Electrodomésticos

Gonç@lo

Power Member
Pois é mesmo para o sofá, e tapetes maiores que preciso. Vou ver preços, e analisar. Ainda não tenho orçamento definido. Inicialmente era cerca de 50€, mas já vi que por esse preço, não vou arranjar nada de jeito.

dmanuel

Power Member
Um dia por semana é feita a limpeza geral, claro que algo a bateria n chega sequer pra quase nda e tb n estou pra limpar X zonas por dia á vez... É fixe ter algo pequeno para aspirar pequenas coisas, mas isso é um caso á parte.

Tou a ver que vai ser complicado encontrar algo ao qual de melhor me irá servir.

Que marcas há a evitar comprar, seja ele de rato, vertical ou robo?

@Metro essas promos são para quando?

Cumps, Wolf

Tive dificuldade em entender o que escreveste…não queres reformular?
No modo padrão o 2S aspira, diria, qualquer casa! A não ser que vivas num castelo ou semelhante
O meu aspira no modo máximo 70m2 e sobra para aí metade da bateria.

DarkApple

Power Member
Mudei-me agora há uns dias e preciso de um aspirador sem saco para limpar a casa.
Andava a espera do aspirador do Lidl mas não há meio de aparecer e preciso de algo para já.
O que me recomendam?

Estava a ver este,opiniões?

Edit:

Já agora e uma torradeira,que caiba um pão decente alguma sugestão.
Mandei vir uma da bosch mas vinha com defeito já foi para trás.

kry

Power Member
Mudei-me agora há uns dias e preciso de um aspirador sem saco para limpar a casa.
Andava a espera do aspirador do Lidl mas não há meio de aparecer e preciso de algo para já.
O que me recomendam?

Estava a ver este,opiniões?

Edit:

Já agora e uma torradeira,que caiba um pão decente alguma sugestão.
Mandei vir uma da bosch mas vinha com defeito já foi para trás.
Torradeira comprei uma HAEGER FUTURE PLUS, marca portuguesa e estou muito satisfeito com ela

NoSwear

Power Member
Bom dia, alguém me pode ajudar com máquinas de lavar louça?

Estive a ver esta: BOSCH - SMV4EVX14E mas está esgotada em praticamente todo o lado. Conhecem alguma semelhante de encastrar?

Mooch

Power Member
Bom dia, alguém me pode ajudar com máquinas de lavar louça?

Estive a ver esta: BOSCH - SMV4EVX14E mas está esgotada em praticamente todo o lado. Conhecem alguma semelhante de encastrar?

Provavelmente foi descontinuada, tens várias no site da Bosh da mesma série 4 com prateleira para talheres, sendo que a mais barata é provavelmente a SMV4HVX33E.

Podes ver também a Balay, que são Bosh rebranded normalmente mais acessíveis e são boas. Tenho uma Balay com a prateleira só para talheres que não é de encastrar há uns 7 anos sem problemas e lava muito bem.

nelsondac

Power Member
Qual é para vocês, o prazo razoavel de duração de uma máquina de lavar roupa?

Tenho aqui uma LG que os amortecedores estão a dar as últimas. Penso eu que seja isso, esta a abanar muito e parece-me que até andou para a frente nas últimas lavagens. O tambor a rodar dá uns estalos estranhos, e noto que a gaveta também se mexe conforme vai rodando. A gaveta é fixa...
Já estou a evitar usar.
Pelo que vi o preço da peça será 40 €, mais mão de obra de virem buscar/trazer.
Pelo número de serie, fabricada em 2005, na Coreia. Valera a pena reparar ou troco já por algo com 5 anos de garantia?

Ah e também uso agua da companhia, logo mais limpa...

Mooch

Power Member
Qual é para vocês, o prazo razoavel de duração de uma máquina de lavar roupa?

Tenho aqui uma LG que os amortecedores estão a dar as últimas. Penso eu que seja isso, esta a abanar muito e parece-me que até andou para a frente nas últimas lavagens. O tambor a rodar dá uns estalos estranhos, e noto que a gaveta também se mexe conforme vai rodando. A gaveta é fixa...
Já estou a evitar usar.
Pelo que vi o preço da peça será 40 €, mais mão de obra de virem buscar/trazer.
Pelo número de serie, fabricada em 2005, na Coreia. Valera a pena reparar ou troco já por algo com 5 anos de garantia?

Ah e também uso agua da companhia, logo mais limpa...

Isso podem ser os pés que já não estejam alinhados corretamente. Vê como podes alinhar ou se a máquina tem uma função de calibração (a minha tem).

Se tudo ficar abaixo dos €100 se fosse eu reparava a máquina, pois ainda é muito mais barato que comprar uma nova.

nelsondac

Power Member
Isso podem ser os pés que já não estejam alinhados corretamente. Vê como podes alinhar ou se a máquina tem uma função de calibração (a minha tem).

Se tudo ficar abaixo dos €100 se fosse eu reparava a máquina, pois ainda é muito mais barato que comprar uma nova.
Curiosamente é o meu target. 100€. Mas pelo que me disseram pode ser também cruzeta.

O que está a abanar muito é mesmo o tambor, as pancadas é o bater nas partes fixas. Gaveta, por exemplo...

Os pés estão bem alinhados , só se perderam algum aderência... O calor também pode afetar .

Amendoim99

Power Member
Comprei uma casa, foi toda remodelada em 2020, eletrodomésticos novos etc

O frigorífico incluído, não está a refrescar, tem um leve fresco e já aumentei o máximo esteve hoje o dia todo mas não mete as coisas frescas, está levemente acima do natural

Encosto as mãos nas paredes do frigorifico em cima da parte de dentro e está natural, sem qualquer fresco, o frigorífico fica por cima e o congelador por baixo
É no frost da jocel

Agora a questão é, não tenho fatura mas penso que possa ainda estar na garantia, se ligar para a marca só com o numero de série acham que aceitam?

Braulio Tubarao

Magazine Addicted
Curiosamente é o meu target. 100€. Mas pelo que me disseram pode ser também cruzeta.

O que está a abanar muito é mesmo o tambor, as pancadas é o bater nas partes fixas. Gaveta, por exemplo...

Os pés estão bem alinhados , só se perderam algum aderência... O calor também pode afetar .
Pelo que descreves parece ser a cruzeta. A minha teve esse problema e a reparação eram quase 200 euros. Tinha para aí 9 anos. Foi à vidinha dela e comprei uma nova.

nelsondac

Power Member
Pelo que descreves parece ser a cruzeta. A minha teve esse problema e a reparação eram quase 200 euros. Tinha para aí 9 anos. Foi à vidinha dela e comprei uma nova.
Não me parece sinceramente. Ou eu não sei mesmo o que é a cruzeta.
O que digo que abana é mesmo toda a estrutura. Ou seja, aquilo já mexe de forma natural, só que está a mexer bem mais. Pouca força faz se empurrar ou puxar... Por isso é que acho que o problema são molas ou amortecedor ou algo relacionado com o equilíbrio da estrutura da cuba.

Verdade seja dita, já existem ali uns 2 mais contacto. Ora o botão não liga ou a porta não é detectada como fechada... A bomba também já faz algum barulho que não acho normal. Siga, é a vida. Tenho pena porque ainda funciona, mas já sinto que é uma bomba relógio....

Obrigado pela ajuda.
Agora só não sei se coloco uma Smart com wi-fi ou se mantenho algo simples, apenas com o temporizador que da imenso jeito...