Electrodomésticos

Boa noite,

preciso de uma maquina de secar roupa, não tendo espaço para ter uma de lavar e outra de secar tenho que optar por uma que tenha as duas funções.
Pelo que já li aqui a parte da secagem fica bastante aquém das expectativas.

Há algum modelo/marca que seja mais eficaz nas duas vertentes?

Obrigado
 
Será que consegues por uma em cima da outra? Nas duas vertentes normalmente a secagem é fraquinha e só faz meia carga se quiseres a roupa minimamente seca...
 
Boa noite,

preciso de uma maquina de secar roupa, não tendo espaço para ter uma de lavar e outra de secar tenho que optar por uma que tenha as duas funções.
Pelo que já li aqui a parte da secagem fica bastante aquém das expectativas.

Há algum modelo/marca que seja mais eficaz nas duas vertentes?

Obrigado

Como já disseram, se tiveres espaço podes colocar a de secar em cima da de lavar sem problema.
 
Obrigado pelos comentários, mas colocar uma em cima da outra não é opção (tenho o balcão da cozinha).

Existe alguma marca ou modelo mais aconselhável?

Obrigado.
 
Boa Tarde,

Preciso de comprar fogão e placa de encastre, mais frigorifico e maquina de lavar roupa na zona de Portimão.

Alguêm conhece nessa zona alguma loja com bons preços ? que até possam fazer um desconto se comprar tudo em conjunto.
 
Boas,

Tenho que comprar vários electrodomésticos (casa nova).
Um frigorífico americano A++ ou A+++(instalação livre), um exaustor de 90 cm(instalação livre mas encostado à parede), uma placa de indução (pode ser de 60 ou 90, dont care), forno e microondas de encastrar.

Queria comprar bons eletrodomesticos mas sem entrar em loucuras..... o que recomendam...
Quanto ao frigorífico... Também tinha a ideia de comprar americano e ainda bem que não o fiz.
Assim por alto:

O americano vai ter sempre menos espaço quer em frigorífico quer em congelador;

Se avariar o congelador ou frio normal, ficas sem o aparelho.... ;

Sai mais barato comprar um side by side.


Conclusão : comprei um side by side ( frigorífico e arca vertical em separado) da Hisense e até agora só posso dizer bem. Super satisfeito.
 
Boas pessoal.
Estou com uma duvida que certamente saberão responder.
Como não entendo nada de exaustores, qual a diferença entre estes 2 "estilos".
b44482577cac945520943a40af160c317d791e93.jpg

fcce0d4836a42dd75b8b31245efb58e0ebe2d003.jpg

É apenas a forma deles?
Já agora, algo ate 200€, mas quanto menos melhor, de 90cm. Alguma sugestão?
Comprei recentemente um fogão da Meireles que aqui aconselharam e parece impecável!
Digo te ja que nao é só estético.
E só hoje é que me apercebi porque. Já tinha visto este post e como também meti cozinha nova á pouco tempo também achei que era estético até hoje...

Eu meti um estilo reto da Teka.
Erro.

Se tiveres gato é um erro :D

Eles sobem por ai e vai para cima dos móveis e claro mandam se do topo dos móveis lá para cima.

No outro estilo não conseguem fazer isso.

Claro que o próximo não será reto lol

Mas fica a dica para quem tiver gatos em casa. Estão lhes a dar mais um sítio para eles saltarem.
 
Estou em fase de adquirir casa e tenho de comprar vários eletrodomésticos.

De momento estou a ver esquentadores a gás natural, ventilados, com ligação automática (hidrogerador?) e de 14/15L.

Vi este ESQUENTADOR JUNKERS HYDRO 57S WTD15 NATURAL. É o melhor que se encontra até 500€?

Alguma recomendação?
 
A placa foi a de 249 ou a 269 euros, O modelo de 200 euros não tem potencia independente para cada zona, tens de clicar na zona e depois na potencia. Pode ser uma questão de habito... mas eu gosto independente. A diferença para os modelos de 500 euros é que têm zonas , dá para travessas por exemplo que ocupe mais que 1 "bico" ou zona.
 
Estou em fase de adquirir casa e tenho de comprar vários eletrodomésticos.

De momento estou a ver esquentadores a gás natural, ventilados, com ligação automática (hidrogerador?) e de 14/15L.

Vi este ESQUENTADOR JUNKERS HYDRO 57S WTD15 NATURAL. É o melhor que se encontra até 500€?

