Electricidade na caixa ajuda.

Ulisses disse:
Desliguem o carro e tirem a chave, depois saiam do carro sem tocar em nada e com a chave toquem na carroçaria, vai descarregar toda ou kuase toda a electricidade e a gente não apanha choque

Olha que não resulta, pelo menos eu apanhei com cada choque no meu carro antigo quando metia a chave na fechadura para fechar o carro que nem imaginas!
 
É porque se calhar a tua chave era toda metálica e não tinha akela parte em plástico ou borracha, eu geralmente n costumo apanhar e até vejo faísca a :D sair....
 
Ulisses disse:
É porque se calhar a tua chave era toda metálica e não tinha akela parte em plástico ou borracha, eu geralmente n costumo apanhar e até vejo faísca a :D sair....
Por acaso tinha a cena de borracha, também vía a faisca, o problema é que vía e sentía!



Rob-Zombie disse:
Será que sou anormal ? lol é que é mm mt raro apanhar choques super-hiper raro... acho que vou escrever para a maria para me esclarecerem
É simples, ninguém te pega! Nem os choques! :lol: É como o caganoschoques, com aquele mau feitio nada lhe pega!
 
Melhor mesmo do que os choques no carro é mexer nos dissipadores duma fonte de alimentação aberta para ver se está kente e estar descalço sobre mosaico, isso é k é giro!!!!!
Eu sei pk já experimentei, é vigoroso!!! :x2:
 
Uis, e eu a pensar que tava maluko, lol pois bem, ontem á noite decidi abrir a caixa e ao encostar os cotovelos nela senti electricidade estática! :rolleyes:
 
:lol: :lol: Bem ao ler isto tudo já me fartei de rir!!! muito nice!

Eu tb tinha a minha tomada ligada a um cano de agua mas já esta ligada ao quadro e com a terra OK! Mas nunca apanhei choque. Só mesmo qdo meto os dedos na tomada lol

Um amigo meu tb tinha esse prob e era mesmo o monitor!

Em relação ao carro, qdo tinha o meu Renault 19 apanha com cada um... agora com este novo já são mais fracos lol
Solução: Comprem outro carro :-D
 
Madril disse:
Cometeste um grande erro!!
Daki a bokado aparece ai o D1sorder a mandar vir ctg :P


Por acaso o Laguna dava mts chokes ... o Polo e o Passat na dão ...


LOL eu gosto da Renault!! :) :D
Por acaso curtia bue aquele carro..mas o motor n gostava de mim...
 
Por acaso é fixe fver a faisca a sair para o carro à noite :D

É com cada salto


Até a tentar fechar no vidro depois vou a trancar o carro, chego-me perto e pimba!

Por essas e por outras é que no meu novo emprego (ver sig) para andar na fábrica temos de usar umas batas com protecção electrostática e umas calcanheiras que são umas coisas que se pões no calcanhar do saparo para fazer contacto com o chão e depois tem um fio que se põe por dentro da meia para fazer a ligação corpo-terra. Se andassemos descalços não era preciso e se calhar não apanhavamos choques por causa disso :)

Acho que vou andar sempre com isso para não apanhar cchques no carro :)I
 
Nem e preciso tocar no carro, a mim basta-me tocar no meu pai que apanho um esticão qundo ele sai do carro, e giro ver faisca a sair numa camisola :D
 
Back
Topo