Um dia por semana é feita a limpeza geral, claro que algo a bateria n chega sequer pra quase nda e tb n estou pra limpar X zonas por dia á vez... É fixe ter algo pequeno para aspirar pequenas coisas, mas isso é um caso á parte.
Tou a ver que vai ser complicado encontrar algo ao qual de melhor me irá servir.
Que marcas há a evitar comprar, seja ele de rato, vertical ou robo?
@Metro essas promos são para quando?
Cumps, Wolf
Torradeira comprei uma HAEGER FUTURE PLUS, marca portuguesa e estou muito satisfeito com elaMudei-me agora há uns dias e preciso de um aspirador sem saco para limpar a casa.
Andava a espera do aspirador do Lidl mas não há meio de aparecer e preciso de algo para já.
O que me recomendam?
Estava a ver este,opiniões?
Edit:
Já agora e uma torradeira,que caiba um pão decente alguma sugestão.
Mandei vir uma da bosch mas vinha com defeito já foi para trás.
Tenta procurar na Siemens que é do grupo BOSCH.Bom dia, alguém me pode ajudar com máquinas de lavar louça?
Estive a ver esta: BOSCH - SMV4EVX14E mas está esgotada em praticamente todo o lado. Conhecem alguma semelhante de encastrar?
Bom dia, alguém me pode ajudar com máquinas de lavar louça?
Estive a ver esta: BOSCH - SMV4EVX14E mas está esgotada em praticamente todo o lado. Conhecem alguma semelhante de encastrar?
E ferros de engomar com caldeira alguém recomenda alguma coisa?
Qual é para vocês, o prazo razoavel de duração de uma máquina de lavar roupa?
Tenho aqui uma LG que os amortecedores estão a dar as últimas. Penso eu que seja isso, esta a abanar muito e parece-me que até andou para a frente nas últimas lavagens. O tambor a rodar dá uns estalos estranhos, e noto que a gaveta também se mexe conforme vai rodando. A gaveta é fixa...
Já estou a evitar usar.
Pelo que vi o preço da peça será 40 €, mais mão de obra de virem buscar/trazer.
Pelo número de serie, fabricada em 2005, na Coreia. Valera a pena reparar ou troco já por algo com 5 anos de garantia?
Ah e também uso agua da companhia, logo mais limpa...
Curiosamente é o meu target. 100€. Mas pelo que me disseram pode ser também cruzeta.Isso podem ser os pés que já não estejam alinhados corretamente. Vê como podes alinhar ou se a máquina tem uma função de calibração (a minha tem).
Se tudo ficar abaixo dos €100 se fosse eu reparava a máquina, pois ainda é muito mais barato que comprar uma nova.
Pelo que descreves parece ser a cruzeta. A minha teve esse problema e a reparação eram quase 200 euros. Tinha para aí 9 anos. Foi à vidinha dela e comprei uma nova.Curiosamente é o meu target. 100€. Mas pelo que me disseram pode ser também cruzeta.
O que está a abanar muito é mesmo o tambor, as pancadas é o bater nas partes fixas. Gaveta, por exemplo...
Os pés estão bem alinhados , só se perderam algum aderência... O calor também pode afetar .
Não me parece sinceramente. Ou eu não sei mesmo o que é a cruzeta.Pelo que descreves parece ser a cruzeta. A minha teve esse problema e a reparação eram quase 200 euros. Tinha para aí 9 anos. Foi à vidinha dela e comprei uma nova.