Electrodomésticos

Vais sempre ouvir o motor do compressor para efectuar o ciclo de frio.

Mas lembra-te que só às vezes, porque ele liga e desliga conforme mantém a temperatura.
 
Vais sempre ouvir o motor do compressor para efectuar o ciclo de frio.

Mas lembra-te que só às vezes, porque ele liga e desliga conforme mantém a temperatura.

Eu continuo a notar um ligeiro aquecimento nas paredes laterais, e estou sempre a ouvir o compressor, espero não estar a ficar paranóico.
Não acho isto normal...
 
Vai estar mais quente no exterior do aparelho que na divisão onde ele está porque o que o frigorífico faz é bombear calor para o exterior.

No entanto geralmente isso nota-se é na traseira do aparelho e não nas laterais. Já verificaste atrás? O aquecimento lateral pode ser a dispersão desse calor.

Quanto ao compressor quando o tempo fica mais quente é normal funcionar mais (ou se abrires muito a porta ou isso) mas não é suposto estar continuamente a funcionar. Tens isso regulado para muito frio?
 
O que eu sei pelo chat da Samsung:

O motor do equipamento nos primeiros tempos em que o equipamento estiver ligado irá fazer algum barulho até se "habituar" a estar em funcionamento.
Quanto as laterais quentes também é normal pois agora os condensadores utilizados já não se encontram na parte de trás do frigorífico mas sim nas laterais, e são eles que absorvem a energia em forma de calor libertada pelo trabalhar do equipamento.


P.S.: Agora só preciso mesmo saber se aquele barulho que oiço é normal ou não... LOL
 
Boas. Vou aproveitar e colocar aqui a minha dúvida.

O meu combinado avariou e não lhes compensa arranjar e como estava na garantia extra + 3 eles irão dar-me a hipótese de escolher outro combinado.
O dinheiro que eu não gastar será para cartão. Paguei na altura 899€ e gostaria voltar a ter o seguro (79€).
O combinado era Samsung e a minha esposa até gostou dele.
O que é que consigo arranjar de melhor por 820€ ou menos? Não preciso muito do lado arca pois entretanto comprei uma grande.
Obrigado.
 
Se tiverem que recomendar assim 3 marcas para máquinas de lavar roupa (boas e fiáveis para alguns anos) o que recomendariam e por que ordem? Note-se que não percebo nada deste assunto, mas infelizmente vou ter de comprar uma máquina de lavar roupa pois o apartamento para o qual vou não tem uma :(
 
Eu tenho uma máquina da roupa da AEG e a resistência de secagem é rasca, basta não usar uns tempos e aquilo ... chocapic. Só a lavar roupa é muito competente e muito simples de usar.
 
Obrigado malta. Vou apontar para a Bosch/Siemens, parece-me tender para essas. E as duas recomendadas têm 10 anos de garantia, suponho que isso seja um óptimo pró?

A titulo de curiosidade, Samsung, não?
 
Back
Topo