Electrodomésticos

Boa tarde, alguma recomendação para um forno pirolitico? Será possivel Tinha um AEG BP3013021M com 11 anos que morreu e preciso urgntemente de substituir. Será que a Deco tem alguma recomendação para este tipo de equipamentos?

Ora bem, parece que cá em casa alguns equipamentos já estão a dar as últimas... sendo que o aspirador foi de vez. Já eram equipamentos que vieram da casa da namorada, já moramos juntos há quase 4 anos e portanto... c'est fini.

Preciso de conselhos para a compra de 3 equipamentos, para quem puder ajudar sff:

1. Aspirador: plafond até 80€ (o aspirador é sobretudo para aspirar tapetes, a casa é um T3 mas tem áreas pequenas, apenas moramos os 2. Não precisa de ser todo xpto, apenas ter um bom motor e ser útil para o que vai servir, além da usabilidade e durabilidade);

2. Batedeira (s/ taça): plafond até 20€; convém ser pequena (falta de espaço para arrumação); é para bater claras em castelo e pouco mais;

3. Varinha mágica: plafond até 30€; sobretudo para sopas e pouco mais.

Agradeço desde já a ajuda.

Boas pessoal, espero que estejam todos bem!

Estou em fase de mudar de casa e preciso de comprar alguns electrodomésticos (frigorífico, máquina de roupa e loiça)e depois de ler aqui alguns comentários e fazer algumas pesquisas, cheguei a estas máquinas:

Frigorífico: LG GBP62PZNBC

Roupa: Bosch Serie 6 WGG14401EP

Loiça: BOSCH SMS4EMW02E

Acham que realmente em termos de preço/qualidade fico bem serviço?

De referir que tanto o frigo como a máquina da roupa, encontro em uma loja conhecida outlet, com pouquissimos defeitos e bem mais baratas.

Desde já, obrigado a quem ajudar.

Estou a renovar a cozinha e preciso de comprar eletrodomésticos novos mas estou na duvida no que comprar.
Alguém tem forno/microndas combinado? Estou na duvida em comprar um combinado ou forno e microondas separado. Nos combinados a função microondas pode ser usada para aquecer como num microondas "normal"? Isto é, se os recipientes de platico próprios para ir ao microondas, podem ir a um microondas combinado.
Pergunto isto porque queria comprar um bom forno, mas comprar um bom forno e um microondas de encastre em separado, sai quase ao mesmo preço que comprar um combinado.

Isso deve ser um aparelho grande não? Ou então o forno não vai ser grande coisa? Acho que preferia separado, um microondas simples digital e um forno porreiro. Ambos os meus aparelhos têm 15 anos, algum dia um ou os dois vão pifar, prefiro trocá-los em separado.

Estou a renovar a cozinha e preciso de comprar eletrodomésticos novos mas estou na duvida no que comprar.
Alguém tem forno/microndas combinado? Estou na duvida em comprar um combinado ou forno e microondas separado. Nos combinados a função microondas pode ser usada para aquecer como num microondas "normal"? Isto é, se os recipientes de platico próprios para ir ao microondas, podem ir a um microondas combinado.
Pergunto isto porque queria comprar um bom forno, mas comprar um bom forno e um microondas de encastre em separado, sai quase ao mesmo preço que comprar um combinado.
Separado...

É como maq lavar roupa e secar, sempre separado...

Em termos de motor são exatamente iguais.

O argumento da 244 é que para além dos pormenores em cinza (eu gosto, tenho clientes que já não gostam), têm o sistema de dosagem que mete uma quantidade programada de detergente e de amaciador. (Elas não metem consoante a carga, tanto que conseguem alterar as dosagens que pretendem dentro dos menus). Se for necessário também podes meter detergente em pó no compartimento para o efeito.

Na minha casa como não iria usufruir completamente da dosagem, só comprava pelos detalhes em cinza.

Uma correção importante: o sistema i-DOS alimenta a lavagem em quantidades variáveis de detergente e amaciador conforme a carga, sujidade, etc.

Não é uma quantidade fixa.

A regulação disponível via menu permite regular a quantidade padrão de detergente e amaciador conforme a concentração de cada produto.

Tenho uma Bosch com i-DOS que usamos e garanto que funciona, não é apenas publicidade.

Quem tem ou opte por comprar tem que regular a quantidade padrão para ter a vantagem total do sistema.

Sou um completo leigo, por isso desculpem-me e só para ver se entendi bem: além dos apontamentos em cinzento, a única vantagem é o sistema i-DOS é que não temos de andar sempre a colocar detergente e amaciador em cada lavagem? Ou seja, enchememos de vez em quando e a máquina faz a própria gestão desses consumos?

É que a diferença de valor entre as duas ainda são 180€

Back