nelsondac
Power Member
Essa função de pet hair removal, faz alguma coisa ?Fui buscar esta numa campanha meganoite da worten: https://www.worten.pt/grandes-eletr...-wta-10712-xswr-10-kg-1400-rpm-branco-7188999
Ficou por 344€
Essa função de pet hair removal, faz alguma coisa ?Fui buscar esta numa campanha meganoite da worten: https://www.worten.pt/grandes-eletr...-wta-10712-xswr-10-kg-1400-rpm-branco-7188999
Ficou por 344€
Essa função de pet hair removal, faz alguma coisa ?
hmm boaFaz sim. É uma função bastante eficaz a remover os pelos dos animais de estimação que ficam agarrados à roupa.
hmm boagostava mesmo de saber o que faz de diferente para tal acontecer.
Mas se funciona, será algo a ter em conta numa proxima aquisição. obrigado.
Com alguma urgência, para amanha, alguma coisa de maquinas de lavar roupa até 400€?
questão um pouco aleatória: o cabo/extensão do meu aspirador está entupido. Já tentei tirar com um outro cabo mais fino que tenho mas não consigo, no entanto sinto que está lá alguma coisa.
O que devo fazer? Será uma ideia demasiado estupida usar um daqueles líquidos de desentope? É que aquilo é mesmo duro, já tentei usar água para amolecer a obstrução e depois tentar puxar com o tal cabo fino, mas acho que só fez pior :/
A primeira ideia que me ocorreu foi usar um passa cabos. É suficientemente duro para passar de um lado ao outro e depois podes colocar algo numa ponta (um pedaço de tecido, por exemplo) a ver se ajuda). Terá sido algum brinquedo de plástico?questão um pouco aleatória: o cabo/extensão do meu aspirador está entupido. Já tentei tirar com um outro cabo mais fino que tenho mas não consigo, no entanto sinto que está lá alguma coisa.
O que devo fazer? Será uma ideia demasiado estupida usar um daqueles líquidos de desentope? É que aquilo é mesmo duro, já tentei usar água para amolecer a obstrução e depois tentar puxar com o tal cabo fino, mas acho que só fez pior :/
Vê a marca Balay o modelo 3EB861LR tenho várias pessoas conhecidas com esse modelo eu incluído e estamos satisfeitos. Já está com 7 anos de uso e sempre a funcionar sem problema. Também tens os modelos da ikea que também falam bem e tens garantia de 5 anos.O que aconselham para uma placa de indução? Não percebo nada disso. O objectivo é substituir uma placa a gás por uma de indução.
Tenho uma balay dessas, e já usei uma Ikea de entrada de gama. Satisfeitíssimo com ambas, embora aconselhe uma placa com temporizador. Para fazer arroz e massa, fica "quase" uma bimby...Vê a marca Balay o modelo 3EB861LR tenho várias pessoas conhecidas com esse modelo eu incluído e estamos satisfeitos. Já está com 7 anos de uso e sempre a funcionar sem problema. Também tens os modelos da ikea que também falam bem e tens garantia de 5 anos.
A placa da Ikea não tem temporizador?Tenho uma balay dessas, e já usei uma Ikea de entrada de gama. Satisfeitíssimo com ambas, embora aconselhe uma placa com temporizador. Para fazer arroz e massa, fica "quase" uma bimby...
A "Trevlig" que usei não tinha qualquer tipo de temporizador. Era uma trevlig de 3 zonas, que já nem existe.A placa da Ikea não tem temporizador?
A placa da Ikea não tem temporizador?