fonsecamanuel
Membro
Boa tarde, alguma recomendação para um forno pirolitico? Será possivel Tinha um AEG BP3013021M com 11 anos que morreu e preciso urgntemente de substituir. Será que a Deco tem alguma recomendação para este tipo de equipamentos?
Há orçamento?Boa tarde, alguma recomendação para um forno pirolitico? Será possivel Tinha um AEG BP3013021M com 11 anos que morreu e preciso urgntemente de substituir. Será que a Deco tem alguma recomendação para este tipo de equipamentos?
Tenho o Bosch idêntico mas com Home Connect (HBG5780S6), comprado em fevereiro de 2022.Estava à procura de algo a rondar os 400-500 Eur. vi um Bosch HBG5780S0, ou um AEG BPB23112ZM dentro deste orçamento.
Obrigado!Tenho o Bosch idêntico mas com Home Connect (HBG5780S6), comprado em fevereiro de 2022.
Muito satisfeito com a compra.
Se consegues dentro do teu orçamento, acho que será uma boa escolha.
Após algum tempo de utilização, devo dizer que estou MUITO contente com a maquina.BOSCH SMS25AW05E.
Mas eu comprei a Máquina de Lavar Loiça BEKO BDFN26530X HygieneShield (15 Conjuntos - 59,8cm - Inox) - 439,99€
Em tudo igual à BEKO BDIN36520Q mas de instalação livre. Chega 2ª Feira. Instalação grátis.
Separado...Estou a renovar a cozinha e preciso de comprar eletrodomésticos novos mas estou na duvida no que comprar.
Alguém tem forno/microndas combinado? Estou na duvida em comprar um combinado ou forno e microondas separado. Nos combinados a função microondas pode ser usada para aquecer como num microondas "normal"? Isto é, se os recipientes de platico próprios para ir ao microondas, podem ir a um microondas combinado.
Pergunto isto porque queria comprar um bom forno, mas comprar um bom forno e um microondas de encastre em separado, sai quase ao mesmo preço que comprar um combinado.
Boa escolha.![]()