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Elders Scrolls Oblivion + Morrowind - Mods essenciais

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bio Shadow, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 54; Visualizações: 17745)

  1. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Aqui estão os mods mais usados no Morrowind juntamente com alguns mods pro Oblivion, lista completa de mods para o Morrowind no fim:

    OBLIVION
    - Overload's ModPack v1.5: An organized collection of must-have mods.
    - Chuck Patch: HDR+AA p/ ATI.
    - High Resolution Textures: Jarrods Oblivon news texture mod.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    MORROWIND
    Screenshots com os mods listados instalados
    (não instalei mods pras roupas, armas, armaduras e items portanto a qualidade gráfica destes é má)
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS0.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS2.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS3.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS4.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS7.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS8.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS9.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS11.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS12.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS13.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS14.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS15.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS17.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS18.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS19.jpg
    - http://www.biomachina.net/Screenshots/SS20.jpg

    MODS OFICIAIS
    - http://www.elderscrolls.com/downloads/updates_plugins.htm

    SOUND ENHANCEMENTS and VOICE ADD-ONS
    - The Epic Soundtrack: Adiciona novas músicas ambiente ao jogo.
    - Atmospheric Sound Effects 3.0: Adiciona novos sons ambiente ao jogo, são mais de 400 novos sons espalhados por mais de 13.000 pontos, este mod é um devorador de fps's.
    - Wilderness Sound Enhancement 2.1: Dezenas de novos sons ambiente.

    FACE REPLACERS for NPCs
    - Astarsis' Replacer Packs: Melhora graficamente as faces do jogo, muito bom.
    - NPC Replacer: Dezenas de novas faces.

    GAME IMPROVEMENTS
    - Blood and Gore: Sangue! :P
    - Night Time Door Locks: As portas fecham-se à noite, tal como no Oblivion.

    CREATURE ADDITIONS
    - Creatures 7.0: Saiu na semana passada, adiciona novos monstros, aumenta a dificuldade do jogo e uma série de outros melhoramentos.
    - Morrowind Advanced: Essencial para os veteranos, aumenta a dificuldade do jogo, adiciona novas dungeons, monstros, loots, armas, defesas, etc.
    - Sabregirl's Ecology of Morrowind 1.5 : Renova a fauna do Morrowind.

    LIGHTING ENHANCEMENTS
    - Realistic Colour Config: Melhora na integra todo o ambiente do jogo, este não podem falhar.
    - Illuminated Windows: Novos efeitos de luz exteriores, dão outra vida às cidades.
    - Interior Daylight: Novos efeitos de luz nos interiores.

    NPC ADDITIONS
    - Morrowind Comes Alive + MCA Correct Names: Adiciona mais de 1000 npc's com as mais variadas funções: viajar de cidade pra cidade, sair e entrar nas casas, guard patrols, etc.

    GRAPHIC REPLACERS - WORLD
    - Morrowind Visual Pack XT: Texturas com elevada resolução, retextura todo o jogo.
    - Morrowind Visual Pack + Morrowind Visual Pack 2.2 [Nature]: Mais texturas de alta resolução.
    - Landscape Remix (Morrowind) + Landscape Remix (Tribunal) + Landscape Remix (Bloodmoon): Upgrade às texturas originais e adiciona algumas novas.

    GRAPHIC REPLACERS - TREES & FOLIAGE
    - Trees Replacement: Substitui a maior parte das árvores, adiciona novos efeitos (folhas a cair).
    - Gardeners of Morrowind: Substitui a maior parte das texturas e models das árvores, arbustos e restante flora.

    GRAPHIC REPLACERS - SIGNS
    - Unique Banners and Signs: Torna legível o que está escrito nas placas de direcções.

    GAME BALANCING
    - Wakim's Game Improvements: Essencial. Extensa compilação de tweaks a spells, IA, armas, npc's, enfim, a tudo.
    - Adventurers 3: Aumento da dificuldade, economia equilibrada, IA melhorada, etc.

    BODY REPLACERS & RETEXTURES
    - Better Bodies: Substitui a maior parte dos modelos humanos tornando-os bastante mais realistas.

    TOOLS
    - Morrowind FPS Optimizer: Optimiza todo o jogo, permite escolher resoluções acima dos 1280*960, tweaks gráficos, etc.
    - TES Tool + Aerelon Sequencer: Essencial, principalmente para quem tem vários mods instalados, corrige muitos bugs relacionados com conflitos entre mods, limpa os scripts, optimiza scripts, etc.

