O "inox" tipicamente não é pintado nem esmaltado. Possivelmente será de inox (decorativo) no exterior, e de aço esmaltado no interior... E quando o aço fica à mostra, enferruja.
"todo" o Inox acaba por enferrujar. Todo ele é susceptível ao óxido, já que tem ferro, naturalmente. Normalmente há um compromisso entre a resistência à oxidação e a resistência estrutural -> quanto mais inoxidável, menos resistente estruturalmente/quebradiço. Claro que em eletrodomésticos, até admito que se estejam a fazer camadas decorativas com folha de alumínio e películas de plástico, mas sinceramente nem sei.E existem eletrodomésticos que têm INOX do bom e que não enferruja ou todos acabam por enferrujar?
O "inox" do bom, nos eletrodomésticos, tipicamente está nas cubas das MLL e das MLR, e eventualmente nos interiores de (alguns) microondas de gama "mais alta".
Não sei se a resposta era para mim, porque o meu pedido era para uma de loiça.
Desde já agradeço se tiveres sugestões para máquinas de loiça.
Eu tenho um micro-ondas da bosch e por acaso ontem dei conta que já está a apanhar ferrugem e com a tinta toda a descascar. Tudo bem que é por dentro, mas mesmo assim para algo que não tem mais de 5 anos pensei que ia durar um bocadito mais. A menos que por dentro não seja inox.
Qualidade/preço, Beko.Boas malta, estou a acabar de renovar a cozinha completa e preciso de eletrodomésticos.
Frigorifico, Placa, Maquina Lavar Loiça(Encastre), Frigorifico(Encastre), Forno, Microondas e exaustor.
Quais são as melhores marcas e mais acessíveis que andam por ai? Estive a ver cecotec, que comprei uma máquina de roupa recentemente e não desiludiu, tenho balay na loiça e também não desiludiu. Estou com um budget apertado de 2~3.000€ para isto. Que marcas recomendam assim não fracas, mas algo não excessivamente caro?
Agradeço
Boas malta, estou a acabar de renovar a cozinha completa e preciso de eletrodomésticos.
Frigorifico, Placa, Maquina Lavar Loiça(Encastre), Frigorifico(Encastre), Forno, Microondas e exaustor.
Quais são as melhores marcas e mais acessíveis que andam por ai? Estive a ver cecotec, que comprei uma máquina de roupa recentemente e não desiludiu, tenho balay na loiça e também não desiludiu. Estou com um budget apertado de 2~3.000€ para isto. Que marcas recomendam assim não fracas, mas algo não excessivamente caro?
Agradeço
Tenho tudo Balay na cozinha há cinco anos e tem bons preços/qualidade. Parece uma boa aposta @Trikzyy
Qualidade/preço, Beko.
Pessoal, preciso de comprar máquina de lavar roupa com urgência. Não queria dar um rim.
Têm dito bem das beko
Esta é alguma coisa de jeito?
https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-lavar-roupa-beko-wta-9715-xw-9-kg-1400-rpm-branco-8126259
Até uns 400€, arranja-se melhor? Posso dar um pouco mais, se se justificar
Tava a pensar comprar na worten, para ser mais rápido
Alguém tem mais recomendações de máquinas de lavar roupa até 500€ (tenho alguma margem)?
As últimas recomendações do tópico já não estão disponíveis, infelizmente.