Alguma recomendação?

Junkers é uma boa aposta em esquentadores, pela marca fazer parte da Vulcano , (considerada uma gama abaixo mas boa.) há peças por norma que é o mais importante. 14L é preciso? Se chegar 11L não vale apena meter 14L , aqui nada como pedir opinião ao vendedor que lhe montar.
 
Junkers é uma boa aposta em esquentadores, pela marca fazer parte da Vulcano , (considerada uma gama abaixo mas boa.) há peças por norma que é o mais importante. 14L é preciso? Se chegar 11L não vale apena meter 14L , aqui nada como pedir opinião ao vendedor que lhe montar.

Era mais para ter a possibilidade de ligar água quente em dois pontos da casa, apesar de provavelmente ser uma raridade.

Estava a pensar em comprar em lojas online pois prefiro pagar um extra para ter 5 anos de garantia.
 
Era mais para ter a possibilidade de ligar água quente em dois pontos da casa, apesar de provavelmente ser uma raridade.

Estava a pensar em comprar em lojas online pois prefiro pagar um extra para ter 5 anos de garantia.
Tens que antes de comprar o de 14L, perceber se tens caudal de água suficiente. Algumas zonas não chegam a ter pressão suficiente para um de 14/15L.

Junkers e Vulcano é baiscamente a mesma coisa, a diferença é o canal de distribuição/venda (Vulcano habitualmente para canalizadores/lojas de especialidade) Junkers é gama normal de comércio. Qualquer uma das duas.
 
Tens que antes de comprar o de 14L, perceber se tens caudal de água suficiente. Algumas zonas não chegam a ter pressão suficiente para um de 14/15L.

Junkers e Vulcano é baiscamente a mesma coisa, a diferença é o canal de distribuição/venda (Vulcano habitualmente para canalizadores/lojas de especialidade) Junkers é gama normal de comércio. Qualquer uma das duas.

Não sabia isso do caudal. Tenho então de chamar lá alguém para verificar isso sendo assim. Obrigado
 
Não sei se se enquadra exatamente neste tópico, se não for caso disso, peço aos moderadores que recoloquem o mesmo no tópico apropriado.

Já alguma vez precisaram de fazer entrar um grande eletrodoméstico por uma janela, de um 4º andar? Que soluções encontraram?
Tenho um frigorifico americano que queria colocar na minha cozinha mas não me passa na porta de entrada. Tem de vir pela varanda...de um 4º andar! Será que isto fica muito caro com uma empresa que faça a entrega por elevador?
 
Tu próprio respondeste. Tem que entrar pela janela com uma grua específica (não sei o nome correto daqueles veículos). Preços não sei.
Já equacionaste comprar um side by side? Essa operação é arriscada e se acontece algo a passar na janela é complicado. O mesmo em caso de avaria ou quando for para o substituir.
 
Tu próprio respondeste. Tem que entrar pela janela com uma grua específica (não sei o nome correto daqueles veículos). Preços não sei.
Já equacionaste comprar um side by side? Essa operação é arriscada e se acontece algo a passar na janela é complicado. O mesmo em caso de avaria ou quando for para o substituir.
é a paixão da esposa há bastante tempo e foi por metade do preço não podia deixar passar esta oportunidade, se não encontrar solução vendo/o e ainda ganho dinheiro com ele, mas eu queria mesmo ficar com ele.

Podia ser que alguém tivesse tido essa experiência e soubesse de alguma empresa
 
é a paixão da esposa há bastante tempo e foi por metade do preço não podia deixar passar esta oportunidade, se não encontrar solução vendo/o e ainda ganho dinheiro com ele, mas eu queria mesmo ficar com ele.

Podia ser que alguém tivesse tido essa experiência e soubesse de alguma empresa

Tens de ver empresas na tua zona. Até porque mesmo que alguém conheça uma empresa que faça isso pode não ser na mesma área de residência que tu.
Vê as empresas de mudanças da tua zona. Certamente que estão habituados a lidar com esse tipo de problemas.
 
Tens de ver empresas na tua zona. Até porque mesmo que alguém conheça uma empresa que faça isso pode não ser na mesma área de residência que tu.
Vê as empresas de mudanças da tua zona. Certamente que estão habituados a lidar com esse tipo de problemas.
Penso que a empresa onde comprei o frigorifico me vai apresentar uma solução, mas se for demasiado cara, vou ponderar essa ideia. Obrigado pelo conselho
 
Back
Topo