    E aqui estão as listas completas com centenas de outros mods:
    - http://www.mwmythicmods.com/realism.htm
    - http://www.mwmythicmods.com/telesphoros.htm
    - http://www.mwmythicmods.com/

    Não se assustem com as baixas fps no exterior, tenho uma média de 20 fps nos exteriores, interiores tenho entre 60 e 100 fps :P Se desactivar o Atmospheric Sound Effects ganho umas 30 fps, os tree replacers também comem bastantes fps.
     
    Última edição: 22 de Maio de 2007
  2. Redstone

    Redstone Power Member

    Excelente post!
    De facto tens aí uns mods pesaditos, mas se o pc aguentar são muito bons.
    Deixo aqui um link para quem for instalar estes mods, é necessário instalá-los com cuidado porque senão podem surgir bugs: http://www.oblivionpt.com/forum/viewtopic.php?t=1014

    Devem usar duas ferramentas importantes, o Testool e o Aerelon Resequencer. São muito fáceis de usar e evitam muitos bugs! Acrescenta-as aí às tools!
     
  3. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Aproveitem esta thread e postem os mods que andam a usar ;)
     
  4. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

  5. Matabicho

    Matabicho Power Member

    Eu nao tenho 1 pc mt potente :P instalar esses mods d texturas poe o jogo mais lento?
     
  6. possessed

    possessed Full Throttle BOINC Roller

    ena tanto mod bonito para o "morróvent", tenho q me dedicar um dia para tratar dele (pois ainda não joguei muito ele) mas agora com o oblivion vai ficar mesmo muito encostado :D
     
  7. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Em relação à perfoarmance do Oblivion, reparei que o jogo faz mesmo muito proveito de sistemas dual-core. Especialmente se seguirem os tweaks para dual core no link que eu postei.

    Tenho os dois cores do opty165 ambos à volta dos 80% de utilização enquanto jogo. E o salto de performance foi enorme em comparação com o meu 3200+ anterior.
     
  8. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Yap, são texturas de elevada resolução logo ocupam mais memória quas as default.
     
  9. 777

    777 Power Member

    mas essas tools n são só para o elder scrolls 3 ?
     
  10. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    São, já por isso as coloquei na parte do Morrowind.
    Quando criei este tópico só tinha posto mods pro Morrowind, daí o post do Redstone.
     
  11. o_bEnFiQuIsTa

    o_bEnFiQuIsTa Power Member

    Só testei durante um bocado mas alguns dos tweaks que fiz valeram bem a pena. Isto para mim que tenho um pc bem fraquinho.
     
  12. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    tens aqui um .ini rapidito, experimenta a ver se funciona com a tua machine ;)

    Código:
    [General]
    SStartingCell=
    
    SStartingCellY=
    SStartingCellX=
    SStartingWorld=
    
    STestFile10=
    STestFile9=
    STestFile8=
    STestFile7=
    STestFile6=
    STestFile5=
    STestFile4=
    STestFile3=
    STestFile2=
    STestFile1=
    
    bEnableProfile=0
    bDrawSpellContact=0
    bRunMiddleLowLevelProcess=1
    iHoursToSleep=3
    bActorLookWithHavok=0
    SMainMenuMusicTrack=special\tes4title.mp3
    bUseEyeEnvMapping=1
    bFixFaceNormals=0
    bUseFaceGenHeads=1
    bFaceMipMaps=0
    bFaceGenTexturing=1
    bDefaultCOCPlacement=1
    uGridDistantTreeRange=10
    uGridDistantCount=15
    uGridsToLoad=5
    fGlobalTimeMultiplier=1.0000
    bNewAnimation=1
    fAnimationDefaultBlend=0.1000
    fAnimationMult=1.0000
    bFixAIPackagesOnLoad=0
    bForceReloadOnEssentialCharacterDeath=1
    bKeepPluginWhenMerging=0
    bCreate Maps Enable=0
    SLocalSavePath=Saves\
    SLocalMasterPath=Data\
    bDisableDuplicateReferenceCheck=1
    bTintMipMaps=0
    uInterior Cell Buffer=36
    uExterior Cell Buffer=100
    iIntroSequencePriority=3
    bPreloadIntroSequence=1
    fStaticScreenWaitTime=3.0000
    SCreditsMenuMovie=CreditsMenu.bik
    SMainMenuMovie=Map loop.bik
    SMainMenuMovieIntro=Oblivion iv logo.bik
    SIntroSequence=
    iFPSClamp=0
    bRunVTuneTest=0
    STestFile1=
    bActivateAllQuestScripts=0
    fQuestScriptDelayTime=5.0000
    SMainMenuMusic=Special\TES4Title.mp3
    bUseThreadedBlood=0
    bUseThreadedMorpher=0
    bExternalLODDataFiles=1
    bBorderRegionsEnabled=1
    bDisableHeadTracking=0
    bTrackAllDeaths=0
    SCharGenQuest=0002466E
    uiFaceGenMaxEGTDataSize=67108864
    uiFaceGenMaxEGMDataSize=67108864
    SBetaCommentFileName=
    bCheckCellOffsetsOnInit=0
    bCreateShaderPackage=0
    uGridDistantTreeRangeCity=4
    uGridDistantCountCity=4
    bWarnOnMissingFileEntry=0
    iSaveGameBackupCount=1
    bDisplayMissingContentDialogue=1
    SSaveGameSafeCellID=2AEEA
    bAllowScriptedAutosave=1
    bPreemptivelyUnloadCells=1
    iNumBitsForFullySeen=62
    iPreloadSizeLimit=1041529576
    SOblivionIntro=OblivionIntro.bik
    bUseHardDriveCache=1
    bEnableBoundingVolumeOcclusion=0
    bDisplayBoundingVolumes=0
    bUseThreadedTempEffects=0
    bUseThreadedParticleSystem=0
    bUseMyGamesDirectory=1
    
