Ele existe......

Nemesis11

Power Member
win64.jpg
 
Novidades das novidades........ :rolleyes: 65% no emule com 120 fontes.... se alguem quiser brincar um cadito com ele, pm me :P estou sempre disponivel pra ir ao irc :P



edit: errr....... esqueçam, estou a fazer confusão.... 120 fontes é pro 2k3, pro 64 tenho 14. Dexculpem o engano :D
 
Última edição:
Originally posted by NeoToPower
Novidades das novidades........ :rolleyes: 65% no emule com 120 fontes.... se alguem quiser brincar um cadito com ele, pm me :P estou sempre disponivel pra ir ao irc :P

De certeza que não estás a ver a versão do itanium?
É que este ainda não foi "leaked" ( pelo que sei ).
 
Eh pá, eu não estou a incitar ninguem a piratiar. Estou só curioso por haver tanta source para uma coisa que supostamente não anda por aí espalhada. Basta ir a uns certos "motores de busca" para ver que ele não anda por aí.
Até porque onde é que um gajo ia instalar isto? :)
 
Hum... win xp 64 bit...... realemnet ñ vejo ref a opteron ou algo que diga respeito a amd.... talvez esteja enganado, mas tb ñ ouvi dizer que havia alguma versão do xispe 64 pra itanium.
Já agora, o 2k3 é ainda beta ou já saiu? Se for beta qual a ultima release?
 
CAT-BARF!!! OMG!!!! nem acredito nela!!! (sim, é uma ELA)

eu conheco a cat-barf, mas....:eek: nem parece dela...

(tenho de mostrar isto a "certo" pessoal)
 
nopes, é americana...e é bem melhor que NUNCA a conheçam...ela tem um feitio e personalidade que....bem....deixa demasiado a desejar :)
 
Originally posted by Praetor
nopes, é americana...e é bem melhor que NUNCA a conheçam...ela tem um feitio e personalidade que....bem....deixa demasiado a desejar :)

Não tens umas pics dela? :D
Cheira-me a pega-monstro.

Btw, esse S.O. só funciona em Cpu Opteron e Atlhon 64 bits?
 
Originally posted by Feiticeiro
Não tens umas pics dela? :D
Cheira-me a pega-monstro.

Btw, esse S.O. só funciona em Cpu Opteron e Atlhon 64 bits?

Yep......e com o Intel Yamhill :D
O Itanium tem uma versão propria ( não podia ser de outra maneira ).
 
Originally posted by Praetor
CAT-BARF!!! OMG!!!! nem acredito nela!!! (sim, é uma ELA)

eu conheco a cat-barf, mas....:eek: nem parece dela...

(tenho de mostrar isto a "certo" pessoal)

tu é pirata .... por isso é que nunca mais deste a cara n é meu sakaninha .... ;)

ja aparecias num dos meetings n axas ?
 
Back
Topo