Elas Existem!!! Winbond BH-4

JPgod

Moderador
Staff
Sempre pensei que podiam existir BH-4

E não é que existem 8o 8o :wow:

adata500_chip.jpg


Ca ficam um teste com umas Twinmos, que não achei nada de especial, fica a altura das BH-6... 250 2-2-2-5 3.4 (250 2-2-2-5 faziam as minhs a 3.3 na DFI)
http://www.vr-zone.com/?i=1641&p=1

Também é cedo, a ASUS A8N-SLI pode nao gostar delas bem, podem ser chips "ranhosos" (Aquele ES penso que seja Enginering Sample)

Mas se temos BH-5 que da 280 2-2-2 ou mesmo 1,5-2-2 com BH-4 boas veremos 300 1,5-2-2 :x2: ???
 
Repost algures acho, pelo menos já vi que tinha sido referenciado.
No entano o silence tem razão, são chips muito antigos, e nada que se pareça com bh-5 :die:
 
MadOnion disse:
Repost algures acho, pelo menos já vi que tinha sido referenciado.
No entano o silence tem razão, são chips muito antigos, e nada que se pareça com bh-5 :die:
Procurei por BH-4 e nada :P

Se são velhos, bom já ando nisso a muito tempo e nunca ouvi dizer...

GhostRider2069 disse:
Eu acho que isso é Winbond UTT

Pelo menos fiquei com essa impressão ao ler aquela (massiva diga-se de passagem) thread do XS .

Também fiquei com esta ideia (bota massiva misto, 72 paginas :wow: cheguei a 11 e fartei-me :fart: )

Pena serem maravilhosos, visto que BH-5 é melhor que BH-6 e era suporto BH-4 ser melhor :'(
 
Última edição:
MadOnion disse:
Repost algures acho, pelo menos já vi que tinha sido referenciado.
No entano o silence tem razão, são chips muito antigos, e nada que se pareça com bh-5 :die:

Desculpem-me este off-topic. Mas este senhor ajudou-me muitas vezes por aqui:)
Por onde tens andado seu traste. Não te tenho visto por aqui:)
Um abraço.

Pelos visto o que está mesmo a dar são essas Gskill. Nem que seja para não ganhar nada.
Esta é uma pirvate joke com um amigo que anda muitas vezes por aqui:P
 
nada disso! :p

UTT são novos chips que parecem ter uma costela de CH-5, mas que overclockam que nem as BH-5. há alguns a dar 270Mhz a 2-2-2 com 3.5/3.6v... isto com sticks de 512Mb em DC.

quanto as BH-4 parece que não eram grande espingarda, como já disseram.
 
xBoShY disse:
Tal como o anok disse, os chips UTT overclockam como as bh5 e, segundo a threat do xtremesystems, aquecem relativamente menos ;)
Só falta aquelas twinmos de 142 dolares o kit 2x 512 que tem UTT em portugal :D
 
Elas Existem... Ou Existiam...

Elas andam ca' ;) Na ***** havia e noutras lojas também... Mas cheira-me k hoje em dia ja' n as encontras por aí perdidas :P
 
Vou passar pelas vobis e wortens à procura :P lol
às tantas inda encontro! :P eheheh

Agora a sério... pode ser que se encontre no ebay ;) comprei as minhas mushkin level2 pc3200 por 90 euritos (+ os impostos deu paí 115euros)

Fiquem bem ;)

PS.: Se encontrar, eu compro-as todas e vendo-vos a 1.5x o preço a que as comprei :x2: Kem dá mais :P lol
 
Metro disse:
Desculpem-me este off-topic. Mas este senhor ajudou-me muitas vezes por aqui:)
Por onde tens andado seu traste. Não te tenho visto por aqui:)
Um abraço.

Pelos visto o que está mesmo a dar são essas Gskill. Nem que seja para não ganhar nada.
Esta é uma pirvate joke com um amigo que anda muitas vezes por aqui:P

Eu tenho andado por aqui, os posts é que são menos :joker:
Pode ser que nos encontremos na lan :D
 
Eu acho que para arranjar as Twinmos UTT em PT não é preciso grandes pesquisas, eu andei em cima da coisa, e a ***** tinha paletes delas em stock... (**50D, as **44D em PT é que é mais complicado)

Eu estava numa de comprar umas, mas acabei por comprar umas Corsair que estiveram aqui à venda estes dias a um preço jeitoso, no entanto o mais provável é acabar por despachá-las (ganhando uns cobres) e ir buscar umas Twinmos ... ou não, é precise que alguém mas compre :x2:

Em relação ao BH4=UTT eu realmente não tenho a certeza e talvez não sejam de todo iguais, falei nessa eventualidade pois li algo acerca dessa review lá pelo meio da Thread do XS.

Ainda em relação às UTT, não acho que sejam melhores do que as Bh5 em termos de sticks de 256mb mas em termos de 512mb acho que estão à frente, e ao preço que se arranjam as Twinmos, são definitivamente uma grande compra !!
 
150 € estas twinmos :x2:

Deixa car vir a DFI e algum € se nao compro uns stickys para brincar :002:

Vou já começar a correr lojas a caça delas, como posso identificar se os chips são Winbond à vista desarmada? Tive a ler a thread, e não percebi direito (dizia qq coisa se tiver 2 "holes" ou depressões nos chips é winbond...)
 
Back
Topo