    
    [Display]
    uVideoDeviceIdentifierPart1=3619102434
    uVideoDeviceIdentifierPart2=298779152
    uVideoDeviceIdentifierPart3=563765954
    uVideoDeviceIdentifierPart4=902546081
    fDecalLifetime=0.0000
    bEquippedTorchesCastShadows=0
    bReportBadTangentSpace=0
    bStaticMenuBackground=1
    bForcePow2Textures=0
    bForce1XShaders=0
    bHighQuality20Lighting=0
    bAllow20HairShader=0
    bAllowScreenShot=1
    iMultiSample=0
    bDoTallGrassEffect=0
    bForceMultiPass=0
    bDoTexturePass=1
    bDoSpecularPass=0
    bDoDiffusePass=1
    bDoAmbientPass=1
    bDoCanopyShadowPass=0
    bDrawShadows=0
    bUseRefractionShader=1
    bUse Shaders=1
    iNPatchNOrder=0
    iNPatchPOrder=0
    iNPatches=0
    iLocation Y=0
    iLocation X=0
    bFull Screen=1
    iSize W=640
    iSize H=480
    iAdapter=0
    iScreenShotIndex=1
    SScreenShotBaseName=ScreenShot
    iAutoViewMinDistance=2000
    iAutoViewHiFrameRate=40
    iAutoViewLowFrameRate=20
    bAutoViewDistance=0
    fDefaultFOV=75.0000
    fNearDistance=10.0000
    fFarDistance=80000.0000
    iDebugTextLeftRightOffset=10
    iDebugTextTopBottomOffset=10
    bShowMenuTextureUse=1
    iDebugText=2
    bLocalMapShader=0
    bDoImageSpaceEffects=1
    fShadowLOD2=400.0000
    fShadowLOD1=200.0000
    fLightLOD2=1500.0000
    fLightLOD1=1000.0000
    fSpecularLOD2=550.0000
    fSpecularLOD1=250.0000
    fEnvMapLOD2=800.0000
    fEnvMapLOD1=500.0000
    fEyeEnvMapLOD2=190.0000
    fEyeEnvMapLOD1=130.0000
    iPresentInterval=0
    fSpecualrStartMax=1000.0000
    fSpecularStartMin=0.0000
    iActorShadowIntMax=0
    iActorShadowIntMin=0
    iActorShadowExtMax=0
    iActorShadowExtMin=0
    fGammaMax=0.6000
    fGammaMin=1.4000
    iMaxDecalsPerFrame=10
    bDynamicWindowReflections=0
    fShadowFadeTime=1.0000
    fGamma=0.6000
    bDecalsOnSkinnedGeometry=0
    iShadowFilter=0
    bAllowPartialPrecision=1
    iShadowMapResolution=128
    bShadowsOnGrass=0
    bActorSelfShadowing=0
    iActorShadowCountInt=0
    iActorShadowCountExt=0
    bAllow30Shaders=1
    iTexMipMapMinimum=1
    iTexMipMapSkip=2
    bDoStaticAndArchShadows=0
    bDoActorShadows=0
    bIgnoreResolutionCheck=0
    fNoLODFarDistancePct=1.0000
    fNoLODFarDistanceMax=5120.0000
    fNoLODFarDistanceMin=1700.0000
    
    
    
