Elas Existem!!! Winbond BH-4

GhostRider2069 disse:
Eu acho que para arranjar as Twinmos UTT em PT não é preciso grandes pesquisas, eu andei em cima da coisa, e a ***** tinha paletes delas em stock... (**50D, as **44D em PT é que é mais complicado)

Eu estava numa de comprar umas, mas acabei por comprar umas Corsair que estiveram aqui à venda estes dias a um preço jeitoso, no entanto o mais provável é acabar por despachá-las (ganhando uns cobres) e ir buscar umas Twinmos ... ou não, é precise que alguém mas compre :x2:

Em relação ao BH4=UTT eu realmente não tenho a certeza e talvez não sejam de todo iguais, falei nessa eventualidade pois li algo acerca dessa review lá pelo meio da Thread do XS.

Ainda em relação às UTT, não acho que sejam melhores do que as Bh5 em termos de sticks de 256mb mas em termos de 512mb acho que estão à frente, e ao preço que se arranjam as Twinmos, são definitivamente uma grande compra !!
É confusao minha ou os chips Winbond UTT sao os usados nas OCZ VX series? Eles dao garantia vitalicia até 3.5v, por isso é capaz de ser melhor negocio para quem nao quer arriscar... e acho que fazem uns bons OCs com bons timings :D
 
Jack64 disse:
É confusao minha ou os chips Winbond UTT sao os usados nas OCZ VX series? Eles dao garantia vitalicia até 3.5v, por isso é capaz de ser melhor negocio para quem nao quer arriscar... e acho que fazem uns bons OCs com bons timings :D

Mas as OCZ são mt mais caras k as Twinmos :S
 
Pois, mas se calhar compensa pa quem nao quer arriscar e quer puxar bem o pc... garantia ate 3.5v é bem bom... se a Twinmos oferecesse isso ng comprava OCZ lol :P
 
Sim, mas se a OCZ dá garantia para 3.5v é pk os chips aguentam bem, por isso se as Twinmos têm os mms chips bombem a voltagem à vontade.
É como as BH5, independentemente da marca, kuaiskeres BH5 são rated pa 3.6v de fábrica =)
 
Back
Topo