1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ele já anda ai... e quase a sair.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfbbms, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

Já quase deve estar a sair.
    Ontem a procura de comando com o meu amigo Peter , para uma xbox das primeira numa missao
    quase impossivel, andamos a ver se encontravamo-mos o comando e nada... correr lojas em todo
    o lado quando numa loja e desculpem mas nao posso dizer qual pois posso arranjar problemas
    a essa mesma loja e isso nao desejo, numa conversa com a bacana da loja pergunto
    se nao teêm o COD3 para a wii , na qual ela me responde que sim ....

foi impossivel resistir, carote o jogo mas vai prometer muitas horas de fun.

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  2. the13thing

the13thing Power Member

Sortudo...O jogo é fixe? Envia ai uns videos do teu gameplay, mete no youtube e mostra aqui ao pessoal...

3. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb kero :banjump:

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

E uma (mini)review para ver se o jogo vale a pena ?! :P
    Não sou adepto de FPS's em consolas mas com a Wii espero que seja diferente.

5. koener22

koener22 Power Member

Para os interessados passei no ***** do colombo pa ver se via lá wiimotes e havia lá uns quantos call of dutty 3 a venda n sei exactamente quantos mas a volta de 3 a 7!

Espero ter ajudado!

Partilhar esta Página