    [Controls]
    fVersion=1.7000
    Forward=0011FFFF
    Back=001FFFFF
    Slide Left=001EFFFF
    Slide Right=0020FFFF
    Use=00FF00FF
    Activate=0012FFFF
    Block=003801FF
    Cast=0010FFFF
    Ready Item=0021FFFF
    Crouch/Sneak=001DFFFF
    Run=002AFFFF
    Always Run=003AFFFF
    Auto Move=002EFFFF
    Jump=0039FFFF
    Toggle POV=001302FF
    Menu Mode=000FFFFF
    Rest=0014FFFF
    Quick Menu=003BFFFF
    Quick1=0002FFFF
    Quick2=0003FFFF
    Quick3=0004FFFF
    Quick4=0005FFFF
    Quick5=0006FFFF
    Quick6=0007FFFF
    Quick7=0008FFFF
    Quick8=0009FFFF
    QuickSave=003FFFFF
    QuickLoad=0043FFFF
    Grab=002CFFFF
    bInvertYValues=0
    fXenonLookXYMult=0.0005
    fMouseSensitivity=0.0016
    ;X = 1, Y = 2, Z = 3, XRot = 4, YRot = 5, ZRot = 6
    iJoystickMoveFrontBack=2
    iJoystickMoveLeftRight=1
    fJoystickMoveFBMult=1.0000
    fJoystickMoveLRMult=1.0000
    iJoystickLookUpDown=6
    iJoystickLookLeftRight=3
    fJoystickLookUDMult=0.0020
    fJoystickLookLRMult=0.0020
    fXenonMenuMouseXYMult=0.0003
    bBackground Mouse=0
    bBackground Keyboard=0
    bUse Joystick=1
    fXenonLookMult=0.0030
    fXenonMenuStickSpeedMaxMod=5.0000
    iXenonMenuStickSpeedThreshold=20000
    iXenonMenuStickThreshold=1000
    ;Language values: 0-English, 1-German, 2-French, 3-Spanish, 4-Italian
    iLanguage=0
    Attack=00FF0009
    Ready Weapon=0021FF02
    Sneak=001DFF00
    Change View=00130205
    Journal=000FFF04
    Wait=0014FF0A
    fXenonMenuStickMapCursorMinSpeed=1.0000
    fXenonMenuStickMapCursorMaxSpeed=15.0000
    fXenonMenuStickMapCursorGamma=0.1700
    fXenonMenuStickSpeedPlayerRotMod=3000.0000
    fXenonMenuDpadRepeatSpeed=300.0000
    fXenonMenuStickSpeed=300.0000
    iXenonMenuStickDeadZone=15000
    
    
    [Water]
    fAlpha=0.5000
    uSurfaceTextureSize=128
    SSurfaceTexture=water
    SNearWaterOutdoorID=NearWaterOutdoorLoop
    SNearWaterIndoorID=NearWaterIndoorLoop
    fNearWaterOutdoorTolerance=1024.0000
    fNearWaterIndoorTolerance=512.0000
    fNearWaterUnderwaterVolume=0.9000
    fNearWaterUnderwaterFreq=0.3000
    uNearWaterPoints=8
    uNearWaterRadius=1000
    uSurfaceFrameCount=5
    uSurfaceFPS=2
    bUseWaterReflectionsMisc=0
    bUseWaterReflectionsStatics=0
    bUseWaterReflectionsTrees=0
    bUseWaterReflectionsActors=0
    bUseWaterReflections=0
    bUseWaterHiRes=0
    bUseWaterDisplacements=0
    bUseWaterShader=1
    uDepthRange=125
    bUseWaterDepth=1
    bUseWaterLOD=1
    fTileTextureDivisor=4.7500
    fSurfaceTileSize=2048.0000
    uNumDepthGrids=1
    bUseObliqueFrustumCulling=1
    
    [Audio]
    bDSoundHWAcceleration=0
    fMinSoundVel=10.0000
    fMetalLargeMassMin=25.0000
    fMetalMediumMassMin=8.0000
    fStoneLargeMassMin=30.0000
    fStoneMediumMassMin=5.0000
    fWoodLargeMassMin=15.0000
    fWoodMediumMassMin=7.0000
    fDialogAttenuationMax=35.0000
    fDialogAttenuationMin=7.7500
    bUseSoundDebugInfo=1
    fUnderwaterFrequencyDelta=0.0000
    bUseSoftwareAudio3D=0
    fDefaultEffectsVolume=0.5500
    fDefaultMusicVolume=0.1200
    fDefaultFootVolume=0.5500
    fDefaultVoiceVolume=0.5500
    fDefaultMasterVolume=0.9600
    bMusicEnabled=1
    bSoundEnabled=1
    fLargeWeaponWeightMin=25.0000
    fMediumWeaponWeightMin=8.0000
    fSkinLargeMassMin=30.0000
    fSkinMediumMassMin=5.0000
    fChainLargeMassMin=30.0000
    fChainMediumMassMin=5.0000
    fDBVoiceAttenuationIn2D=0.0000
    iCollisionSoundTimeDelta=50
    fGlassLargeMassMin=25.0000
    fGlassMediumMassMin=8.0000
    fClothLargeMassMin=25.0000
    fClothMediumMassMin=8.0000
    fEarthLargeMassMin=30.0000
    fEarthMediumMassMin=5.0000
    bUseSpeedForWeaponSwish=1
    fLargeWeaponSpeedMax=0.9500
    fMediumWeaponSpeedMax=1.1000
    fPlayerFootVolume=0.9000
    fDSoundRolloffFactor=4.0000
    fMaxFootstepDistance=1100.0000
    fHeadroomdB=2.0000
    iMaxImpactSoundCount=16
    fMainMenuMusicVolume=0.6000
    
