uma demo?

8. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Boas...sobre este jogo...no meu PIV 2.4 e ATI 9500, 1G de memoria, quase não consigo jogar...a imagem vai aos saltos...
    Joguei farcry e max payne na boa...
    Sabem de algo estranho neste jogo?
    Como resolver isto?

Obrigado

9. Madruga

Madruga Power Member

10. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Muito obrigado pela tua ajuda
    vou comprar

Partilhar esta Página