Electrodomésticos

Humm parece que não sou o único com o mesmo problema.

Se fores ao site da samsung no mesmo combinado tem pelo menos 2 comentários a referir os barulhos.

Ele está dentro da garantia, agora é chato ficar sem combinado e logo um mês, não sei como congelar as coisas lol

Vou mandar um email a Samsung
 
Última edição:
Preciso de comprar um frigorífico também :)
E já reparei que toda a gente puxa a brasa para o seu lado eheheh
Isto está complicado.

Estive a ver o site da Deco, e eles os frigoríficos que aconselham eles testaram em 2013....

@vici eu por acaso também estava a olhar para os 2 combinados da Samsung, e agora deixaste-me preocupado LOL
 
Última edição:
Porque é que não aconselham Samsung? Eu comprei três electrodomésticos da Samsung há algum tempo e não me parecem nada maus.

Combinado Samsung RB29FSRNDWW
Máq. Lavar Roupa Samsung WF70F5E0W2W
Microondas Samsung MG23F301TAS

Comprei numa loja de electrodomésticos na Alta de Lisboa, poupei cerca de 200€ face às grandes lojas.
 
@Illusion4u a malta tem esquecido que os links já não funcionam desde 1 de Maio :p

A DecoProteste fala nos :
SAMSUNG - RB29FSRNDWW
SAMSUNG - RB29FSRNDSA

Se bem que já devem estar "ultrapassados"
 
Última edição:
Quando era estudante e cozinhava lasanhas congeladas (sim, ninguém cozinha uma lasanha congelada como eu) e pizzas e isso, o Grill era porreiro para dar um toque final e tostar um pouco.

Hoje em dia nunca uso o grill, meto no forno. O micro ondas é só para aquecer e descongelar coisas.
 
Espera aí, explica lá isso melhor, cozinhar lasanhas congeladas através do grill? Como é que fazias? Isso interessa-me :D
 
Bem, aquilo era uma espécie de piada (sem graça, já vi). Hoje em dia nem vale a pena porque existem montes de lasanhas frescas e muito mais oferta de cozinha já feita mas na altura a coisa ficava-se bastante pelas lasanhas, canelones (o mesmo portanto) e pizzas.

Metes uns 15 minutos com o grill e uma potência mais fraca, intermédia. O Grill não cozinha, só garante que a parte de cima fica tostada e agradável. Por no forno é mais ou menos o mesmo mas na altura não sei se tinha forno ou era a gás ou o que era e o micro ondas ficava muito mais prático.
 
Na faculdade também comia lasanhas e canelones. Cozinhava no Mo e no fim grill para tostar. Ainda sou do tempo que não havia churrasqueira de esquina, ou as que havia só tinham frango assado e pacotes batatas fritas. Em que se comi massa com atum ou arroz de atum.
 
Preciso de comprar um frigorífico também :)
E já reparei que toda a gente puxa a brasa para o seu lado eheheh
Isto está complicado.

Estive a ver o site da Deco, e eles os frigoríficos que aconselham eles testaram em 2013....

@vici eu por acaso também estava a olhar para os 2 combinados da Samsung, e agora deixaste-me preocupado LOL
Bem parece que o barulho desapareceu, estava quase encostado a parede, tinha uma tomada na parte de trás não sei se isso influência.

Retirei ainda mais da parede e até agora nunca mais fez os estais estalos...

Parece que já não vai para RMA [emoji1]
 
Back
Topo