    
    [ShockBolt]
    bDebug=0
    fGlowColorB=1.0000
    fGlowColorG=0.6000
    fGlowColorR=0.0000
    fCoreColorB=1.0000
    fCoreColorG=1.0000
    fCoreColorR=1.0000
    fCastVOffset=-10.0000
    iNumBolts=7
    fBoltGrowWidth=1.0000
    fBoltSmallWidth=3.0000
    fTortuosityVariance=8.0000
    fSegmentVariance=35.0000
    fBoltsRadius=24.0000
    
    [Pathfinding]
    bDrawPathsDefault=0
    bPathMovementOnly=0
    bDrawSmoothFailures=0
    bDebugSmoothing=0
    bSmoothPaths=1
    bSnapToAngle=0
    bDebugAvoidance=0
    bDisableAvoidance=0
    bBackgroundPathing=1
    
    [MAIN]
    bEnableBorderRegion=1
    fLowPerfCombatantVoiceDistance=1000.0000
    iDetectionHighNumPicks=20
    fQuestScriptDelayTime=5.0000
    iLastHDRSetting=-1
    
    
    [Combat]
    bEnableBowZoom=1
    bDebugCombatAvoidance=0
    fMinBloodDamage=1.0000
    fHitVectorDelay=0.4000
    iShowHitVector=0
    fLowPerfNPCTargetLOSTimer=1.0000
    fHiPerfNPCTargetLOSTimer=0.5000
    iMaxHiPerfNPCTargetCount=4
    fLowPerfPCTargetLOSTimer=0.5000
    fHiPerfPCTargetLOSTimer=0.2500
    iMaxHiPerfPCTargetCount=4
    iMaxHiPerfCombatCount=4
    
    
    [HAVOK]
    bDisablePlayerCollision=0
    fJumpAnimDelay=0.7500
    bTreeTops=0
    iSimType=1
    bPreventHavokAddAll=0
    bPreventHavokAddClutter=0
    fMaxTime=0.0167
    bHavokDebug=0
    fRF=1000.0000
    fOD=0.9000
    fSE=0.3000
    fSD=0.9800
    iResetCounter=5
    fMoveLimitMass=95.0000
    iUpdateType=0
    bHavokPick=0
    fCameraCasterSize=1.0000
    iHavokSkipFrameCountTEST=0
    fHorseRunGravity=3.0000
    fQuadrupedPitchMult=1.0000
    iNumHavokThreads=1
    fChaseDeltaMult=0.0500
    iEntityBatchRemoveRate=100
    iMaxPicks=40
    bAddBipedWhenKeyframed=0
    
    
    [Interface]
    fDlgLookMult=0.3000
    fDlgLookAdj=0.0000
    fDlgLookDegStop=0.2000
    fDlgLookDegStart=2.0000
    fDlgFocus=2.1000
    fKeyRepeatInterval=50.0000
    fKeyRepeatTime=500.0000
    fActivatePickSphereRadius=16.0000
    fMenuModeAnimBlend=0.0000
    iSafeZoneX=5
    iSafeZoneY=5
    iSafeZoneXWide=5
    iSafeZoneYWide=5
    fMenuPlayerLightDiffuseBlue=0.8000
    fMenuPlayerLightDiffuseGreen=0.8000
    fMenuPlayerLightDiffuseRed=0.8000
    fMenuPlayerLightAmbientBlue=0.2500
    fMenuPlayerLightAmbientGreen=0.2500
    fMenuPlayerLightAmbientRed=0.2500
    bAllowConsole=1
    bActivatePickUseGamebryoPick=0
    iMaxViewCasterPicksGamebryo=10
    iMaxViewCasterPicksHavok=10
    iMaxViewCasterPicksFuzzy=5
    bUseFuzzyPicking=1
    fMenuBGBlurRadius=2.0000
    
