Electrodomésticos

Boas malta,

Alguém consegue esclarecer-me, no caso dos frigoríficos da LG, há alguma diferença tecnica significativa (ignorando consumos ou cor) entre os modelos GBB62PZFGN e GBB72NSUCN? Não estou a ver nada que salte há vista, ou então estou a ver mal.
 
O interior do 72 é mais premium.
-A gaveta do vegetais podes configurar se vai ser para vegetais ou fruta.
-Tens uma placa "metálica" que ajuda a chegar a temperatura definida sempre que abres a porta do combinado.
Assim a primeira vista é o que vejo.

Nada como tentar ver os modelos em exposição. Atenção que os cinzentos do 72 e do 62 são diferentes
 
Olá malta!

Tenho uma máquina de lavar loiça Hotpoint e estou com um pequeno problema que me está a dar um nó na cabeça.

Acontece o seguinte, quando meto copos de vidro para lavar eles saem com sujidade colada ao copo. Já experimentei usar diferentes pastilhas, repor o sal, abrilhantador, programa específico para copos e nada resolve.

Alguém tem ideia do que possa ser?
 
wowmiguelfcp experimenta fazer uma limpeza da máquina.

IMG_1612.jpg
 
A sujidade fica apenas nos copos?
Sou um leigo, mas das duas uma ou esses buracos estão obstruídos ou então há qualquer avaria numa peça que faz a pressão da água.

Diria que é só em copos,ou pelo menos, é nestes o mais agressivo.
Pelo menos nas outras loiças nunca notei grande coisa. Quanto muito em algumas chávenas de café já apanhei também.
 
Sim á exceção rara de às vezes aparecer manchas tipo castanhas nas facas (que ficam no compartimento de baixo na cena própria dos talheres). Mas elas saem ao esfregar
Já agora eu meto os copos virados para baixo, será disso?
Toda a gente mete os copos virados para baixo.

Caso contrário ficam cheios de água.

Se calhar é como o Blue Zee sugeriu, qual é o detergente? Costumas fazer algum tipo de pré lavagem?
 
Obrigado malta pelas dicas! Mal possa vou testar as vossas sugestões e depois deixarei feedback cá! Obrigado mais uma vez :)
Já "apanhei" uma máquina cujos aspersores estavam meio entupidos com... restos de vidro de um copo partido e cascas de pistachio que fizeram "bypass" aos filtros e de alguma forma passaram a bomba. A solução foi mesmo retirar o aspersor fora para o limpar. Sugiro-te que faças o mesmo.
 
Ora bem depois de uma limpeza vejo que o resultado melhorou um pouco mas continua a sair com coisas estranhas os copos. Das duas uma, ou ja tinha antes e não dei conta ou então a máquina não removeu direito. Não sei se o liquido de lavagem da máquina faz diferença ou não, usei um que se vende na Mercadona.
 
Back
Topo