Electrodomésticos

Boa noite.
A minha máquina de lavar antiga avariou e preciso comprar uma nova.
Visto já ter uma de lavar loiça em inox estou à procura de uma máquina de lavar roupa também em inox e de preferência de 10 kilos para cima pois somos 5 cá em casa.
Gostei bastante da LG F4WR7011SGS de 11 kilos a 699€ mas não pretendia gastar muito dinheiro neste momento sendo que a Becken BWM5381IX de 12 kilos está a 430€. Em comparação com uma diferença de 276€.
Vantagens: Poupo 276€ e com 1 kilo a mais.
Desvantagens: Becken é uma marca branca da Worten, não se comparando a uma marca LG.
Daí a minha dúvida relativamente à opção de qual equipamento comprar.

Sendo assim alguém com uma opinião sobre o modelo desta máquina Becken?
Ou sobre a própria marca Becken em máquinas de lavar roupa.
Obrigado.

Boa noite.
A minha máquina de lavar antiga avariou e preciso comprar uma nova.
Visto já ter uma de lavar loiça em inox estou à procura de uma máquina de lavar roupa também em inox e de preferência de 10 kilos para cima pois somos 5 cá em casa.
Gostei bastante da LG F4WR7011SGS de 11 kilos a 699€ mas não pretendia gastar muito dinheiro neste momento sendo que a Becken BWM5381IX de 12 kilos está a 430€. Em comparação com uma diferença de 276€.
Vantagens: Poupo 276€ e com 1 kilo a mais.
Desvantagens: Becken é uma marca branca da Worten, não se comparando a uma marca LG.
Daí a minha dúvida relativamente à opção de qual equipamento comprar.

Sendo assim alguém com uma opinião sobre o modelo desta máquina Becken?
Ou sobre a própria marca Becken em máquinas de lavar roupa.
Obrigado.
Precisas de uma maquina de lavar roupa com mais de 10kg? Tenho uma destas (ou modelo parecido): https://www.worten.pt/produtos/maqu...r-hw90-bp14939-s-9-kg-1400-rpm-branco-7720442
Só tenho há dois anos mas não tenho razão de queixa.

Não. Tenho 3

https://www.cocinaconbra.com/products/sarten-titanio?variant=15197107191923

e 1

https://www.cocinaconbra.com/collections/sartenes/products/sarten-next?variant=40089536036979

As últimas não estão em promo, com 30€ de compras no site deles não se paga envios para Portugal. Eles têm outras linhas com o Quantanium, pelo menos umas azuis. O Eclipse é melhor ainda mas não vejo diferenças reais, são os dois excelentes.
Outras marcas que^tem são a Ibli e a Monix mas não conheço.

Quando mas recomendaram, a pessoa que o fez pegou numa espátula de nylon e raspou violentamente durante algum tempo numa Bra Titanio. Disse logo que se fosse uma Tefal ia para o lixo a seguir. Confesso que sempre tinha achado que Bra era chumbada. Mas não.

Eu não compro na Amazon, já expliquei noutra mensagem porquê...
A Amazon não tem essas? Preferia como usar lá uma de 28/30.. tenho uma Tefal que num ano foi há vida..

Boa tarde a todos!

Não sei se este é o sítio certo para colocar esta dúvida (que tem vários itens) mas, se não for, por favor indiquem-me onde devo fazê-lo.

Vou mudar de casa e a lista de electrodomésticos indicada pelo construtor - toda da Bosch - é aquela que aqui coloco. O que peço são as vossas opiniões sobre a lista e se haveria alguma coisa que mudariam (qualquer diferença deo preço será por minha conta, a não ser que não seja significativa e eles cubram a diferença, já que compram em quantidade...).

PLACA 60 - PUE611FB1E - Série 6​
FORNO - HBA512ES0 - Série 4​
EXAUSTOR - DFS067A50 - Série 4​
MICRO ONDAS - BFL520MSO - Série 4​
MLL - SMV25AX00E - Série 2​
MLSR - WKD24362ES - Série 4​
COMBI - KIN86AFF0 - Série 6​
FRIGO - KIR81AFE0 - Série 6​
ARCA - GIN81AEF0 - Série 6​

Como se percebe, os três últimos são complementares/opcionais.

Obrigado, desde já, pela ajuda!

MLL: optaria por gama superior.
MLSR: separar MLR e MSR.
Era o que eu fazia. A MLL na parte debaixo no interior da a sensação de ser tudo em plástico?
Ficas melhor servido com a MLR e a MSR sendo separado do que um combo... Mas se não existir espaço não vale a pena mexer...
Se quiseres manter no grupo podes sempre ir para a Balay e poupar uns trocos se der claro.

Não percebo nada de máquinas de lavar roupa, está na hora de comprar uma e agradeço a quem me conseguir dar alguma orientação (já andei a ler este e outros tópicos)...

Até uns 450€ de orçamento, que tenha eficiência energética A e que ronde os 9, 10 Kgs, há alguma que me recomendem para 2 adultos e uma criança de 3 anos ou terei de subir o orçamento?

Back