    [LoadingBar]
    iMoveBarWaitingMilliseconds=10
    iMoveBarChaseMilliseconds=100
    iMoveBarMaxMilliseconds=2500
    fLoadingSlideDelay=15.0000
    fPercentageOfBar3=0.1500
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    bShowSectionTimes=0
    
    [Menu]
    fCreditsScrollSpeed=40.0000
    iConsoleTextYPos=890
    iConsoleTextXPos=30
    iConsoleVisibleLines=15
    iConsoleHistorySize=50
    rDebugTextColor=255,251,233
    iConsoleFont=3
    iDebugTextFont=3
    
    
    
    [GamePlay]
    bDisableDynamicCrosshair=0
    bSaveOnTravel=1
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    bCrossHair=1
    iDifficultyLevel=50
    bGeneralSubtitles=1
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    fHealthBarEmittanceTime=1.5000
    STrackLevelUpPath=
    fDifficulty=0.0000
    bTrackLevelUps=1
    bAllowHavokGrabTheLiving=0
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    iDetectionPicks=21
    bSaveOnInteriorExteriorSwitch=0
    
    
    [Fonts]
    SFontFile_1=Data\Fonts\Kingthings_Regular.fnt
    SFontFile_2=Data\Fonts\Kingthings_Shadowed.fnt
    SFontFile_3=Data\Fonts\Tahoma_Bold_Small.fnt
    SFontFile_4=Data\Fonts\Daedric_Font.fnt
    SFontFile_5=Data\Fonts\Handwritten.fnt
    
    
    [SpeedTree]
    iTreeClonesAllowed=90
    fCanopyShadowGrassMult=0.2000
    iCanopyShadowScale=128
    fTreeForceMaxBudAngle=-1.0000
    fTreeForceMinBudAngle=-1.0000
    fTreeForceLeafDimming=-0.1000
    fTreeForceBranchDimming=-1.0000
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    fTreeForceLLA=-1.0000
    fTreeLODExponent=1.0000
    bEnableTrees=1
    bForceFullLOD=0
    fLODTreeMipMapLODBias=-0.7500
    fLocalTreeMipMapLODBias=-0.2500
    
    
    [Debug]
    bDebugFaceGenCriticalSection=0
    bDebugFaceGenMultithreading=0
    bDebugSaveBuffer=0
    
    
    [BackgroundLoad]
    bBackgroundLoadLipFiles=1
    bLoadBackgroundFaceGen=1
    bUseMultiThreadedFaceGen=1
    bBackgroundCellLoads=1
    bLoadHelmetsInBackground=1
    iAnimationClonePerLoop=50
    bSelectivePurgeUnusedOnFastTravel=1
    bUseMultiThreadedTrees=1
    iExteriorPriority=50
    bCloneModelsInBackground=0
    iBackgroundLoadFaceMult=200
    fBackgroundLoadingPerLoop=20.0000
    fBackgroundLoadClonedPerLoop=50.0000
    iBackgroundLoadExtraMaxFPS=400
    iBackgroundLoadExtraMinFPS=100
    iBackgroundLoadExtraMax=3000
    iBackgroundLoadExtraMin=5
    iBackgroundLoadExtraMilliseconds=2
    iBackgroundLoadTreeMilliseconds=7
    iBackgroundLoadMilliseconds=1
    iBackgroundLoadLoading=1
    bUseBackgroundFileLoader=0
    
    
    [LOD]
    fLodDistance=300.0000
    bUseFaceGenLOD=0
    iLODTextureTiling=2
    iLODTextureSizePow2=16
    fLODNormalTextureBlend=0.5000
    bDisplayLODLand=0
    bDisplayLODBuildings=1
    bDisplayLODTrees=1
    bLODPopTrees=0
    bLODPopActors=0
    bLODPopItems=0
    bLODPopObjects=0
    fLODFadeOutMultActors=9.0200
    fLODFadeOutMultItems=11.5000
    fLODFadeOutMultObjects=15.0000
    fLODMultLandscape=1.0000
    fLODMultTrees=0.2000
    fLODMultActors=0.5000
    fLODMultItems=2.0000
    fLODMultObjects=0.5000
    iFadeNodeMinNearDistance=400
    fLODFadeOutPercent=0.9000
    fLODBoundRadiusMult=3.0000
    fTalkingDistance=2000.0000
    
