1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Elaboraçao dum site da internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oxide, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 494)

1. oxide

oxide Power Member

Boas tarde amigos, a situação e a seguinte eu a uns dias estou a realizar a criaçao dum site na internet ou seja um site onde tenho que pagar anualmente o aluguer dele e tal como vosses já devem de saber melhor do que eu.

Eu na realização do site foi colocando os menus etc, chegando a parte das imagens tb consegui mesmo na boa mas por fim queria colocar uns endereços de filmes ou mesmo filmes que eu tivesse no meu disco e não consigo ou seja não sei como se mete.
    Alguem me poderia ajudar nesta dificuldade sff...

deixo aqui algumas images para ver do que se trata...

Tenho como 2 maneiras de meter, pelo meu modo de ver agora não sei se preciso de algum programa se como e??
    Abraços obrigado aguardo respostas

2. Boas,

Possivelmente estás a fazer tudo bem, o servidor é que deve levr algum tempo a actualizar as fotos ou videos.

Um abraço

3. oxide

oxide Power Member

certo mano, mas as fotos da na boa mas a cena dos videos tipo ficam assim: [​IMG]

brigadao pela resposta

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Para poderes fazer embed, vais ter que alojar o vídeo no youtube, sapo videos, qq coisa..

Não podes seleccionar o ficheiro que está no teu computador para fazer embed.

5. oxide

oxide Power Member

Eu ja tenho os videos numa secção minha no youtube :S:S:S:S:S::S:S:S:S

Tipo mas eu já tou a explorar mais isto, mas isto devia de dar eu logo vou peskisar mesmo endereço mesmo de raiz do filme

Partilhar esta Página