Electrodomésticos

Olá malta!
Secadores de toalhas, há algum que aconselhem?
Tenho 2 e um já tinha avariado e agora foi o outro.
Principal requisito: que seja económico lol
 
Olá pessoal, casa nova tudo novo e eletrodomésticos.
Queria uma opinião e ajuda na máquina lavar loiça.

Neste tipo equipamento aconselham que produtos?
Pastilhas? Líquido? Pastilhas marca serve só a pastilha? Sal na mesma? Abrilhantador? Lol

Vou usar pouco e só algumas x mas sempre queria comprar.produtos corretos para extender vida útil da máquina.

Obrigado.
 
Neste tipo equipamento aconselham que produtos?
Pastilhas? Líquido? Pastilhas marca serve só a pastilha? Sal na mesma? Abrilhantador? Lol

Aconselho pastinhas (ou liquido, mas está esgotado) da marca continente, já uso há algum tempo, a loiça fica muito bem lavada.
Na engalagem diz que "para além de detergente, estas pastilhas fazem as funções de abrilhantador e sal."

O meu jarro elétrico deixou de ferver água, liga mas não ferve, o que poderá ser?

Compra um novo, não compensa a reparação.
 
Aconselho pastinhas (ou liquido, mas está esgotado) da marca continente, já uso há algum tempo, a loiça fica muito bem lavada.
Na engalagem diz que "para além de detergente, estas pastilhas fazem as funções de abrilhantador e sal."



Compra um novo, não compensa a reparação.
Eu aconselho as pastilhas do Lidl. Eficientes e baratas. As do continente, por exemplo, deixam alguns copos mais gordurosos. Mas tudo isto pode variar de gosto para gosto e de máquina para máquina. Nada como ires experimentando.
 
Eu aconselho as pastilhas do Lidl. Eficientes e baratas. As do continente, por exemplo, deixam alguns copos mais gordurosos. Mas tudo isto pode variar de gosto para gosto e de máquina para máquina. Nada como ires experimentando.

Na minha máquina a loiça fica muito bem lavada assim como os copos, acho que as pastilhas são muito similares às finish.
Tenho também de experimentar as do Lidl.
 
Maquina de roupa de 9kg (+-1kG) <500€

Samsung WW90TA026TE 9Kg 1200RPM Classe A.

Recomendam outra?

Vi uma BEKO de 10kg mas era Classe B e apesar do feedback da marca ser bom, a pessoa que a vai comprar prefere de marcas com nomes que já conhece.

Tirando as lojas das grandes superficies, é politica comum levarem embora a máquina velha?

Vejo diferenças de 200€ para a mesma máquina mas rapidamente percebi que depois é preciso contratar entrega À parte o que ainda assim dá uam poupança de 150€. Mas se não me levam o mono velho embora, é uma chatice.
 
Maquina de roupa de 9kg (+-1kG) <500€

Samsung WW90TA026TE 9Kg 1200RPM Classe A.

Recomendam outra?

Vi uma BEKO de 10kg mas era Classe B e apesar do feedback da marca ser bom, a pessoa que a vai comprar prefere de marcas com nomes que já conhece.

Tirando as lojas das grandes superficies, é politica comum levarem embora a máquina velha?

Vejo diferenças de 200€ para a mesma máquina mas rapidamente percebi que depois é preciso contratar entrega À parte o que ainda assim dá uam poupança de 150€. Mas se não me levam o mono velho embora, é uma chatice.

Tenho uma máquina de roupa Beko há uma duzia de anos e é impecável, sempre a rolar.
Sempre que tiver de comprar um eletrodomentico a minha primeira opção será Beko.
 
Pergunta rápida, num frigorífico médio cheio que temperatura (n.) Utilizam? O meu novo só da para regular agora em cima (antigo da Samsung dava para regular os 2)
 
Usei hoje máquina lavar loiça Teka, com pastilhas.
Limpou bastante bem e ficou bom, só tenho um aparte, não seca totalmente a 100% toda loiça, a parte de cima dependendo dos ângulos da loiça fica lá água, e em baixo igual.

Não sei se pode ser o ciclo ou modo de lavagem, tem vários usei um mais básico 1H, os outros rondam 2h 3h.30+ lol

O ECO parece ser o mais econômico dizia 2h no livro mas na máquina diz 3h xD desisti.

Apenas também foi para lavar a fundo bastante loiça por causa da mudança casa, pó, sujidade etc
Cumps
 
stryyker há programas que secam melhor uns que outros, por norma programas mais "fortes" gastam mais mas lavam e secam melhor. Tens de ver as caracteristicas de cada programa da tua máquina e a que se adequa melhor às necessidades.
Dizem que ao adicionar um bom abrilhantador a loiça seca melhor, apesar de as pastilhas já terem abrilhantador.

casa nova tudo novo e eletrodomésticos.
Felicidades para a casa nova!
 
Olá pessoal! Tenho uma dúvida.
Recentemente comprei uma máquina de secar roupa, uma Beko ds8512cx.

Reparei que ela mesmo desligada faz um barulho (uma espécie de zumbido), nada de outro mundo, apenas audível se houver silêncio ao redor.

Achei estranho isso, não sei se é normal, ou se é algo que me deva preocupar.

Alguém tem conhecimento deste comportamento?
 
Olá pessoal! Tenho uma dúvida.
Recentemente comprei uma máquina de secar roupa, uma Beko ds8512cx.

Reparei que ela mesmo desligada faz um barulho (uma espécie de zumbido), nada de outro mundo, apenas audível se houver silêncio ao redor.

Achei estranho isso, não sei se é normal, ou se é algo que me deva preocupar.

Alguém tem conhecimento deste comportamento?
E se desligares a ficha da tomada, o zumbido continua? É estranho... tens forma de verificar se qunado a máquina está desligada se existe consumo de energia?

Peporta essa situação à assistência da marca.
 
E se desligares a ficha da tomada, o zumbido continua? É estranho... tens forma de verificar se qunado a máquina está desligada se existe consumo de energia?

Peporta essa situação à assistência da marca.
Se a ficha estiver desligada da tomada não há zumbido.
Entretanto já reportei à marca e virá um técnico averiguar a situação.
 
Back
Topo