    fTreeLODMax=2.0000
    fTreeLODMin=0.0200
    fTreeLODDefault=1.2000
    fObjectLODMax=15.0000
    fObjectLODMin=1.0000
    fObjectLODDefault=5.0000
    fItemLODMax=15.0000
    fItemLODMin=1.0000
    fItemLODDefault=2.0000
    fActorLODMax=15.0000
    fActorLODMin=2.0000
    fActorLODDefault=5.0000
    bLODUseCombinedLandNormalMaps=1
    bForceHideLODLand=0
    fLODQuadMinLoadDistance=65536.0000
    fLODFadeOutActorMultInterior=1.0000
    fLODFadeOutItemMultInterior=1.0000
    fLODFadeOutObjectMultInterior=1.0000
    fLODFadeOutActorMultCity=1.0000
    fLODFadeOutItemMultCity=1.0000
    fLODFadeOutObjectMultCity=1.0000
    fLODFadeOutActorMultComplex=1.0000
    fLODFadeOutItemMultComplex=1.0000
    fLODFadeOutObjectMultComplex=1.0000
    fLODLandVerticalBias=0.0000
    
    [Weather]
    fSunGlareSize=250.0000
    fSunBaseSize=250.0000
    bPrecipitation=1
    fAlphaReduce=1.0000
    SBumpFadeColor=255,255,255,255
    SLerpCloseColor=255,255,255,255
    SEnvReduceColor=255,255,255,255
    
    [Voice]
    SFileTypeLTF=ltf
    SFileTypeLip=lip
    SFileTypeSource=wav
    SFileTypeGame=mp3
    
    
    [Grass]
    iMinGrassSize=170
    fGrassEndDistance=856.0000
    fGrassStartFadeDistance=0.0000
    bGrassPointLighting=0
    bDrawShaderGrass=0
    iGrassDensityEvalSize=1
    iMaxGrassTypesPerTexure=200
    fWaveOffsetRange=1.7500
    fGrassWindMagnitudeMax=0.0000
    fGrassWindMagnitudeMin=0.0000
    fTexturePctThreshold=0.7000
    
    [Landscape]
    bCurrentCellOnly=0
    bPreventSafetyCheck=0
    fLandTextureTilingMult=2.0000
    fLandFriction=2.5000
    iLandBorder2B=0
    iLandBorder2G=0
    iLandBorder2R=0
    iLandBorder1B=0
    iLandBorder1G=255
    iLandBorder1R=255
    
    [bLightAttenuation]
    fQuadraticRadiusMult=1.0000
    fLinearRadiusMult=1.0000
    bOutQuadInLin=0
    fConstantValue=0.0000
    fQuadraticValue=16.0000
    fLinearValue=3.0000
    uQuadraticMethod=2
    uLinearMethod=1
    fFlickerMovement=8.0000
    bUseQuadratic=0
    bUseLinear=0
    bUseConstant=1
    
    
    [BlurShaderHDRInterior]
    fTargetLUM=1.0000
    fUpperLUMClamp=1.0000
    fEmissiveHDRMult=1.0000
    fEyeAdaptSpeed=0.5000
    fBrightScale=2.2500
    fBrightClamp=0.2250
    fBlurRadius=7.0000
    iNumBlurpasses=1
    
    
    [BlurShaderHDR]
    fTargetLUM=1.2000
    fUpperLUMClamp=1.0000
    fGrassDimmer=1.3000
    fTreeDimmer=1.2000
    fEmissiveHDRMult=1.0000
    fEyeAdaptSpeed=0.7000
    fSunlightDimmer=1.3000
    fSIEmmisiveMult=1.0000
    fSISpecularMult=1.0000
    fSkyBrightness=0.7000
    fSunBrightness=0.0000
    fBrightScale=1.5000
    fBrightClamp=0.3500
    fBlurRadius=0.0600
    iNumBlurpasses=3
    iBlendType=2
    bDoHighDynamicRange=0
    
    
    [BlurShader]
    fSunlightDimmer=1.0000
    fSIEmmisiveMult=1.0000
    fSISpecularMult=1.0000
    fSkyBrightness=0.7000
    fSunBrightness=0.0000
    fAlphaAddExterior=0.2000
    fAlphaAddInterior=0.8500
    iBlurTexSize=256
    fBlurRadius=0.0300
    iNumBlurpasses=2
    iBlendType=2
    bUseBlurShader=0
    
    
    [GethitShader]
    fBlurAmmount=0.1000
    fBlockedTexOffset=0.0010
    fHitTexOffset=0.0050
    [MESSAGES]
    bBlockMessageBoxes=0
    bSkipProgramFlows=1
    bAllowYesToAll=1
    bDisableWarning=1
    iFileLogging=0
    bSkipInitializationFlows=1
    [DistantLOD]
    bUseLODLandData=0
    fFadeDistance=10000.0000
    iDistantLODGroupWidth=4
    [GeneralWarnings]
    SGeneralMasterMismatchWarning=One or more plugins could not find the correct versions of the master files they depend on. Errors may occur during load or game play. Check the "Warnings.txt" file for more information.
    
    SMasterMismatchWarning=One of the files that "%s" is dependent on has changed since the last save.
    This may result in errors. Saving again will clear this message
    but not necessarily fix any errors.
    
    [Archive]
    SMasterMiscArchiveFileName=Oblivion - Misc.bsa
    SMasterVoicesArchiveFileName2=Oblivion - Voices2.bsa
    SMasterVoicesArchiveFileName1=Oblivion - Voices1.bsa
    SMasterSoundsArchiveFileName=Oblivion - Sounds.bsa
    SMasterTexturesArchiveFileName1=Oblivion - Textures - Compressed.bsa
    SMasterMeshesArchiveFileName=Oblivion - Meshes.bsa
    SInvalidationFile=ArchiveInvalidation.txt
    iRetainFilenameOffsetTable=1
    iRetainFilenameStringTable=1
    iRetainDirectoryStringTable=1
    bCheckRuntimeCollisions=0
    bInvalidateOlderFiles=1
    bUseArchives=1
    SArchiveList=Oblivion - Meshes.bsa, Oblivion - Textures - Compressed.bsa, Oblivion - Sounds.bsa, Oblivion - Voices1.bsa, Oblivion - Voices2.bsa, Oblivion - Misc.bsa
    
    [CameraPath]
    iTake=0
    SDirectoryName=TestCameraPath
    iFPS=60
    SNif=Test\CameraPath.nif
    
    [Absorb]
    fAbsorbGlowColorB=1.0000
    fAbsorbGlowColorG=0.6000
    fAbsorbGlowColorR=0.0000
    fAbsorbCoreColorB=1.0000
    fAbsorbCoreColorG=1.0000
    fAbsorbCoreColorR=1.0000
    iAbsorbNumBolts=1
    fAbsorbBoltGrowWidth=0.0000
    fAbsorbBoltSmallWidth=7.0000
    fAbsorbTortuosityVariance=2.0000
    fAbsorbSegmentVariance=7.0000
    fAbsorbBoltsRadius=5.0000
    
    [OPENMP]
    iThreads=30
    iOpenMPLevel=30
    
    [TestAllCells]
    bFileShowTextures=1
    bFileShowIcons=1
    bFileSkipIconChecks=0
    bFileTestLoad=0
    bFileNeededMessage=1
    bFileGoneMessage=1
    bFileSkipModelChecks=0
    bFileCheckModelCollision=0
    
    [CopyProtectionStrings]
    SCopyProtectionMessage2=Insert the Oblivion Disc.
    SCopyProtectionTitle2=Oblivion Disc Not Found
    SCopyProtectionMessage=Unable to find a CD-ROM/DVD drive on this computer.
    SCopyProtectionTitle=CD-ROM Drive Not Found
    

    e exp meter "setfog 0 0" na consola. acho q da mais qq coisita tb, pelo menos aqui, pq ja vi q isto parece ter resultados um bocado diferentes com outras configuraçoes
     
    Última edição: 19 de Abril de 2006
  13. o_bEnFiQuIsTa

    o_bEnFiQuIsTa Power Member

    Eu diria que é ela por ela. Duas perguntas já agora:

    Agora consigo ver o HP do gajo que estou a matar, foi alguma coisa que mexeste no ini?

    Para o fog, como é que gravo a alteração para 0? Quando saio da consola volta ao normal e se escrever save dá erro.
     
  14. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    pois, isso do fog n sei.

    as barras é "bHealthBarShowing=1". da jeito :D
     
  15. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    não funciona o link :(
    Editei o .ini com aquelas confs e o uso dos 2 cores fica pouco acima dos 50% cada :(
     
  16. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Provavelmente porque os meus cores só estão a funcionar a 2Ghz cada um enquanto que os teus estão quase a 2.8 ;)

    E o jogo puxa mais pelo cpu quando viajas fora das cidades (sem ser por fast travel), porque aí os cpus estão a gerar terreno.
     
  17. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    hum, vou ver então, visto eu andar a "agora" a caça de umas plantas esquisitas...
     
  18. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    ninroot? mais vale ires a tua vida e sabendo o aspecto delas vais apanhando qd tropeçares nelas. nao ha 10 no mm sitio axo eu e mtas tao em casas particulares num vasito...
     
  19. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    Sim, são destas... Só havia 3 a volta do lago, embora numa casa ao pé achei uma... Resta ainda 5... Vou masé andar por ai e fazer outras quests e ir tropecando :p
     
  20. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Estão sempre junto aos lagos e rios e normalmente no meio das pedras na borda de água. Já tenho umas 40 ;) e nem procurei muito :D
     

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